Às vezes acho que sou meio estranho em meus relacionamentos, pois costumava trocar de namorado como se troca de roupa, acho que pra mim o mais especial era Annon isso nunca mudava mesmo nós dois brigando, acho que isso era a graça do relacionamento.
Ele chegou aqui em casa eu nem vi mais ou menos que horas calado não sei porque, Annon estava estranho eu havia saído do escritório e ele estava conversando no telefone, quando me viu falou mais algumas palavras e desligou.
- E aí e o trabalho está firmeza?
- Está sim amor mas e você tá muito nervoso esses dias?
- Coisas que tão acontecendo comigo que está me deixando chateado.
- O que por exemplo?
- Prefiro você fora dos meus assuntos Rihan.[Meu celular toca]
[- Alô]
[- Oi]
[- Se afaste do Annon ele é meu sempre foi, sabe porquê? ele está tão nervoso? é porquê eu estou grávida dele ele me prometeu que iria assumir a criança e iria ficar comigo.]Naquela hora comecei a chorar o celular joguei no chão.
- Rhian o que foi?- Nada!
- O que foi amor que você está assim?
- Annon porque você não disse que tem uma mulher e que ela está grávida?
- Olha eu não tinha como te contar e te não te deixar chateado.
Eu não sabia como digerir aquilo eu não tinha como entender aquilo, aquilo tudo era demais para mim, eu sei que eu sou errado sei que as vezes eu tenho meus problemas, eu sei de tudo o que se passa na minha mente porra, ninguém aguenta passar por nada disso o Annon não sei porque motivo agiu de má fé.
- EU SABIA VOCÊ ESTAVA CALADO DEMAIS QUIETO DEMAIS ANNON EU NÃO ADMITO
- E VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU COMO? VOCÊ ACHA QUE EU NÃO AMO VOCÊ E QUE EU NÃO PENSO EM NÓS DOIS.
- A PARTIR DE HOJE NÃO EXISTE NÓS DOIS VOCÊ VAI CUIDAR DO SEU FILHO! NÃO QUERO SABER VOU VOLTAR PRA CASA DA MINHA MÃE!
Não tive como não chorar, acho que o máximo que tive de dignidade foi embora, achamos que o amor é isso é aquilo outro que contos de fadas existem, mas na verdade tudo não passa de pura ilusão eu acho que eu me doei demais e amei demais e olha me fodi.
Tava cansado as rotinas estavam pesadas, eu tinha a redação de um blog e de uma revista pra comandar e o Annon de caso com uma vagabunda?
Ah meus amigos cansei de ter classe, "vou pro baile e vou descer até o chão".Ele já não falou nada ficou calado achando que eu iria voltar hahaha ele não me conhece!!!
Arrumei minhas malas na verdade foram oito malas e duas mochilas liguei para minha mãe.
[- Mãe vou voltar pra casa arruma meu quarto por favor?]
[- Filho me explica isso direito?]
[- Chegar em casa eu explico mãe.]- Liliane
- Oi Senhor
- Lili cuida bem desse moço pra mim tá? qualquer coisa me liga está bom!
- Sim senhor eu vou sentir muito a sua falta.
Mal cheguei em casa já tinha um depósito de uns 20.000,00 na minha conta cara aquilo me deixou com muito ódio. eu chorei durante toda a noite acordei com os olhos inchados e mal dormi, tava com um péssimo humor cheguei muito malvestido e com óculos de sol no rosto.
- Bom dia senhor.
- Bom dia quero todos os balanços quem quer investir aqui, quero ler todas as propostas hoje só sairei quando acabar.
- Amigo?
- Oi Clara!
- Você está bem? Porque eu te conheço muito bem, não adianta você esconder nada de mim!
- Ah Clara voltei pra Favela ontem, cansei e acabei descobrindo do pior modo que o Annon me traiu com uma vagabunda qualquer e a engravidou ainda.
- Sinto muito amigo esse é o motivo de você querer ficar aqui a noite toda?
- Sim e também porque tenho que adiantar alguns contratos de investimentos e publicidade, você acredita que depois da briga recebi um depósito de 20 mil na minha conta.
- Amigo você está precisando de um descanso olha essas olheiras.
- Hoje eu quero só trabalhar Clara, eu quero uma reunião com você e o Thomas, só hoje tenho 16 documentos aqui pra nós analisarmos.
[- Janine liga na sala do Thomas diz pra ele ficar na sala de reuniões, e leva todos os balanços e chama o Josué pra ele participar da reunião, e analisar conosco os balanços e manda os contratos de investimentos e de publicidade também.] [- tudo bem.]
Entramos na sala de reuniões
- Bom dia gente! Josué quero a análise dos balanços, se quiser pode sentar na última cadeira pra analisar com calma.
- Sim senhor.
- Clara e Thomas trouxe vocês aqui com o intuito de mostrar a vocês os investimentos que grandes e médias empresas querem fazer conosco vamos ver aqui.
Analisamos muitos contratos foi muito desgastante, o Josué acabou antes da gente eu já estava com a coluna doendo quando acabei todos os contratos eram viáveis.
Annon
Liguei para a Letícia a mãe do meu filho, discuti com ela disse que daria a ela uma casa que eu tenho num condomínio fechado, não queria mais papo e nem conversa aquilo era o fim para mim, aquela atitude de Letícia havia ultrapassado todos os limites e de hoje em diante aquilo havia mudado.
Liguei para o escritório do Rhian, a secretária dele disse que ele estava em reunião.
Ligo para o celular dele ele não me atende, aquilo estava me matando acho que era coisa de louco, mas acho que tudo acontece por alguma causa.Vou dirigindo em direção ao prédio onde ele trabalhava, eu queria vê-lo de qualquer forma não sei, mas ele não respondia nenhuma de minhas mensagens, e aquilo era estranho eu era um sacana, mas aquilo que eu fiz era o cumulo de merda que eu havia feito.
Eu o observava de longe, dentro do carro aquilo era triste era o final de tudo, eu nunca vi Rihan daquele jeito, ele estava muito mal eu também não iria gostar daquilo se ele tivesse me traído também não iria ser bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#RHANNON - THE COMPLETE EDITION
Storie d'amoreRhannon conta a história de um traficante que se apaixona por um garoto de 17 Anos Rhannon separados, significa Rhian e Annon eles dois são homens Cariocas, que acordam com a certeza que podem não estar vivos no dia seguinte. A História do casal com...