Odeio sentir ciúmes, odeio ainda mais essa garota, mas como Senhor White é quem manda, vou só obdecer ordens e fazer de tudo pra acabar com isso logo.
- Então, o que eu faço? - Zayn pergunta olhando pra mim.
- Você nada ainda, vou providenciar suas roupas e volto em alguns minutos, não faça besteria Malik. - Respondo e saio junto da equipe.
*Zayn Malik p.o.v*
Michelle foi provindeciar minhas roupas para essa bedinta campanha, ainda não sei porque concordei, naquele minuto parecia uma boa ideia mas agora me arrependo um pouco. Há apenas uma coisa boa nisso tudo, vou ter a chance de fazer ciúmes na Lauren com essa tal de Kendall, que não é tão ruim assim.
Olho em direção a Kendall que está sendo maquiada, ela olha pra mim e sorrir, devolvo em um sorriso de lado e passo as mãos nos meu cabelos e ajeito o paletó. Não sou acostumado a usar roupas desse tipo, sinto falta da minha jaqueta e também da minha Gigi.
Observo algumas pessoas posicionarem câmeras e refletores para o palco inteiramente branco a minha frente, estou ansioso para isso.
- Você se chama Zayn não é? - Ouço a voz de Kendall atrás de mim e me viro para ela.
- Sim, Zayn Malik e você é Kendall né? - Pergunto já sabendo a resposta.
- Sim sou filha do chefe, trabalho como modelo nas empresas dele. - Ela balança o cabelo equanto olha em minha direção.
- É eu já percebi, você é muito bonita por acaso. - Falo e sorrio para ela que me olha de cima a baixo com um sorriso nos lábios.
- Obrigada, e então Zayn, você tem algo com a Senhorita mandona Jauregui? - Ela passa o dedo indicador em meu peito e me olha maliciosa.
- É bem complicado, mas digamos que não. - Respondo.
- Interessante, se quiser falar mais comigo é só me ligar. - Ela me entrega seu cartão, onde tem seu número pessoal e contados. Hmm interessante essa idéia, mas não gosto de mulheres fáceis e é por isso que gosto da Lauren, ela não facilita nem um pouco e eu gosto de desafios.
- Tudo bem. - Sorrio e guardo o cartão no bolso da calça.
- Okay então eu já vou indo. - Ela fala e solta uma piscadela pra mim.
Ela vai embora rebolando em direção aos figurinistas, volto minha atenção para as câmeras e me Pergunto onde Michelle está.
- Malik venha comigo. - Ouço a voz de Lauren um pouco longe e me viro para trás e vejo a mesma parada com um grupo de pessoas com várias roupas em mãos e outras com maletas que provavelmente seja maquiagem. Lá vamos nós.
//
*Lauren Michelle Jauregui P.o.v*
- Malik fique parado e olhe para a câmera pelo o amor de Deus. - Falo enquanto ele se meche sem parar enguanto pousa para as fotos.
- Desculpa pô, eu nunca fiz isso antes se é que você não sabe. - Ele responde olhando em minha direção, estou segurando a câmera fotográfica a sua frente, já estamos aqui a uma hora e apenas dez de trezentas fotos que tiramos ficaram boas.
- Olhe diretamente pra câmera e fique sério por favor. - Respondo e volto com os flashes direcionado a Zayn.
Estamos fazendo primeiro o ensaio indivídual dele, depois iremos para o dos dois juntos, coisa que eu não vou gostar nenhum pouco de fotografar mas tenho que ser o máximo possível profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animals ( Zauren )
Ficção Adolescente"Então pode dizer o que quiser, amo suas mentiras, vou engolir tudo, mas não negue o animal que ganha vida dentro de você quando estamos juntos. Sei que somos inimigos mas nos damos tão bem quando estou dentro de você."