Eu e Zayn dormimos juntos, depois de colocarmos tudo pra fora, tudo que sentíamos um pelo outro. E pela a primeira vez desde que nos conhecemos isso é uma coisa boa.
Se um dia eu falasse pra antiga Lauren que no futuro ela iria acabar se apaixonando pelo Malik ela não acreditaria de modo algum. Mas isso aconteceu e não dá pra evitar.
- Vamos tomar café da manhã com o pessoal, acho que eles merecem explicações sobre ontem. - Falo vestindo minha blusa enquanto Zayn mexe no celular sentado no sofá.
- Vamos baby. - Ele levanta e vem até mim, ele para a minha frente e me dá um selinho rápido. Eu sorrio pra ele que pega na minha mão carinhosamente e saímos os dois do quarto para ir tomar café da manhã com todos.
Chegando lá vemos apenas Dinah e Liam sentados tomando café, nos aproximamos deles, Dinah logo nos avista e faz uma cara de surpresa ao chegarmos perto deles.
- O que houve ontem? - DJ me olha curiosa, eu me sento do seu lado e Zayn a minha direita.
- Bom, nós nos entendemos, foi isso. - Falo e sorrio pra ela.
- Se entenderam? Como assim? - Ela olha pra mim sua feição de surpresa mas curiosa permanece em seu rosto.
- Nós finalmente conseguimos "aceitar" - Faço as aspas com os dedos. - O que sentimos um pelo o outro. - Falo, ela abre a boca olha pra mim e depois para Zayn surpresa.
- Oh meu Deus, isso é inesperado, mas é um coisa ótima, estou feliz por vocês. - Ela abraça nós dois ao mesmo tempo nos espremendo em seus braços.
- Obrigada Dj. - Eu sorrio amigavelmente pra ela.
- Parabéns gente. - Liam fala.
- Obrigado bro. - Zayn responde e põe um pãozinho na boca.
- Uau depois dessa notícia eu acho que eu vou indo, eu e Liam temos que resolver algumas coisas sobre a busca dos pais dele. - Ela fala, sai da mesa e Liam a acompanha.
- Okay te vejo depois. - Respondo, ela balança a cabeça positivamente e sai andando de mãos dadas com Liam. Eu me viro para Zayn e pego uma xícara de café.
- Ah gente... - Dinah fala não muito longe de nós, eu me viro em direção a ela. - Aproveitem muito bem a noite. - Ela fala e levanta uma das sobrancelhas e solta uma risada.
- Pode deixar. - Eu pisco pra ela que sorrir e sai novamente junto com Liam.
[...]
*Zayn Malik*
Passamos o dia fazendo algumas atividades do navio juntos, pela a primeira vez conseguimos passar um dia inteiro juntos sem ter alguma briga idiota. Lauren saiu com Dinah por um tempo então eu tive tempo pra pensar sobre tudo isso, e cara eu acho que nunca estive mais feliz na minha vida.
- O que você quer fazer? - Pergunto a Lauren que está nos meus braços abraçada a minha cintura, estou encostado em uma das colunas do saguão do navio.
- Que tal irmos para o quarto? - Ela responde olhando nos meus olhos com um sorriso travesso nos lábios.
- Eu acho ótimo. - Respondo e ela rir, pega minha mão e nós vamos para o quarto. Ela tira as chaves do bolso de sua calsa e abre a porta, fecho a mesma atrás de mim, as luzes ainda apagadas ela pega na gola de minha camisa e sela nossos lábios depressa, seguro firmemente em sua cintura e aos beijos caminhamos devagar até a cama. Ficamos de frente para a mesma, Lauren separa nossas bocas, morde o lábio inferior e me joga com força na grande cama de casal.
- Me espera aqui. - Ela fala com um sorriso malicioso nos lábios, meu coração acelera um pouco, eu me deito na cama e tiro minha camisa. Alguns pequenos minutos depois ela volta. Oh shit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animals ( Zauren )
Teen Fiction"Então pode dizer o que quiser, amo suas mentiras, vou engolir tudo, mas não negue o animal que ganha vida dentro de você quando estamos juntos. Sei que somos inimigos mas nos damos tão bem quando estou dentro de você."