Reinicia

8 3 0
                                    


Reinicia

Na minha vida eu sempre me arrependo de tudo o que eu fiz, mas não deixo de ser ruim esse é o meu karma sinceramente. Não escrevo como nenhum dos meus personagens, creio eu que morrerei rico e sozinho, não sei porque eu sempre tenho essa noção eu acho que não deveria escrever sobre isso aqui porque sei que ninguém vai ler, enfim a única coisa que consigo escrever é isso agora eu acho que se a vida de todo mundo, tivesse um botão reiniciar iria tudo fazer sentido tudo iria se apagar todos os erros tudo, era como se tudo fosse apagado, tudo que não fizesse sentido todas as tragédias tudo, everyone, sabe... não sei porque merda eu sou assim, mas quando eu amo é pra valer e acabo estragando tudo, droga sei que isso não tem nada a ver com isso aqui sei que R meu personagem tem sim um pouco de mim, Annon não ele é completamente diferente ele é sereno e tem tristeza no olhar tem saudade e tem amor, minha vida é uma merda completamente não vale a pena, se eu tivesse algo de bom alguém me amaria assim como eu amo esse ser que não quer dar o braço a torcer, porque es assim? Não há nada de mal nisso, eu sempre me fodo por isso quer ser fdp vai lá vai mesmo sério, eu te espero no futuro já está tudo na merda mesmo não faz sentido, ok? Segue em frente não tenho paciência eu amava você, agora não sei mais de nada nada mais faz sentido, foda se foda se foda se.

Como se nada fizesse sentido

Eu e você, acho que nada vai acontecer

Por mil delírios de uma erva por mil doidices

Amo você ou amava

Por quase loucuras ou 10.000 dólares?

Por um inferno ou um céu de paz

Por um me deteste ou um total desastre

Por nojo de mim ou por medo

Você com minha ajuda destruiu tudo

Eu destruí tudo

Odeio você e te amo ao mesmo tempo

E essa morte horrível me mata um pouco a cada dia

Amar você oh filho da mãe

Me fode a cada dia.

#RHANNON - THE COMPLETE EDITIONOnde histórias criam vida. Descubra agora