Acho que por mais difícil que pareça estava em reunião, mas faltava pouco para eu ir embora
até que meu celular toca advinha quem era Annon, não atendo claro que não ele merece todo o meu desprezo não atendi ele achava o que eu era louco de atender em meio a uma reunião.
- Rhian?
- Sim Clara diga?
- Vamos pra balada e você também vai, o Thomas também quer ir.
- Mas Clara hoje foi um dia cansativo, como você pensa nisso agora tá louca tá maluca?
- Ah amigo vamos, que caralho será que você não pensa um pouco em você?
- Vou ver Clara
Meu telefone toca.
[-Alô Senhor, Rhian?]
[- Sim Liliane o que foi?]
[- O senhor Annon saiu aqui todo arrumado.]
[- Deve ter ido ver a piriguete da mãe do filho dele!]
[- Senhor Volta pra casa eu o peguei chorando ontem tava bêbado demais.]
[- Lili não posso fazer muita coisa sinto muito, eu estou indo para casa! de lá vou me divertir um pouco pela a cidade.]
[- Tá bom meu filho obrigado pela a atenção.]
Sai do prédio com a Clara e o Thom e fui de carona pra casa.
Entrei em casa e minha mãe estava com o namorado aos beijos.
- Mãe estou indo pra balada, Ahh só volto pela manhã.
- OK filho, ah e use camisinha hein.
- Meu filho você não cansa? Dizia a puta da minha Irmã
- Querida ao contrario de você, não sou cínico igual a você querida, ou você quer que eu fale a mamãe que você tem um caso e um filho escondido, ops contei.
- Como é? Filho escondido? Caso? Você tem muito o que me contar filhinha.
- Vou comemorar que a empresa está indo muito bem, tchau mãe!
Deixei tudo muito explicito e fui embora já chega, a minha irmã já estava na hora de assumir com as responsabilidades dela, a amiga dela não tinha que ficar sustentando o filho daquela imbecil e irresponsável enquanto ela estava saindo com aquele homem, nojento e asqueroso a tá não sou hipócrita hahaha risos maléficos eu nunca iria olhar na cara dela e dizer, eu sei de tudo se tem uma pessoa que tem uma reputação a zelar no morro é minha mãe, porque se um dia minha mãe der uma tapa na cara de alguém, é porque essa pessoa deu motivos a ela, minha mãe sempre ensinou o que é certo ou errado, a eu e a vadia da minha irmã e ela faz isso? Não sei o que ela fez mais teve uns tempos que ela foi morar sozinha, sabe se lá com quem foi pra o exterior digamos com aquele homem nojento, e lá passou 3 anos só que como Deus não gosta de nada injusto, eu comecei a ir na casa da amiga dela e via sempre o menino lá não vou mentir ele lembra muito o meu pai quando era bebê, eu sei porque eu já vi foto do meu pai na idade do meu sobrinho, a amiga dela inventou desculpas disse que adotou e coisa e tal.
Me chamaram foi a Clara e o Thom fui com eles e entrei no carro foi uma maravilha.
Comprei camarote para nós três com open bar.
Subimos e quando sentamos na mesa veio dois gatinhos de vez.
Conversamos um pouco e depois fomos pra pista do camarote dançar, foi maravilhoso dancei quando um cara me puxou, beijei logo já estava bêbado mesmo a Clara e o Thom nem se reconheciam mais acho que se beijavam também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#RHANNON - THE COMPLETE EDITION
RomanceRhannon conta a história de um traficante que se apaixona por um garoto de 17 Anos Rhannon separados, significa Rhian e Annon eles dois são homens Cariocas, que acordam com a certeza que podem não estar vivos no dia seguinte. A História do casal com...