Lembranças do passado vieram na minha mente...
Eu tinha 11 anos quando meu pai foi embora, ele e minha mãe não sentiam mais aquele amor acho que nunca teve amor, minha mãe e meu pai brigavam desde quando eu me entedia por gente[...] meu pai foi logo embora ficou rico e só mandava o necessário pra gente[...] minha mãe é uma batalhadora acho que nunca deixou de trabalhar mesmo meu pai mandando dinheiro pra gente, tem certos tipos de coisa que eu não posso contar mas minha mãe eu acho que ainda gostava do meu pai.
Mas nunca assumiu que gostava, ainda arranjava uns namorados aqui outros ali, mas no final se tornavam amigos.
Meu pai só decidiu aparecer depois de muito tempo[...]quando eu já estava com a minha vida ganha com meu marido, sabe aquilo me matou por dentro, depois de tanto tempo sem aparecer sem dar notícias[...] a última vez que eu tinha escutado falar de meu pai, foi em setembro de 2011 que eu vi ele de longe num show, para ser sincero eu nem lembrava mais dele [...] minha melhor amiga que viu ele e falou comigo, eu estava tão envergonhado porque eu estava bêbado vontade que não me faltou de dizer umas coisas a meu pai, mas a Clara não deixou e me segurou e me disse um monte até me ameaçou que iria deixar de falar comigo se eu desobedecesse ela, eu ia ver uma coisa até hoje eu agradeço pela a Clara ter feito isso comigo pois iria ser um escândalo e meu pai nunca iria me perdoar.Eu acho que nessa época eu e o Annon nem nos falávamos ainda, ele mal olhava na minha cara, isso porque ele me viu na praça fumando cigarro e quando ele viu, não ficou com uma cara muito boa não... ai veio um carro com o som tocando funk nas alturas e eu comecei a dançar e ele me olhando com a cara feia, aí a Clara veio e me disse um monte kkkk eu fiquei todo sem graça a Maria Clara parece minha mãe quando me vê fazendo besteira, me diz um monte e ficamos brigados uns três dias e daí ela vem e me pede desculpas e diz que se me ver fazendo besteiras na rua de novo vai me dar uma sova.
Bem vamos voltar ao dia que eu vi meu pai no shopping
-Filho.
-Pai??
Definitivamente aquela situação em que eu estava com meu marido de mãos dadas passeando no shopping me deixou meio que sem graça.-Vou deixar vocês a sós. Disse meu amor
-Pai você sumiu achei até que a Vanice tinha te matado.
-Filho não fale assim dela não.
-Ah pai pelo amor o senhor não foi na minha festa de 16 anos cara eu fiz questão de te enviar o convite.
-Filho entenda eu tava atarefado.
-Pai você sumiu não quis me ver você acha o que?? Eu estou casado agora com Annon.
-Fico feliz por você filho mas Annon não comanda lá o morro!
-Sim pai.
-cuidado filho você está correndo muito perigo.
- E o senhor acha que eu não sei disso !!!
-Olha filho vamos nos ver sempre a partir de agora viu te amo.Eu e o pai passamos a nos ver bastante ele estava mais mudado mais centrado para quem trabalhava com obras e agora tinha uma construtora tava mais do que bem de vida.
Dias depois...
Vou começar falando de novo desse bendito dia, eu não parava de aprontar eu bebia demais, e a Maria Clara sempre me olhando e com uma cara nada boa, teve um dia se eu não me engano o Annon tava no mesmo show que a gente[...] teve uma hora que eu me controlei para não dizer umas coisas a ele, aí foi quando eu perguntei a Clara o que estava acontecendo porque ele estava olhando pra mim daquele jeito, aí ela falou será que você não percebe ?.
- Ih perceber o que Clara?
- O Annon está gostando de você
- Deus que me livre, eu eu eu
- Deu tilt veado? a fofoca no morro é que o Annon tem um badalo que não tem mais tamanho.
- Para Clara ele é amigo de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#RHANNON - THE COMPLETE EDITION
RomanceRhannon conta a história de um traficante que se apaixona por um garoto de 17 Anos Rhannon separados, significa Rhian e Annon eles dois são homens Cariocas, que acordam com a certeza que podem não estar vivos no dia seguinte. A História do casal com...