Você acha que eu iria deixar você solto em Salvador?

7 1 1
                                    

Acha mesmo ?

Eu estava de guerra com ele, ele não falava comigo nem eu com ele, na hora do café da manhã éramos só eu e ele. Mal nos olhávamos eu estava odiando aquilo tudo eu entrei no quarto ele entrou também, peguei uma das malas e fui arrumando minhas coisas, eu estava de passagem comprada pra Salvador e ele sabia.

— Para onde você acha que vai?
— Eu? Vou viajar, distrair minha mente relaxar e sentir o calor.
— e onde seria?
— Salvador
Ele riu
— Você acha mesmo que vai sozinho? Nunca vou deixar você sozinho lá!
— E como você iria, se nem avião você pode pegar mais!
— Eu tenho meus métodos ou você acha que eu não tenho?
— Hum tá bom só acredito quando você sentar ao meu lado no avião.
— Tá bom Senhor Rhian.
— Tá bom amorzinho.

Terminei de arrumar minhas coisas, ele-estava meio desajeitado eu odiava-aquela cara de deboche dele, ele olhava e sorria olhava eu trocando de roupa e não parava de ficar babando, venhamos e convenhamos meu corpo é estilo-o da Pabllo Vittar, só que não sou tão alto, eu sou baixinho tenho 1,66 de altura mas desde os 17 malho, quando estou fora da academia minha dieta é restrita, não bebo não como pizza não como muita bobagem, máximo um sanduíche daqueles de onde minha mãe mora e bebendo suco ainda por cima.

Annon estava diferente deixou a barba crescer estava mais forte, ganhou mais corpo fez novas tatuagens, fechou o braço inteiro fez uma enorme nas costas fez uma cruz no pulso, nossa ele estava muito vaidoso se cuidando quando eu o conheci ele era mais largado, malhava mas se descuidou muito, ele é o típico loiro da favela muita gente ainda me pergunta digo amigos, me perguntam como o Annon foi parar no morro, ninguém nunca soube ao certo como ele foi parar lá, ainda mais onde ele morava antes de tomar conta daquilo lá. Que ele fala abertamente que ele serviu no exército da Alemanha, como parte do trato que ele tinha com o pai que é de lá, e como ele deixou tudo pra trás e como ele sofreu antes de chegar aqui.

Ele ainda diz que na época do SMA ele não pensou duas vezes antes de pedir aposentadoria, pois não suportava mais viver ali e que queria voltar para o Brasil de vez e que queria ver a mãe, e a família aqui.

Não sei ao certo mas só sei que minha mãe conhecia ele desde novo, e que conheceu a mãe dele na empresa onde trabalhava, e que eram muito amigas, e que minha mãe sempre conta que as duas iam pro samba e que saiam do samba muito bêbadas, e quem ia buscar era o irmão da minha sogra.

Quando eu vi o Annon pela primeira vez, eu tinha 11 anos e não o suportava. Uma vez estava discutindo com uma velha fofoqueira ele viu e foi falar a minha mãe, eu tomei uma surra e ele não ficou com uma cara nada boa pra mim, estava bravo e eu nem aí pra ele, às vezes ele dormia lá em casa na sala no sofá, quando não podia voltar de madrugada pra casa, aquilo me incomodava de um jeito minha irmã adorava eles eram muito amigos e-eu não gostava nada daquilo, aliás não gostava nem da minha irmã ou era ciúmes eis a questão, ele sempre foi muito quieto caladão na dele e nem me dava ousadia, um dia fui no banheiro achei que não tinha ninguém em casa, quando abri a porta vi ele no banho hahahahah, ele viu eu olhando ele e sorriu acho que foi uma das primeiras experiências gay hahahahaha, aquilo era o sinônimo de perfeição e era gostoso demais ainda é na verdade eu com 12 anos, ele com 17 anos eu não tive outra reação a não ser sair correndo pro meu quarto logo em seguida ele se ajeitou e veio atrás de mim.

Não abri a porta pra ele, e ainda liguei o computador, e fiz de conta que nem ouvia ele liguei o PC no último volume e liguei o foda-se não tinha ninguém em casa mesmo éramos só eu e ele, depois que eu não ouvi barulho nenhum eu saí ele me empurrou no chão e disse…

— O que você viu? Bora fala logo!
— Vi tudo até a tatuagem que você tem na cintura, era só isso! ou era mais alguma coisa?
— Você não me engana moleque, nunca me-enganou, ou você acha que daqui eu não vejo-o jeito que você olha pros moleques do morro que passam de armamento de moto.
— Isso é coisa de sua cabeça eu não faço nada disso.
— hahahahaha coisa da minha cabeça, eu estou de olho em você, tá ouvindo? Tem pessoas aqui que são meus olhos e meus ouvidos, ou você acha que eu não conheço ninguém aqui? Você acha que eu não vi o Lipe te agarrando no beco da 18? Que você estava pegando o Zé na rua depois do baile, você só não deu né, mas pegar na rola de homem é com você mesmo.

M-mas como ele sabia aquilo tudo sobre mim? Será que ele tinha visto mesmo?
Aí meu Deus ele tá me ameaçando é isso mesmo, agora ferrou minha mãe vai me matar e eu só tenho 12 anos.

Voltando…

De malas prontas e perto do táxi chegar, fui para o aeroporto e para minha surpresa, mandaram eu me dirigir para a parte particular do vôo, eu fiquei sem entender eu iria de classe econômica e mandaram eu ir para a parte de táxi aéreo???

Isso só tem o dedo de uma pessoa…

🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Quando eu cheguei no jatinho particular o pilantra safado, vagabundo estava lá me esperando com uma taça de champanhe na mão, e sentado aquilo me subiu um ódio eu odeio que me façam perder dinheiro eu paguei quase 2700,00 na passagem na época estávamos no verão, e eu com raiva dele espumando de ódio, aí assim quando eu entrei o piloto entrou todo mundo já estava dentro do avião e seguimos viagem.

Ele olhava pra minha cara sorrindo e não dizia nada.

Depois falou.

— Eu te disse pra não brincar comigo!
— Não me dirija à palavra, por favor, você me fez perder 2.700,00.
— Isso pra você não é nada, olha só o que você ganha em um dia já cobre tudo, você é patrocinado amor.
— Aiai digo nada.
— Você acha mesmo?
— Acho o que?
— Que eu iria te deixar solto em Salvador?




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

#RHANNON - THE COMPLETE EDITIONOnde histórias criam vida. Descubra agora