A festa na casa do topo tava a mil estávamos todos bêbados e dançando eu já não sabia onde estava, acho q tava na piscina beijando o Annon e passando a mão no pau dele[...] depois disso não me lembro de mais nada, quando eu acordei já era outro dia, e eu estava pelado e o Annon também resultado foi que nós transamos e estávamos de ressaca, e ele tava menos do que eu deve lembrar de tudo.
-Amor.
-hã?
-Annon?
-Fala Amor.
-O que aconteceu ontem eu não lembro de mais nada de ontem só vi hoje que dormi pelado e você também tava pelado.
-Sério que você não lembra da noite de ontem?-Nossa, meu amor eu abusei de você ontem né??
-Sim e muito Rhian mais foi bom! E muito bom.
O telefone dele tocou, ele abriu a porta do quarto e foi até o escritório e deixou a porta meio aberta foi quando se iniciou uma discussão eu nunca havia visto ele daquela forma os olhos do meu amor tinha um misto de medo e pavor, eu não sabia o que estava se passando .
-Nicole eu estou casado não posso, mas você quer que eu faça o que? Mais nosso filho não precisa de mais nada poxa[...] eu estou achando que você está gastando esse dinheiro todo com você[...] eu envio pra você cinco mil por mês.
- Desliga essa droga desse celular agora e me explica tudinho?
-Quem é Nicole???
-Amor já está mais do que na hora de eu te contar isso !
-Eu tenho um filho! e a mãe dele se chama Nicole eu ajudo o menino pagando uma pensão de cinco mil reais por mês.
-Hum... mais você tem alguma coisa com ela ainda ??
-Claro que não amor! depois do nosso filho eu e a Nicole não tivemos mais nada.
-Tá mais a Nicole sabe que você está tendo um relacionamento comigo?
-Ela sempre soube que eu sou bissexual, e o meu relacionamento sempre foi aberto com ela.
-OK, tá bom... se eu olhar bem pra cara dessa Nicole eu sei bem quem é ela.-Não precisa disso Rhian, o importante agora é que eu tenho olhos só para você, e isso para mim já é o suficiente.
Fomos tomar um café na lanchonete da tia, entramos lá e todos nos olharam a lanchonete ficava na primeira entrada da favela.
Alguns comparsas do meu amor, ficavam nos vigiando com o propósito de nos trazer segurança[...]e o pessoal fofocando sinceramente aquilo me incomodava e muito já estava cansado.-Amor vamos embora.
-OK vamos, mas para deixar bem claro[...]eu não devo desgraça nenhuma a ninguém aqui! esse povo me julga por eu ser dono desse morro! mais se liguem hein. Disse ele bem alto e a gente saiu.-Droga esse povo não tem um pingo de respeito eu sou o dono dessa porra aqui! caralho deixo eles com segurança ninguém toca aqui nem polícia tem! aqui eles vivem em paz sem represália.
-Calma amor muita calma nessa hora! todos não podem te entender, mas eu te entendo porque eu te amo.
-Amor se despeça de todos vamos para o apê, já está tudo resolvido por aqui.Olha o Annon era o patrão, ele não participava de confrontos nem nada... ele era digamos um tipo que passava desapercebido, diante de todos fora da favela era uma pessoa comum, a gente fazia tudo normal só que algo me dava medo de um dia eu perder o meu moreno.
Aquilo sim me causava arrepios.
3 meses depois ...
-Annon o que é isso porque você está ferido?
-Eu tava subindo na favela rolou tiroteio e fui atingido, mas o enfermeiro cuidou de mim calma! amor.
-Ah meu Deus você nunca se meteu num tiroteio, porque isso agora? Ein!Liguei para o Jan ele que tomava conta do morro para o Annon.
Ele me contou que ele tava subindo normal no morro, mas que ele reagiu ao tiroteio, naquele momento fiquei com medo de acontecer algo pior e ele fosse morto.-Annon não faça mais isso, por favor eu tenho muito medo de te perder.
Comecei a chorar, ele me abraçou forte como se aquilo fosse a última vez que nos víamos, aquilo foi algo muito estranho.
Por Rihan:
Eu e o Annon tínhamos uma vida perfeita, acho que ninguém nos incomodava[...] e por isso que era tão monótona nossa vida, nada daquilo me incomodava, acho que o amor que eu tinha por ele e ele por mim ultrapassava qualquer barreira, a gente a partir daquele momento éramos só paz eu e ele, nós[...] Sabe as vezes eu olho para trás eu acho que o Annon é, e continua sendo o homem da minha vida!, quando eu olho para trás e vejo os moleques que eu peguei, e os joguinhos que aqueles idiotas faziam comigo, vejo que o Annon é sim um homem de verdade e que as atitudes por mais que sejam de ciúmes, as vezes é por medo de me perder, acho que o Annon é o único homem capaz de me satisfazer, acho que o nosso fogo arde nas flamas de amor e paixão[...] ele sim é um sacana e que sacana[...] pense num vagabundo fogoso, que até hoje nunca me negou fogo, acho que os gays as vezes se imaginam com os "Mavambos" porque sim são tudo de bom!, uns são feios outros não, uns são magrelos outros sarados, e por aí vai[...] é muita variedade e muita coisa boa.
O Annon nunca me pediu para fazer nada de errado, acho que ele nunca quis me envolver nas paradas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#RHANNON - THE COMPLETE EDITION
RomanceRhannon conta a história de um traficante que se apaixona por um garoto de 17 Anos Rhannon separados, significa Rhian e Annon eles dois são homens Cariocas, que acordam com a certeza que podem não estar vivos no dia seguinte. A História do casal com...