(Leiam as notas finais,é urgente!)
Faltava apenas um dia para o meu pai chegar.
Passei metade da semana sozinha,eram as férias de Páscoa,foi toda a gente
de férias,portanto eu estava sem fazer nada desde domingo e estava na terrível seca a única coisa positiva era que o meu pai vinha amanhã,quarta.Estes canais são tão patéticos estou á horas a tentar algo de interessante e absolutamente nada!
Estava demasiado distraída nos meus pensamentos,que me assustei com o vibrar do meu telemóvel,peguei nele sem olhar quem era e atendi.
"
"Megan,sou a Mel"
Os meus olhos arregalaram-se.
"O que é que tu queres?"
"Desculpa,Megan,eu nunca te iria dizer aquilo honestamente,eu amo-te e por favor,perdoa-me"
"Perdoar-te? Tu magoas e vens com esse discurso!? Sabes que eu precisei de ti! Porra"
"Eu tive uma razão"
Ela estava a chorar.
"Uma razão?! Diz-me então!"
"E-Eu..." Suspirou.
"Tu?"
"Eu estou apaixonada por o James,Megan"
Eu abri a boca espantada,ela estava apaixonada por o James e nunca me disse nada! Ela era minha melhor amiga tinha o direito de me o dizer! Eu sinto-me culpada!
"Tu beijaste o meu pai,e disseste coisas horríveis,o que isso te faz?"
"O James teve sempre interessado mais em ti,e eu tinha inveja,Megan! Eu queria te magoar,mas eu também saí magoada!"
"Tudo bem."
"Como assim tudo bem?"
"Conquista o James,eu estou a fazer esta decisão infantil mas tu continuas a ser a minha melhor amiga,portanto eu vou me afastar do James! Conquistas e voltas para mim ou qualquer coisa assim"
"Megan,eu quero resolver as coisas contigo agora mesmo!"
"Não."
"Megan,por favor!"
"Não,vou fazer o melhor,boa noite"
"Mega-"
E terminei com aquela chamada,eu estou a tomar uma atitude ridícula em me afastar do James,mas vai ter de ser feita!
Estou tão chateada! Estou atualmente sem ninguém com quem puder desabafar,tenho as minhas colegas,sim elas dariam ótimos concelhos! Estou a gozar.
- Vou me deitar. - Falei para mim mesma.
Isto é tão mau,estar sozinha em casa é aborrecido.
Deitei-me,e adormeci.
- Megan! Eu amo-te,nunca te esqueças disso,por favor.
- Mãe,desculpa...-Soluçei- Eu tentei por tudo,eu até juntei dinheiro para te ajudar nos tratamentos,o pai também! Isto não pode acontecer! É mentira,não chores!
- Megan,eu amo-te,ajuda o teu pai!
E ela fechou os olhos,para nunca mais o abrir e para ir para um lugar mais seguro.
O meu corpo acorda,e eu dou um berro de susto,estou a soar e com medo e cheia de lágrimas! É mentira,por favor estou com uma angustia enorme no meu coração,isto doí muito.
Respirei fundo,até me acalmar,fui em direção á casa de banho e passei a água fria na minha cara,suspirando de alivio.
Desço até á cozinha,para ir beber o meu copo de água.
- QUEM ÉS!?
Está alguém na cozinha! Alguém me tocou,vou até ao interruptor e ligo a luz. É o meu pai.
- O que estás aqui a fazer?
- Cheguei agora da casa de férias do Ryan,está tudo bem? Ouvi o teu grito bebé.
- Sim,está podias ter dito que vinhas,assustaste!
- Queria fazer uma surpresa!
- Oh...tudo bem! - Sorri-lhe.
E ele sorriu de volta,e que sorriso mais bonito,porque é que ele tinha de ser meu pai?
- Não estás cansado?
- Sim,preciso de ir descansar,a semana em casa do Ryan foi demais! - Gargalhou.
E eu mantive a minha boca calada,por uns minutos.
- Então?
- Ah,nada... - Sorriu maliciosamente.
- Eu já entendi - Revirei os olhos.
Ele olhou para mim com um sorriso simpático nos olhos,ele estava cansado eu percebia,os seus olhos davam entender isso.
Ele aproximou-se de mim cuidadosamente,e abraçou-me.
Um abraço tão apertado e carinhoso,sorri para mim.
- Eu estava com saudades tuas,Megan!
- Eu não estava. - Gargalhei.
- Mentirosa... - Gargalhou ele de volta no meu pescoço,sentido a sua respiração,deus não por favor.
- Estou a mentir! Vamos dormir.
Ele saiu dos meus braços,já sentia a necessidade de tê-lo perto de mim de novo,subimos as escadas,o meu copo de água!
- Justin! - Ele olhou para mim.
- Vou buscar um copo de água,espera.
Desci as escadas e fui buscar um copo de água,bebi todo de seguida.
- Voltei,vamos!
Subi com ele até as escadas terminarem,mas ambos paramos,as nossas respirações pararam.
- Megan. - Ele olhou discretamente para mim.
- E se eu não fosse o teu pai? - As minhas pupilas dilataram e eu limitei-me a deitar um suspiro.
...
Olá! Desculpem estar tão ausente mas eu não tive muitas ideias e vou tentar postar,vocês tão a gostar da historia? Acham que devia mudar algum rumo na fic? Comentem!!
I love you.
ALGUÉM SABE FAZER CAPAS?? QUERIA UMA PARA A FIC POR FAVOR!