Gente como no nosso país está reinando o politicamente correto! Eu prefiro ouvir a voz de vocês do que xingar algum de vocês ou tratar mal alguém, como eu disse aqui eu já tomei cada cortada de autor de livros mais mesmo assim não deixei de ler as histórias, ou tratei mal algum de vocês seja lá como for com ironia ou arrogância, espero que algum de vocês leiam e reflitam e peço desculpas a vocês pelos anteriores erros de ortografia, e creio eu que fui ridicularizado por alguns até porque eu não estava muito bem pois acabava de sair de um relacionamento ruim e não me sentia bem, então eu não estava 1000% bem como estou hoje eu acho que todo gay sofre com relacionamento, Rhian não... acho que tenho um pouco dele até porque esses últimos episódios eu me identifiquei com ele, e com a irmã dele sim tenho um pouco de alma de velha e as vezes me acho um verdadeiro demônio, eu sei que as vezes sinto que eu não era para ser assim, mas eu sei que tudo de ruim que eu fiz eu já estou pagando enfim...
Por favor se lerem comentem e por favor, se forem criticas construtivas eu aceito se você for julgar os personagens nem leiam... porque quem não é capaz de amar por mais errado que seja a vida de seu macho, então vocês vão rir sim com o Rhian e com a clara tenho muito o que contar aqui, resumindo tenho previsto uns 28 ou 25 episódios espero que você goste e que essa história toque o coração de algum feladamãe kkkkkkk e ele ajude esse pobre ser necessitado que está na perdição.
Sim a história resume algo de mim, sim eu já peguei um trafica foi lance de momento mais já passou, ele não me diz nada e nem eu digo nada a ele... eu sou uma vadia sim e não nego, hoje em dia sim estou com alguém, que abre bem os meus olhos e me diz tudo o que eu tenho que escutar bem na minha cara, então eu mesmo olhando para outras pessoas e ele também olhando para outras pessoas, então mesmo assim meu anjo de olhos verdes me diz as coisas que eu tenho que ouvir, meu Karma é sim pesado e eu sei que eu tenho que suportar até o fim digo agora escutando uma musica decepcionante no Spotify que me faz lembrar alguém que fez parte da minha vida e que se foi enfim.
Concluindo o textão hoje temos que mostrar amor ao próximo já que tudo hoje é matar, mal essas pessoas que hoje em dia querem sair matando todo mundo, mal sabe que a matéria vai embora e a alma que fica e clama por justiça, e como hoje ninguém é de ninguém vamos gozar de amor e de alegria e pelo amor de Deus usem camisinha gente, parecem que vocês estão brincando com coisa séria que caralho!!! sejam responsáveis, e vê se não sai bebendo bebida do copo de todo mundo e nem todo mundo está bem intencionado e olhem lá viu, se me verem podem falar comigo seus putinhos, menos quando eu estiver com uma cara feia porque provavelmente eu tomei na cara com algum amigo meu ou ele me deixou plantado.
Então finalizando, vamos amar mais uns aos outros viu.
E queridinha amo suas histórias mesmo você tendo sido uma vaca, comigo. (dedo do meio pra você o que para mim é um sinal de seja bem vinda ao bonde dos estressados)
VOCÊ ESTÁ LENDO
#RHANNON - THE COMPLETE EDITION
Storie d'amoreRhannon conta a história de um traficante que se apaixona por um garoto de 17 Anos Rhannon separados, significa Rhian e Annon eles dois são homens Cariocas, que acordam com a certeza que podem não estar vivos no dia seguinte. A História do casal com...