Minha história (Annon)

10 2 1
                                    

Por Annon

Minha vida nunca foi fácil, acho que alguns de vocês devem saber o que é crescer sem ter um pai, meu pai só me viu uma vez na vida e foi quando ele me registrou, depois disso nunca mais tive notícias, minha mãe disse que deixou ele escolher o meu nome e ele explicou o porquê do nome segundo o que minha mãe fala é o nome de meu avô que Deus o tenha.

Meu nome de batismo é Annon da Silva Geousträff.

Minha mãe recebia ligações do meu pai até os meus 17 anos, eu não sabia o que eles tanto falavam segundo o que minha mãe me falava, era que meu pai queria que eu fosse servir as forças armadas da Alemanha, só que eu nunca quis, sempre tive raiva do meu pai porque ele nunca veio me ver, até que um dia chegou uma carta para mim, ele me falava o seguinte.

[Carta]

Olá meu querido filho, nunca fui bom com as palavras, mas durante esse tempo que estive longe sempre tentei imaginar você, seu jeito de ser e tudo mais, com os meus olhos vi você bem pequeno e cumpri minha missão de pai que foi te registrar, eu te amo meu filho e mesmo que passem muitos anos e sempre te amarei, é questão de escolha sua meu filho basta você querer vir a Alemanha servir as nossas Forças Armadas, se não quiser tudo bem! Há benefícios filho e aqui você se aposenta aos 37 anos, sei disso porque me aposentei cedo, como meu filho único eu lamento nunca estar ao seu lado no dia dos pais, sempre tive minha vida de solteiro, tenho mais duas meninas suas irmãs e que te conhecem através de fotos, elas te mandam abraços e querem te conhecer logo!! filho querido te amo beijos do seu pai Adam.

[fim da leitura]

Eu me emocionei logo, como eu poderia ter ódio do meu pai, nunca devia ter ódio dele ele me ajudou durante toda a vida mesmo que indiretamente, eu o amo assim como ele disse que me amava.

Bom passaram se meses e eu fui ao encontro do meu pai, lembrando foram 3 meses exatos até eu ir naquele país, meu velho me recebeu de braços abertos junto as minhas irmãs que me olhavam admiradas em como eu era parecido com meu pai, foi um misto de sensações quando eu abracei ele era um coroa muito robusto para a idade dele, parecia mais jovem do que aparentava sua idade, conversamos em alemão, e ele disse a mim como eu havia aprendido a falar tão rápido, e eu o disse que tive que praticar bastante, e aprender algumas coisas a mais.

Meus antigos romances (Mia e Evelyn – Eve)

Aconteceram muitas coisas na Alemanha, namorei com uma das amigas de minha irmã a Mia ela de início achou que eu iria ficar com ela para se casar, meti o pé antes do tempo fiquei sabendo de umas coisas por um amigo meu do quartel, fiquei sabendo que a Mia era digamos a "conhecida" de muitos ali aquilo me devastou acabou comigo, quando joguei tudo na cara dela, ela se ofendeu brigamos feio, ela saiu chorando do meu quarto, eu havia chamado a atenção da casa inteira até minhas irmãs ficaram meio sem jeito, eu era meio grosso e ignorante as vezes, e isso me tonou meio que preocupante, depois da Mia veio a Evelyn com que eu passei dois anos e meio sem nenhuma preocupação que engravidou e a criança nasceu morta, aquilo acabou comigo a Eve ficou triste e aquilo foi o suficiente, eu até tentei ficar com ela mais alguns meses mas ela estava fria, deve ter sido pela a perda do bebê que era um menino, ela andava triste pelos cantos, e chorosa e quando eu

descobri o motivo foi doloroso a Eve ela estava com uma doença grave e estava à beira da morte, eu a acompanhei durante o tratamento e aquilo foi triste, eu a vi definhar pouco a pouco aquilo era uma tristeza infelizmente eu vi tudo no dia do último suspiro, ela só queria que eu estivesse ao lado dela e falou a mim.

Por Evelyn

Annon eu sempre olharei por você de onde eu tiver, te amarei eternamente e te deixarei ir você precisa descobrir um novo amor, seja ele quem for não ligo para isso quero ver você feliz, você é tão lindo por dentro quanto por fora, eu te amo e te amarei por toda a eternidade.

