Por Rihan:
Mal eu tinha acordado minha cabeça doía demais[...]estava mal, passei a noite toda chorando eu não aguentava mais aquilo, o Annon estava demais aquilo enchia minha paciência, eu o amava sim mas era difícil aquela situação[...] era briga por cima de brigas, ele dizia me amar mas aquilo era mais que suficiente aquilo... era um ultraje. Fiz minhas necessidades e saí do quarto[...] meu primo Pedro, estava olhando minhas redes sociais e atualizando pra mim, ele trabalha com isso e aquilo pra mim já era mais que suficiente.
Quando do nada me acontece isso...
- Rhian corre aqui!! Disse Dhario - O que foi menino? Nossa que susto.
- Olha você está na capa do jornal.Na hora q ele disse aquilo eu gelei estava escrito. "modelo ou viajante jovem? Vestido com um dos modelos da Gucci mais caros q nenhum Pop-star ousou a comprar desembarca em Madrid."
Meu celular começou a tocar eu fiquei com medo atendi.
[Hola somos del noticial en que fuiste la capa, como te llamas?]
[Hola no necessito de entrevista adiós.]
Aquilo era algo muito chato para mim... sabe uma semana se passou, tava na hora de ir embora enquanto passeava por Madrid, atrai olhares fiz amizades e não tive coragem de beijar nenhum espanhol, pois eles queriam me beijar, mas eu não podia eu era casado, meio que era difícil para mim eu o amava, mas ele não perdia o jeito machão de ser.
15 dias depois...
[Fernando já estou no aeroporto.]
Está bom olha pro lado, e lá estava ele enquanto nos dirigíamos ao prédio[...] contei várias histórias de como foi a viagem e chegamos em casa abri a porta e fui logo falando.
- Liliane arrume a suíte de hóspedes pois estou em greve de sexo.
O Fernando se acabava de rir enquanto eu dobrava o corredor, o Annon me olhou com uma cara feia que me deu medo, aquilo para mim foi me sentir vingado.
- Cara você está ferrado.
Enquanto isso tirei toda a minha roupa, e tranquei o banheiro e fui tomar banho ouvi a porta do quarto abrindo, mas não liguei acabei o banho me enrolei e abri a porta do banheiro e lá estava ele.
- E aí a viagem foi boa?
- Foi sim fiz muitas amizades[...] visitei alguns lugares fui muito paquerado, mas enfim sou casado.
- OK então!Ele foi se aproximando e me beijou e eu disse.
Nananinanão enquanto nos dois estivermos separados nada acontecerá, ah vou me arrumar para me encontrar com o Alfredo.
- Que caralho de Alfredo, você é meu porra!
~~ e saiu resmungando~~
Ele me viu bem arrumado e falou.
-Vai aonde?
-Vou sair com o Alfredo!
-Por favor não vá eu te amo, me perdoa eu te juro q não vou mais fazer isso! Disse ele chorando eu não aguentei e também comecei a chorar.
-Está bom olha pra mim, eu te perdoo mais se põe no meu lugar, você é muito mal educado amor.Conversamos um pouco e fomos dormir.
No dia seguinte fui visitar minha mãe e uns amigos na favela, fazia tempo que não ia lá ali era meu refúgio ficava muito feliz quando eu ia lá, Cheguei a favela fui vendo meus amigos, um pouco próximo a minha casa[...] q estavam me esperando como já fazia 4 meses que havia me formado[...] todos estavam estudando para fazer faculdade .
- E aí como vão vocês gente!!!, vocês mudaram e muito e olha q foram só 4 meses.
E aí a resenha já estava formada riamos, a galera falava das minhas roupas como eu estava chique e a Clara falou logo.
-Porque demorou tanto tempo a vir aqui viado, tava dando demais foi?[...] não se sente mais parte da favela. Disse Clara - Eu nunca vou deixar de ser parte daqui, aqui eu nasci e me criei aê gente como o tempo passou, né quantas lembranças boas, olha isso eu com aquele short azul que eu amava, que hoje em dia mais parece uma cueca[...]vou ver minha mãe! mais tarde tem festa na casa da montanha espero vocês lá viu?
-Mãaaaaaaaaaaae!!!
-Filho tudo bem?! e aí tava de passeio na Europa como estão os primos lá?
-Estão todos bem eles estão morando num casarão.
-Filho você está usando camisinha???
-Mãe que pergunta mas claro que estou, mas mesmo assim confio no meu marido.Conversei bastante com minha mãe, dei muita risada amo minha mãe demais, ela é um verdadeiro anjo na minha vida, apesar de estar separada do meu pai ela o ama ainda é nítido a forma quando ela olha para ele, quando eles conversam quando estão a sós na cozinha, uma vez até peguei eles dois bêbados ela alisando o rosto dele e os dois quase se beijando.
Mais é a vida né cada um teve que seguir seu caminho, mais eu ainda acho que os dois se encontram escondido.Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
#RHANNON - THE COMPLETE EDITION
RomanceRhannon conta a história de um traficante que se apaixona por um garoto de 17 Anos Rhannon separados, significa Rhian e Annon eles dois são homens Cariocas, que acordam com a certeza que podem não estar vivos no dia seguinte. A História do casal com...