De volta ao passado - atualização

44 2 0
                                    

Estava me lembrando de um Ex-namorado Joseph, fazia tempo q não o via[...]entrei no facebook procurei Joseph Batista, nesse dia eu acho que a minha alma de puta estava aflorada, eu não estava numa situação boa com o Annon, aquilo estava me matando estava em estresse total fazia alguns dias que não ia no trabalho, o Annon havia sumido eu não sabia o que estava se passando com ele, aquele misto de preocupação de culpa de raiva de medo, medo de meu único amor ter ido embora com raiva de mim, e ter medo de ele ter morrido de ele ter sido morto nessa cidade e sem ter dito um adeus.

Antes disso de eu ter adicionado o Joseph houve uma briga feia, onde ele me cobrou muitas coisas e eu disse a ele certos tipos de coisas que eu não me orgulho.

- Eu não vou me distanciar de minha empresa, agora que eu apenas estou começando, eu não posso!

- E você acha que eu deixo de fazer muitas coisas por você, e você não faz nada por mim!

Nessa hora eu me revoltei e disse o seguinte.

- Olha, se você acha que eu não faço nada por você, eu vou voltar para a casa da minha mãe porque se você está dizendo isso, é porque alguma coisa você está achando né?

- Não precisa sair daqui... eu saio! e olha quando você estiver menos estressado, você fala comigo entendeu?

- Não precisa disso! Annon, tem lugar aqui para você.

- Não eu vou sair, eu preciso relaxar um pouco minha mente.

- Você vai para onde?

Ele nem me respondeu, ele foi pegar as coisas dele e fez uma mala pequena e foi.

Não vou mentir a vocês eu estou com ódio, muito ódio ele manda eu procurar o que fazer, e depois eu sou o errado? se ele ao menos fosse lá iria me ver trabalhando, meu celular estava desligado há uns 3 dias e quando eu liguei, fiz uma pesquisa interessante...

Voltando a minha conversa com o Joseph

Achei e adicionei dentro de alguns minutos ele me aceitou!!

Iniciamos a conversa via Messenger.

[- Oi tudo bem?]

[- Tudo você sumiu]

[- Sumi mesmo, porque você terminou comigo uma semana antes do seu aniversário?]

[- Joseph você nem sabe o quanto a minha vida mudou, depois da festa do meu aniversário]

[- Eu já estou por dentro de tudo] disse ele

[- Não dava pra gente ficar mais juntos Jô, eu tava gostando de você apenas como amigo]

[- Sério? e porque você não me falou isso?]

[- Eu tentei te falar, mas você não me deu outra escolha]

[- Ok]

[- Você está aonde agora?]

[- Não posso dizer mais estou fora do Brasil fazendo faculdade]

[- Que bom.]

Finalizamos a conversa foi legal aquele cara fazia muita falta, mas você sabe quando termina o relacionamento fica a amizade! Então somos só amigos agora apenas amigos.

Eu não estava bem, de alguma forma a minha briga com aquele miserável estava me afetando[...] eu não era mais como antes, eu sentia falta do abraço dele sentia falta dele, mas não queria dar o braço a torcer eu o via online no WhatsApp, eu nunca havia visto uma pessoa tão transtornada igual a mim, eu estava ficando louco aquilo não era normal, se esse negocio de feitiço funciona mesmo, fizeram alguma coisa para o Annon se afastar de mim e isso é possível? Ou ele estava passando por alguma coisa e não queria me falar.

Eu me tranquei no quarto depois desse pensamento, e fui para o telefone e liguei para o Annon, eu acho que pela a primeira vez ele achou que tivesse uma esperança, e sim ele estava com uma voz meio triste[...] eu sei que eu não sou lá uma pessoa muito boa, mas a cada dia que eu passava longe dele era estranho, a Clara veio aqui várias vezes chegou até a dormir comigo ela estava meio que querendo me falar algo, mas nunca falava e aquilo me parecia estranho.

[- Alô]

[- Oi]

[- Annon sei que você está triste comigo, mas como você está?]

[- Estou na medida do possível, o que é que você quer hein moleque?]

[- Por favor eu sei que eu errei, eu sei que eu me esqueci de você! mas pelo o nosso amor volta pra casa]

[- Mais tarde eu passo aí]

[- Onde você está?]

[- No meu barraco]

[- Hum tá bom]

#RHANNON - THE COMPLETE EDITIONOnde histórias criam vida. Descubra agora