Primeiro olá pessoas, quero dizer que esse dá mídia é o James, ele é lindo pacas, eu sei e segundo Espero que gostem. ❤
• Point of view Lauren Michelle Jauregui.
Meu corpo estremesse ao sentir ele se aproximar, odeio a sensação de ser vulnerável e de não está totalmente sobre controle.
- Mas está é a minha casa. - Respondo severamente.
- Eu não ligo. - Ele põe as mãos na mesa envolta da minha cintura e acabo por encostar em meu quadril.
- Não faça isso. - Falo baixo, já quase sem controle.
- Não faça o que?
Fico em silêncio, sem resposta.
- Eu quero saber, quantos segredos você consegue guarda? - Ele fala olhando em meus olhos.
- Muitos. - Respondo baixo mas em um tom autoritário.
Ele morde o lábio inferior, os seus olhos castanhos olhando direto para os meus, meu coração a mil, tento o máximo possível manter minha respiração equilibrada e mostrar que estou plenamente no controle.
- Fique longe de mim verme.
- Jamais. - Sinto os lábios dele encontrarem com os meus com muita força, os braços dele apoiados na mesa atrás de mim, sinto ele sugar o meu lábio inferior, tento fugir mas acabo por parar de resistir e deixar o beijo acontecer.
Ele me põe sobre a mesa e continuamos aquele beijo quente e totalmente inesperado, tento escapar separando nossos lábios mas ele segura em meus braços e me leva de volta para sua boca.
- Chega. - Falo separando nossos lábios e o empurrando um pouco longe.
Limpo os cantos da boca e arrumo minha blusa, ele sorrir e ajeita a jaqueta.
- Vá embora. - Grito e ele faz sinal de rendição.
- Já estou indo. - Ela sorrir e abre a porta do escritório e sai e o acompanho.
Descemos, passamos por Dinah e ela olha diretamente pra mim, aposto que estou com as bochechas super coradas, vamos até a porta abro pra ele sair, ele vai embora, fecho a porta e me encosto na mesma. Jesus o que foi isso?
Vou até o sofá e sento ao lado de Dinah que me olha curiosa.
- O que aconteceu?
- Eu não sei. - Respondo e solto um suspiro longo.
[...]
• Point of view Zayn Malik.
Com certeza ela não vai esquecer desse beijo tão fácil, eu adoro o modo como ela fica nervosa quando chego perto demais ultrapassando todos limites que ela sempre coloca entre nós.
Estou tomando banho quando a campanhia toca, moro em um apartamento digamos que não muito confortável, apenas de três cômodos e assim tem bagunça para todos os lados.
Enrolo uma toalha em minha cintura e vou atender a porta.
- Já estou indo. - Grito.
A abro e dou de cara com ninguém mais ninguém menos que Lauren e seu mestiço James. Ela está usando um vestido preto, óculos escuros e salto alto, elegante como sempre.
- Jauregui? A que lhe devo a visita? - Vejo as bochechas dela ruborizarem ao me ver apenas de toalha.
- Ah meu Deus por favor vista uma roupa. - Ela Responde colocando a mão no rosto.
- Não obrigado estou confortável assim.
- Tudo bem mas tente não deixa-lá cair para o bem de todos nós.
- Pode deixar. - Respondo.
- O que você veio fazer aqui? E por que você trouxe ele?
- James está sempre comigo, será que podemos entrar? - Ela pergunta olhando para dentro.
- Claro, mas não se espante muito. - Abro a porta e vou direto para o sofá que por sua vez está cheio de roupas jogadas para todo lado, ela entra juntamente de James.
- A quanto tempo você não limpa esse lugar? Jesus está uma nojeira. - Ela olha em volta com feiçãode nojo.
- A bastante tempo.
- Credo, mas tenho que dizer que combina perfeitamente com você.
- Isso foi uma ofensa? - Levanto uma das sobrancelhas.
- Sim foi se você não percebeu.
- Obrigado então. - Retribuo.
Lauren tem a língua super afiada, sempre foi assim, ela era meio quieta na escola mas se você pisasse no calo dela, a história já era outra.
- Tudo bem vamos direto ao assunto porque eu não quero passar mais nem um minuto nesse chiqueiro que você chama de lar. - Ela pega alguns papéis da bolsa que James está segurando.
- Aqui estão os lugares que você deve ir nesse final de semana. - Ela me estende duas folhas, as pego e dou uma olhada rápida.
- Pensei que você tivesse me dado tudo ontem, quando fui na sua casa e subimos para o seu escritório.
- Não, eu esqueci de te dar esses. - Ela me corta em quase grito me fazendo rir.
- Okay já está tudo entregue, acho que já vamos indo, vem James. - Ela se levanta e James faz o mesmo, me levanto logo em seguida e os acompanho até a porta.
Quando estão prestes a sair seguro no Braço dela que me lança um olhar mortal.
- Ei espera. - Falo.
- Está tudo bem? - James pergunta quando percebe que ela parou.
- Sim, está vá andando na frente Jay.
- Jay? E vocês tem apelidinhos agora? - Pergunto e gesticulo com uma das mãos.
- Sim temos, eu e o Jay, somos muito íntimos, por que ciúmes? - Ela fala com as duas sobrancelhas levantadas.
- Ciúmes? O que, pirou Jauregui. - A solto e me Afasto um pouco.
Ciúmes, por que eu teria ciúmes dela, Lauren é apenas um jogo, um jogo que eu já virei mestre.
- Agora me dá licença que eu tenho deveres a fazer. - Ela joga o cabelo e sai desfilando a minha frente.
Que mulher é essa.
• Point of view Lauren M. Jauregui.
Malik está me tirando do sério por completo, como ele consegue me irritar tão facilmente, ele gosta de jogar e eu não posso ser o brinquedinho dele. Não mesmo.
Ele joga sujo, e sinto que também tenho que jogar sujo, se é pra entrar no jogo, eu vou entrar com tudo, porque eu só entro se for pra vencer.
Agora vamos ver quem joga melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animals ( Zauren )
Roman pour Adolescents"Então pode dizer o que quiser, amo suas mentiras, vou engolir tudo, mas não negue o animal que ganha vida dentro de você quando estamos juntos. Sei que somos inimigos mas nos damos tão bem quando estou dentro de você."