Eu passei uns dias atrás lembrando dos meus ex-s, namoro desde os meus 13 Anos e sempre namorei de 15 anos em diante isso, me fez mais maduro com opinião própria, mas o que me revoltava mesmo eram as atitudes desses moleques até hoje eles são assim, ficam me convidando para sair com eles para foder hahaha eu me acabo de rir.
Teve uma vez que postei no Facebook que já namorei, favor não incomodem mais estou casado, e muito bem casado meu marido deposita 8.000,00 na minha conta todo mês, e quando não tem nada deposita 10.000,00 amigos pra que? fui postar isso choveu comentários dos ditos cujos falando muitas coisas e o pior falando coisas do tipo.
[-gasta comigo] e por aí vai Annon viu os comentários e chegou bravo e nem falou comigo.
Acho que exagerei, pensei ...- Annon?
- O que é? [disse alto]
- Ah você está bravo pela a postagem no facebook?
- Quem são aqueles caras?
- Ex namorados babacas que já tive e não quero mais.
- Poxa amor você tem todos eles no face?
- Ah Annon pelo amor né seja mais maduro.
- Me dá sua senha do face?
- Não! que isso Annon está bom mais com uma condição[...] te dou a senha só deixo você ficar olhando.
Meu coração batendo a mais de mil, ele entrou no meu perfil e viu mensagens de amor dedicadas a ele com as iniciais dele, eu não falava nada demais no facebook aí ele foi pro chat.
Não viu nada demais mais a gente brigou mesmo assim.
- Você se expõe demais porque falou aquilo rapaz sabe quantas pessoas do morro tem no seu face?
- Somente meus amigos nem parentes eu tenho no face.
- Acho melhor você procurar algo pra fazer! sabia? ficar no facebook não vai te levar a nada.
- Eu já estou pensando no que fazer talvez um blog, já estou montando um escritório com minha amiga.
- Hum ótima ideia, já está mais do que na hora.
Naquela hora tive várias ideias e liguei para Clara e resolvemos tudo e tava tudo quase pronto, eu teria que economizar a partir de agora e fazer novas combinações de roupas[...] todos os meus amigos estavam envolvidos no blog que faria parte de uma das maiores colunas de fofocas, graças ao Matteo meu amigo que também conseguiu isso pra gente!!! Tudo isso o que fizemos, começou bem pequeno acho que tinha na época umas 8 pessoas todas jovens só cinco pessoas eram amigos, fizemos uma reunião com o pessoal do portal Teen it demos os valores dos gastos fora o meu investimento inicial, de R$: 144.000,00 que poupei durante 8 meses parei de gastar e como eu gastava, antes tinha que procurar algo pra fazer hoje eu arranjei o que fazer.
Reuni todos os amigos e que a partir de hoje trabalhariam, pra mim mostrei a cada um as suas salas e já haviam coisas para fazer, mal o Annon sabia que era um sofrimento que se iniciava e que eu mal ficaria em casa.Também aquele miserável, mandou eu logo procurar o que fazer eu procurei ué! Se ele acha que eu vou ficar chorando pelas coisas que ele me fala, eu não estou nem aí e se ele quiser ele fala ele me trouxe junto com ele porque ele quis, casar a gente não pode no civil mais! eu já soube de certos tipos de coisas aqui que já estão me deixando, em um estado de nervos eu sou uma cobra venenosa, e ele vai me pagar é como ele disse eu sou um verdadeiro demônio.
Aguardem o showzinho particular. 😘 da 🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
#RHANNON - THE COMPLETE EDITION
RomansaRhannon conta a história de um traficante que se apaixona por um garoto de 17 Anos Rhannon separados, significa Rhian e Annon eles dois são homens Cariocas, que acordam com a certeza que podem não estar vivos no dia seguinte. A História do casal com...