- O - oque? - Gagueja.
- Você ouviu bem, você. - Falo, abro a porta e o empurro pra dentro.
- Você bebeu ou fumou alguma coisa? - Pergunta confuso, eu fecho a porta atrás de mim, o empurro com força o fazendo ele cair sentado na cama. O apartamento é bem pequeno então assim que você entra se dá logo de cara a cama de casal dele, a tv e mais para dentro tem o banheiro e a cozinha na qual ele não usa, pois só come enlatados.
- Já cansei de ser seu capacho, agora eu que mando nessa porra. - Ponho as mãos na cintura, ele me olha de cima a baixo e tem uma expressão de surpresa em seu rosto.
- Você ficou louca?
- Sim, completamente louca. - Me aproximo dele, o empurro novamente, fazendo com o que ele se deite na cama, subo em seu colo, beijo seu pescoço, deixo um chupão no mesmo e subo para os seus lábios.
Selo minha boca com a dele, o beijo com força, ele põe as mãos em minha cintura, a aperta com um pouco de força, desfaço o beijo, olho em seus olhos, a expressão de excitação e confusão no olhar dele me faz querer continuar com essa loucura.
Volto a beijo-lo, ele se ergue me fazendo sentar em seu colo, eu puxo seu cabelo com força para trás separando nossos lábios.Ele tira a camisa e a joga para longe, passo as mãos em seu peito, o empurro novamente para trás, fico sobre ele e posso sentir sua excitação, o beijo novamente, ele passa as mãos em minha bunda, ele puxa minha blusa mas falha em tira-la, então eu mesma faço isso, a tiro e jogo. Ele olha meus seios apenas cobertos pelo o sutiã, posso sentir o calor emanando de seus olhos.
Sugo seu lábio inferior com força, ficamos ali em um beijo quente e rápido, parecemos animais com fome enquanto nos beijamos. Ele desabotoa sua calsa, nos separo do beijo e a arranco bruscamente de seu corpo enquanto olho em seus olhos.
- Michelle você está tentando me provocar? É isso? - Arranco seu jeans e subo até a sua orelha.
- Não, ainda não. - Susurro em seu ouvido, com um sotaque britânico sei o quanto Zayn tem tesão e fixação por mulheres britânicas.
Beijo seu pescoço e dou um leve chupão no mesmo.
- Ah - Ele solta um gemido fraco. Ele me empurra e fica sobre mim, me beija fortemente, depois deposita vários beijos em meu pescoço e vai descendo até os meus seios, ele dá leves beijos no mesmo e vai em busca de desabotoar o feche do meu sutiã que é na frente, mas logo o impesso.
O empurro novamente ficando sobre ele, o beijo novamente agora mais devagar, um beijo lento, levemente macio e torturante. A mão dele percorre por todo o meu corpo, sinto ele descer a mão até o minha intimidade, ele passa os dedos devagar sobre ela me fazendo gemer um pouco na boca dele
Eu me sento sobre ele e desabotou o feche do meu sutiã dando a ele a completa visão dos meus seios despidos.
- Porra Jauregui. - Ele fala, me rebola para o outro lado da cama e fica sobre mim, ele me beija bruscamente, ele leva sua mãos direita até um de meu seio e o aperta com força. Ele desgruda nossos lábios e começa a descer beijando cada parte do meu corpo, até chegar em minhas partes íntimas, ele desabota minha calsa e a tira me deixando apenas de calsinha mas logo a tira também, agora me deixando completamente nua.
Ele sobe novamente até meus lábios me envolvendo mais uma vez em um beijo quente, sua mão desce novamente até lá, ele passa seus dedos devagar e logo começa a ir a mais rápido.
- Oh Zayn. - Agarro em seu cabelo e puxo mas ele continua.
Ele tira os seus dedos de dentro de mim e eu fico por cima dele, ele tira sua box e logo eu começo a rebolar em cima dele, movimentos rápidos e precisos.
- Caralho Michelle. - Ele fala alto em um gemido.
//
Abro meus olhos devagar, me sinto relaxada, coisa que não acontecia a séculos. Olho para baixo e vejo Zayn está agarrado a minha cintura enquanto dorme tranquilamente, nunca pensei que veria isso, acabo por soltar um sorriso de lado sem querer com a visão do moreno dormindo abraçado em minha cintura como se tivesse abraçando um urso de pelúcia.
Eu não estou crendo ainda que fiz isso, mas aconteceu, não pra voltar mais, agora o ódio que eu sinto por Zayn parece diminuir, mas todo o receio que tenho dele nunca vai mudar.
Ele começa a abrir os olhos devagar, o observo enguango ele acorda, ele abre os olhos e logo fixa a visão em mim.
- Lauren? Você ainda está aqui. - Fala com voz de sono me soltando e se sentando na cama.
- Acho que sim né. - Respondo também me sentando.
- Pensei que tivesse sido um sonho. - Ele fala e coça o olho. Parece assim que acorda Zayn deixa de lado todas as suas piadinhas infames ao meu respeito.
- Parece que não.
- É não foi, finalmente você deixou a Michelle falar mais alto dentro de você. - Ele solta uma risadinha e eu faço uma careta.
- Cala a boca. - Respondo, me levanto da cama, ele se deita e me observa levantar com um sorrisinho no rosto.
Me cubro com o lençol e vou em busca das minhas roupas que estão jogadas por todo lado. Apanho minha blusa e olho pra ele que continua com um sorriso no rosto enquanto me observa.
- O que foi? - Pergunto.
- Você fica linda quando acorda. - Ele fala e eu ruborizo ao ouvir esse comentário.
Pensando bem Malik não é tão desprezível assim.
Genteee :3 desculpa de verdade pela a demora, eu estava em bloqueio de criatividade e com falta de tempo mas o capítulo saiu eu espero que tenham gostado, se gostaram vote ou comente é muito importante pra mim, obrigada. ❤
Obs : Eu quebrei a tela do meu celular de novo, ele está inteiramente trincado então me perdoem se tiver muitos erros Okay? Eu não sei quando vem o próximo, mas prometo que não vai demorar muito, tchau amo vocês. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animals ( Zauren )
Teen Fiction"Então pode dizer o que quiser, amo suas mentiras, vou engolir tudo, mas não negue o animal que ganha vida dentro de você quando estamos juntos. Sei que somos inimigos mas nos damos tão bem quando estou dentro de você."