Oi sou Rhian tenho 17 anos desde quando me entendo por gente o traficante da minha favela me persegue... isso começou quando eu fiz 15 anos de idade e estava passando com o meu ex-namorado.
-Qual foi playboy trazendo os namoradinhos pra favela é? eu não quero esses moleques aqui não! Ó vou logo falar pra ti! Ô tu mandas esse pivete vazar daqui ou ele morre.
- Annon não enche cara você acha q eu sou o que? otário não né! te mete comigo ok? porque você não sabe do que eu sou capaz...
-SAI DAQUI CARALHO SAI AGORA PORRA!!!!
[pensamento]
Eu acho q nunca conquistaria aquele garoto só de pensar q ele namorava aqueles playboys eu nunca teria chance.
Porra eu amava aquele Rhian ele era muito gostoso aquele bundão redondinho me deixava na loucura, chega estou de pau duro aqui caralho faz tempo q meu pau não sobe com as negas será que sou gay?
Mas toda vez que vejo Rhian meu coração bate forte.
Por Annon
Fui atrás dele era aniversário dele na época ele fazia 16 anos cara nesse dia mandei comprar muita carne pra churrasco... Alugar uns dos maiores espaços da favela... todos da favela comentavam... A mãe dele q era muito minha amiga me agradeceu ele não queria ir, mas ameacei dar umas tapas nele ele riu era a primeira vez q nos dávamos bem... aquilo eu acho que era obra do destino não sei aquilo era meio estranho para quem mandava naquela imensidão morro acima.
Eu usei um terno e uma gravata fiquei bem cheiroso e fui buscar ele no meu Renault Clio.
- Vamos Príncipe!
- Vamos mais antes uma pergunta! porque me persegue tanto Annon?
- Porque vejo tudo o que não pude ser em você... você me inspira confiança.
~nessa hora ele parou o carro~ - Estou apaixonado por você Rhian.
Na hora que ele me disse isso, eu fiquei com muito medo não dele... mas do que poderíamos passar daqui por diante... eu deixei me levar pois o Annon era um GOSTOSÃO as mulheres só faltavam sentar sem ele mandar... ele era uma estante de tão grande e musculoso e sensual.
- Annon depois a gente conversa deixa as coisas acontecerem NATURALMENTE.
-OK. Disse ele sorrindo
Chegamos a festa a música eletrônica não saia dos nossos ouvidos, meus amigos e a escola toda estavam lá caras, elogiando a festa e todos estavam bebendo...O Annon não largava do meu pé vigiando a cada passo.
Ele subiu no palco e disse o seguinte...
-Olá boa noite a todos[...]É eu queria dizer a esse garoto chato que eu carreguei quando criança[...] que é pra ele deixar de ser marrento, as nossas brigas fazem parte de um cotidiano conturbado aqui na favela, onde moramos[...] garoto eu encho seu saco porque eu nunca pude ser quem você é[...] agora é que você tem um futuro muito brilhante pela frente. Boa sorte e Feliz aniversário.Nessa hora eu chorava minha amiga Clara disse a famosa frase.
-Aí tem.
-Ah Clara para!!
-Ah Rhian vai me dizer q isso não foi uma declaração de amor.
-Ele se declarou pra mim no carro.
-Sério Rhian
-Sim Clara
-Rhian posso falar com você. ~disse Annon.
-Pode sim vamos a varanda que eu tenho uma coisa para te dar.
-Fecha os olhos.
-Pode abrir ele me mostrou uma pulseira com o nome Rhian com brilhantes. Eu o abracei e ele foi se aproximando e nos beijamos.
-Eu te amo Rhian.
-Vamos sair daqui se não a galera vai desconfiar.
-OK.
Via WhatsApp
[Clara! eu e ele nos beijamos]
[O que bisha e agora?]
[Ele disse que quer me namorar]
[Você vai ser a fiel de um traficante]
[Tô fudida... literalmente amiga ele tá aqui falando que não vai me trocar por nada, e se eu quiser... ele vai pedir autorização a minha mãe.]
[E agora... fudeu tudo, ele tem quantos anos?]
[28 anos]
Clara está OFF.
~~Só pra deixar bem claro minha mãe sabe que sou gay. ~~
Quinze dias depois...
Todos os dias... ele veio me buscar no Renault Clio, dele sabe... a favela toda olhando e comentando, E eu nem aí que nada eu estava mudando minha vida... ele fazia questão de me encher de joias tipo prata e ouro.
Eu estava com oito anéis em casa já... com medo ele entrou na minha casa e falou q queria conversar com minha mãe... nessa hora eu gelei pois ela já estava desconfiada.
-Oi Dona Dulcinéia eu vim aqui te dizer que eu amo o seu filho, e quero pedir a mão dele em namoro.
-Olha filho eu já desconfiava de vocês... pois... primeiro a forma q vocês se olham indica tudo, e fora isso o Rhian cantarolando músicas românticas pela casa isso já estava dando nos nervos hahaha, mas eu abençoo o namoro de vocês... dois vai arrumar suas coisas Rhian você agora está casado.
Eu chorei muito quando ela falou aquilo.
-Obrigado mãe obrigada.
Nos três nos abraçamos.
Demorou um pouco mais enfim[...] arrumei minhas malas e fomos embora mais quando o vi saindo da favela, não sabia para onde iria paramos em frente a um prédio enorme pegamos o elevador, fomos parar na cobertura cara. Eu estava impressionado ele havia reservado aquilo tudo pra mim[...]pois ele próprio disse q não havia levado ninguém ali.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
#RHANNON - THE COMPLETE EDITION
RomanceRhannon conta a história de um traficante que se apaixona por um garoto de 17 Anos Rhannon separados, significa Rhian e Annon eles dois são homens Cariocas, que acordam com a certeza que podem não estar vivos no dia seguinte. A História do casal com...