Nessa hora os aparelhos apitaram, aquele momento que você pensa que o amor da sua vida se foi e que você perde todas as suas esperanças.

Fui embora da Alemanha aos 22 anos e aposentado pela previdência privada eu não queria mais ficar ali naquele lugar, eu queria o colo da minha mãe, quando cheguei no Brasil, minha mãe foi me buscar no aeroporto, aquele lugar em que eu vivia havia crescido bastante, um amigo meu dominava lá as drogas haviam tomado conta da vila em que eu cresci, eu não vou mentir eu passei a usar mais nada de pesado, usava maconha e uma cachaça ali e por aí, minha mãe vivia preocupada pois eu saía na sexta e só voltava na segunda, aquela rotina era terrível eu me sentia vazio, até que apareceu a Nicole ficávamos as vezes e coisa e tal isso tudo num bairro mais afastado da vila, a Nicole engravidou quando eu descobri ela já estava gravida de 7 meses, e foi com aquela barriga atrás de mim fiquei feliz mais preocupado né, foram aí que tudo começou a mudar, dei logo um lugar para a Nicole morar não aguentava ela mais me incomodando, que mulher chata cheia de nhem nhem nhem eu já estava de saco cheio, eu comecei a trabalhar para meu amigo o José Luiz, mais eu mais sabia que minha vida iria mudar quando num confronto, com bandidos de outro bairro JL iria morrer e nos seu pedido ele iria pedir para eu assumir aquela porra toda.

Minha atual Vida (com Rhian)

Quando vocês me perguntam sobre o Rhian, eu já conhecia ele desde muito novo, nossas mães sempre foram muito amigas, quando eu voltei da Alemanha e me joguei no mundão, eu passei a olhar ele com outros olhos e ele sempre fugia de mim, ele já não era mais um garotinho ele agora era um belo rapaz e tinha mania de usar uns shorts que ficavam bem justinhos, para minha alegria eu o analisava bastante, o que me dava mais ódio no Rhian era que ele me provocava, ele não tinha medo de mim e isso me causava mais tesão, teve um dia que eu iria almoçar lá na casa dele e ele estava no quarto com o som bem alto escutando Britney Spears, moleque mimado... quando a porta abriu ele de cueca de bichinho se requebrando todo, eu fiquei parado olhando para ele e quando ele virou kkkk, me rachei na risada kkkkkkkkk, ele ficou vermelho igual a um pimentão e bateu a porta na minha cara, e quando saiu ficou olhando de cara feia pra mim, e eu rindo por dentro, mas aquela cena me excitou aquela bunda dele redondinha e carnuda, me deixou louco de tesão bati três e meu tesão não acabava, ele requebrava melhor que muita mulher imagine ele sentando numa piroc*, isso eu nem queria nem imaginar na época pois eu já sabia que ele iria ser meu.

Rhian de uma forma ou de outra iria ceder, a primeira tentativa era o aniversário dele eu iria me declarar para ele no carro e iria dar uma festa daquelas para ele, e deu tudo certo começamos a sair e pedi a permissão da mãe dele e fomos morar no meu apartamento foram meses nos amando eu ia na vila olhar como tudo estava, e depois voltava para ver o meu amor Rhian sabia pouco sobre mim e quando descobriu que eu tinha um filho, ele quase me deixou esse foi o meu primeiro vacilo já o meu segundo vacilo foi quando briguei com ele e fui embora de casa, nisso conheci a Letícia e nós

ficamos e ela engravidou foi um caso sério porque ela achou que iria ficar comigo, só que ela se enganou e feio.

Rhian estava triste comigo mais ainda saíamos muito, e quando ele saía sozinho eu sempre estava no rastro dele com medo de que algo acontecesse, eu era dono de algumas boates dentro daquela cidade, mas quando eu não era proprietário de outras que Rhian frequentava, eu sempre dava meu jeitinho de ir atrás dele e sempre levava ele comigo.

Eu o amava e ele sente o mesmo por mim mesmo levando essa vida errada que eu levo, e nem por isso me julgou e teve medo de mim e ele me enfrentava, e me provocava como se fosse qualquer um e isso me excitava de uma forma muito louca.

E esse resumo é parte da minha história cheia de altos e baixos.

#RHANNON - THE COMPLETE EDITIONOnde histórias criam vida. Descubra agora