Por Besarte

5 1 0
                                    


Por Annon.

Não sei, mas eu me sentia muito mal... eu era um lixo justo no dia em que nós dois iriamos nos reconciliar acontece aquilo, eu chorei sabe por mais que fosse algo ruim que eu tinha feito as vezes, são coisas do coração eu sei que eu sou um verdadeiro imbecil, mesmo com todos os erros eu ainda amo o Rhian, mas não consigo chegar perto dele de nenhuma forma acho que por eu ser fraco, eu errei acho que eu errei de qualquer forma não sei porque fiz isso, mas acho que o Rhian tinha nojo de mim agora, sabe sigo pensativo eu sei que um filho é reponsabilidade e tudo mais sei que eu errei feio, eu fui na casa dele e pedi a mão a mãe dele e retribui o carinho e o amor que ele tinha com essa falta de caráter de minha parte, cara eu sei que nós humanos somos falhos, e sei que eu sou meio doente e possessivo mais aquele moleque cara como ele não tem igual, ele cede a tudo o que eu quero fazer sabe e sei que entre nós no sexo o bagulho é totalmente louco, e sei que não tem como lembrar sem ficar excitado e enfim isso é totalmente nosso sabe, e não sei de que maneira eu prefiro continuar de amar aquele moleque eu amo e demais mais infelizmente eu falhei.

Dias depois

- Será que você não percebe?

- Aí lá vem você com essas suas chatices Clara

- Rhian, o seu marido não é o mesmo sem você

- Ele deve estar feliz com aquela lá

- Quem te disse? Rhian ele está tão triste que sei lá

- Eu não vou atrás dele não, eu fui da última vez e olha o que aconteceu

- Rhian as coisas não são assim como você pensa.

- Ah então porque ele engravidou aquela outra lá?

- Foi um acidente, ele vacilou e ainda mais vocês estavam meio que separados na época ou você se esqueceu que você estava indomável!

- A tá querida você fala isso né! porque se o seu namorado ou marido traísse você, eu iria ficar de chamegos ou apegos por uma criança lá né.

- Olha Rhian eu não vou deixar você falar isso até porque, eu nunca parei para pensar nisso não sei se eu iria me casar um dia, mas por enquanto não.

- Hum tá bom.

- Ele só fez assumir a criança, e deu a ela um lugar para morar.

- Vamos parar de falar nesse assunto.

Por Rhian.

Eu não me sentia mais o mesmo, eu sei que a maioria de vocês sejam homens gays, heteros, ou vice e versa, não gostariam de ser traídos, eu sei que isso afeta qualquer um, Não sei a forma que a Letícia conheceu o Annon e não me interessa saber, só sei que nunca desci ao nível baixo dela por homem nenhum acho que isso é meio louco não sei porque eu fui, tão frio em relação a isso se ele achava que eu iria traí-lo ele estava muito enganado, acho que tudo entre eu e ele era tão esperado sabe foi tudo muito rápido entre nós dois, eu tinha medo do Annon mesmo ele vivendo lá em casa, mesmo ele sendo amigo de minha mãe eu não aguentava mais e eu não sabia sei lá da forma que ele me olhava, eu achava que ele queria me matar meus amigos as vezes diziam que ele era um total idiota, que era um cara que tinha um futuro brilhante e que só tinha merda na cabeça, aquilo era meio que louco meio que sociopata da minha parte de me entregar a um traficante, mas eu não queria que isso fosse assim sei lá ninguém imagina, eu acho que se eu me entregasse a alguém um dia seria ao pior dos homens e foi.

De tanto pensar na minha sala coloquei uma musica muito linda que eu sempre gostei.

A musica era do dueto chamado Lu - Por Besarte

Y no me has dado
Tiempo de disimularte
Que te quiero amar
Que por un beso puedo
Conquistar el cielo
Y dejar mi vida atrás
Quiero pertenecerte
Ser algo en tu vida
Que me puedas amar
Con un abrazo fuerte
Hacerte una poesía
Renunciar a lo demás
Y en cada frase oculta
De lo que tú digas
En un beso hablará
Ya no me queda duda
Solo ven y escucha
Decidamos comenzar

Por besarte
Mi vida cambiaria en un segundo
Tú, serías mi equilibrio, mi destino
Bésame y solo así poder tenerte
Eternamente en mi mente

Un sólo intento basta
En este momento
Para poder saber
Si aún nos queda tiempo
Para estar en medio
De lo que va a suceder
Conmigo no hay peligro
Ven te necesito
La distancia no es
Motivo del olvido,
Aquí estoy yo contigo
Y para siempre yo estaré

Por besarte
Mi vida cambiaria en un segundo
Tú, serías mi equilibrio, mi destino
Bésame y solo así poder tenerte
Eternamente en mi mente

Por besarte
Mi vida cambiaría en un segundo
Tu, serías mi equilibrio, mi destino
Bésame y solo así poder tenerte
Eternamente en mi mente.

Por besarte
Mi vida cambiaria en un segundo
Tú, serías mi equilibrio, mi destino
Bésame y solo así poder tenerte
Eternamente en mi mente

Por besarte,
Por besarte,
Besarte,
Besarte,
Besarte

Essa música me fez refletir muitas coisas de minha vida, a forma como eu estava sendo bobo e imbecil, mas eu agradeço a algumas coisas que eu passei, mas isso que aconteceu era algo muito injusto e traição era algo imperdoável. 

#RHANNON - THE COMPLETE EDITIONOnde histórias criam vida. Descubra agora