Um conto de fadas termina em guerra.

142 8 3
                                    

Olha eu juro por tudo que é mais sagrado[...] minha vida ao lado de Annon não era fácil, ele era superrrr mal educado eu passava vergonha direto, no shopping ele pegava meu lanche e acabava em menos de um minuto[...] cara aquilo me matava até que encontrei o Michael, um ex-ficante[...] cara quando ele me abraçou o Annon de branco ficou roxo e de raiva kkkkk.

Ele ficou observando nossa conversa... aquilo o deixava morto de raiva no fim da conversa o Michael beijou minha mão.

Voltei para mesa e o Annon com uma cara feia, foi a primeira vez q vi ele daquele jeito.

- Que que foi amor porque você tá assim???

-Nada quem era ele? Porque você estava tão sorridente? E porque ele beijou sua mão?

- Olha Annon... Michael é um ex-ficante meu tá, mais já passou é passado agora somos só amigos.

-Cara quer saber de uma volta pró Michael é o melhor q você faz.

-O que você está louco? para com isso eu te amo... deixa de ser infantil Annon ah já sei você está com ciúmes.

-Sim estou e com razão... Ele exclamou alto e todos nos olharam.

Cara o Annon era muito mal-educado.

Ele saiu andando e eu fui atrás chorando, aquela foi a nossa primeira briga. Cheguei em casa abri a porta, e entrei no nosso quarto... ele estava dormindo eu fui para o quarto de hóspedes, deitei liguei o ar e dormi acordei sendo carregado e colocado na nossa cama.

-Amor?? Você está ainda chateado?

-Ainda estou mais chateado, que te deixei lá sozinho[...] desculpa mais não aguentei aquele cara comparado a mim dá de dez a zero[...] promete q não vai me deixar?

-Annon tem atitudes suas q não suporto[...] você bancar o mal-educado na frente de todos isso é pagar mico no shopping.

- Eu sei amor fiz uma revisão de tudo o que fiz, e pensei vou mudar vou ser mais comportado.

-Annon se controle mais mesmo, eu sendo da favela eu tenho muitos amigos influentes e eu não quero passar vergonha.

-Amor toma isso aqui. Ele me deu um pacote eu abri e tinha uns R$:8.000,00. -Mas amor pra que isso tudo?

-Pra você renovar seu guarda roupa.

-Não pra renovar meu guarda roupa cinco mil basta.

- Então guarde e invista eu vou te dar 10.000,00 por mês.

- Não pare com isso Annon Gestorfenn, não precisa é muito.

- Mas amor...


- Sem mais Annon, isso é uma atitude irresponsável dá sua parte.

-Não quero q você gaste tudo comigo.

- Você sabe que isso que estou te dando não é nada pra mim.

- Mais pra mim é muito, Annon para de birra.

- Ahh caralho poxa eu faço de tudo pra agradar..., mas você é muito marrento moleque poxa. E saiu pelo o apê resmungando. Sabe eu ainda não tinha transado com o Annon, porque eu tinha q ter muita coragem eram 25 cms de pênis cara era rir para não chorar e eu iria chorar e muito.
Mas tava mais do que na hora[...] era chegada a hora. Coloquei uma música sexy.

[Slave 4 U Britney Spears].

Tocando-o se sentou no sofá e começou a observar eu só tinha visto o pau subindo teve uma parte da música q eu rebolei no colo dele.

Ai ele me puxou no colo... e começou a me despir e beijar a minha boca e me deixando louco de tesão, até que ele enfiou um dedo lá depois dois dedos e meteu em mim logo em seguida, eu amava aquela sensação foi ótima sabe me deixou louco eu gemia muito alto, e o barulho de nossos corpos se chocando foi bom demais gozei três vezes sem se tocar aquilo foi maravilhoso.

Gente agora vamos dar um pulo de três meses de namoro e muitas brigas por ciúmes bobos meu e dele, pra falar a verdade peguei uma puta se oferecendo para meu marido.

[Oi amor]

[Quem é?]

[Carlinha, não lembra mais de mim?]

[Deveria?]

[é o Annon quem fala?]

[Não querida é o marido dele, e olha vou te mandar uma foto.]

[Isso que vai acontecer com você se mexer com meu marido.]

Carlinha OFF.

Aquilo foi a gota d'agua.

Três meses depois ...

-Annon para com isso ele é meu amigo.

- Amigo o Caralho ele tava roçando em você, olha porra se não me quer fala a seguir caralho porra meu que é isso me ama mais fica dando frete a seus ex-namorados.

Nesse momento eu chorava a gente estava em uma casa de amigos de família nobre cara aquilo me matou.

-Annon pare com isso você está me chamando de vagabunda é, muito me admira Annon você é um mimado um hipócrita, um louco um doente eu vou embora vou passar um mês na Europa, longe de você me esqueça.

-Espera você não vai... me ouviu não vai!

- Quer pagar pra ver Annon diz que vai?

- Quer saber de uma vai, vai logo não perde tempo quer apostar que você não fica uma semana longe de mim, pois eu faço você feliz.

Todos nos olhando.

-Leonardo me leva em casa vou arrumar minhas malas.

Pegamos o carro e fomos seguidos por Annon... e eu parecia um bebê chorão, meus olhos estavam inchados... de tanto chorar peguei o elevador com Fernando.


Cheguei lá e discuti com Annon.

- Não vá por favor me desculpa.
-Desculpa? me chamou de vagabunda você me prometeu de pé junto q ia mudar, que iria deixar de ser grosso comigo, e não mudou nada você não vale nada você me deu tudo o que eu sempre quis, mas eu te digo que não queria nada mais nada, mesmo eu te achava um anjo mas você com os seus ciúmes mudou tudo.

-Gente se acalmem vocês dois, o pessoal do prédio está reclamando.

-Bora Fernando já arrumei tudo.

- Você não vai! Entra no quarto agora bora.

~~Ele puxou meu braço, eu dei um monte de murro nele. ~~

-Sai daqui sua desgraça.

- A partir de hoje, Annon esqueça que eu existo porquê você morreu pra mim.

Chegando ao aeroporto...

- Você vai pra onde?? Perguntou Fernando

-Espanha tenho primos lá ele vai se arrepender, diga a ele eu vou dar a volta por cima.

Foram 12 horas de viagem... cheguei a Espanha e dei um abraço em meus primos comprei uma carteira de cigarros e fumei alguns, cheguei chamando a atenção na Espanha todos me olhavam pois estava usando Gucci autêntico parecia um modelo, quando liguei o meu celular 310 chamadas e 115 mensagens meu celular havia travado totalmente tive q levar na assistência.

Aquilo havia me matado Fernando me ligou pro segundo celular.

-Rapaz você não sabe o Annon está bebendo desde ontem, está aqui chorando, veio pra casa do Carlos com uma caixa de Whisky e zerou tudo cara.

- Isso é drama só vou passar uma semana aqui, só não diga nada a ele OK

Continuaaa...

#RHANNON - THE COMPLETE EDITIONOnde histórias criam vida. Descubra agora