26Capítulo - Eu estou com uma enorme vontade de te beijar.

2.4K 125 8
                                    

POV MEGAN

Eu tinha acordado tão irritada com o justin,ele havia me deixado metade da semana para ter relacionamentos sexuais com mulheres.

Eu estava a ir preparar o meu pequeno almoço,coloquei leite dentro da taça,com um pouco de cereais e sentei-me na mesa,sozinha.

Sim,porque o Justin estava a dormir.

Estava com a minha cabeça na discussão de ontem,ela foi tão estranha,mas não me afetou,ele libertou-se com pequenas palavras que me fizeram perceber o que ele queria,eu estava feliz com isso.

Eu estava a sorrir,que ridícula.

Afastei este pensamentos,o que iria fazer hoje? Não estava cá ninguém,estava tudo de férias,com as suas famílias.

Ouvi passos,calculei logo que fosse o Justin,ele estava a descer as escadas,virei-me para trás repentinamente para observa-lo mas logo me compus,eu não iria dizer nada.

Ele foi preparar o seu pequeno almoço e sentou-se á minha frente.

Comeu a primeira colherada olhando para mim,o que ele queria?

- Bem,eu queria te pedir desculpa por ontem,foi mal - Eu não estava á espera disto.

Sorri orgulhosa. - Tudo bem,podemos esquecer este assunto,o que vais fazer hoje?

- Tenho de tratar de uns assuntos no computador,e tenho o resto da tarde livre,ainda quero descansar.

Assenti.

Fui arrumar a loiça suja,deixei o Justin a olhar para a cadeira onde eu me sentara á minutos atrás,concentrei-me em lavar a loiça.

- Megan - Senti uma voz bastante reconhecível,a sussurrar-me,de imediato a minha pele reagiu logo ao contacto da sua boca no meu pescoço,

Caralho.

Era tão bom senti-lo assim,eu não sei explicar como foi maravilhoso o contacto da sua boca no meu pescoço,e continua a ser maravilhoso.

- Justin,por favor,pára. - Ele juntou o seu corpo mais no meu,mordisquei o meu lábio inferior,tentando reprimir um gemido.

Céus,como isto era maravilhoso.

O seu perfume penetrou logo nos meus sentidos.

Decidi encará-lo.

- O que fazes aqui? - Murmurei

- Pensei que precisasses de ajuda,Megan.

- Eu não preciso,obrigado.

Fui obrigada a continuar o meu trabalho.

- Vamos lá,Megan eu ajudo-te acabar de lavar estes copos!

- Eu não preciso da tua ajuda. - Digo irritada.

- Megan - A sua voz foi omitida nas minhas costas. Um arrepio corre-me a espinha. Senti de novo necessidade de olhar para ele. - Deixa-me ajudar-te,por favor.

Eu realmente estava chateada por ele me ter deixado metade da semana,para estar com mulheres e álcool.

- Eu não preciso. - O seu corpo aproximou-se ligeiramente de mim.

- Tu estás irritada.

- Desculpa? Eu não estou irritada - O seu olhar fitou-me de alto.

- Estás a mentir. 

Ele está perigosamente perto. Sou capaz de inalar o seu perfume e o sentir a invadir-me.

Ele num ato rápido,cobre-me os pulsos,logo passam para as costas das minhas mãos,no fim cobrem os meus dedos.

Justin está tão perto de mim. O seu hálito a menta contra a minha bochecha. Na minha barriga voam borboletas e o meu peito aperta.

Justin segura na esponja do lava-loiça,mantendo-me na minha frente encurralando-me entre a bancada da cozinha e o seu corpo. Agarro os meus dedos e baixo a cabeça,destruindo a ligação de olhares.

- Estás nervosa. - Justin aproxima-se de mim,sussurrando diante dos meus olhos. Sinto o toque da sua mão na minha bochecha quente,ele agarra no meu queixo para o encarar. Adrenalina corre-me por as veias,nego ao que ele disse,nos seus olhos.

- Não quero nem pensar se estiveres irritada - A sua voz provoca-me pele de galinha em todo o corpo.

Desta vez não tenho maneira de o fazer parar,não consigo .

A sua mão ainda na minha bochecha massaja,estou num momento de pura atração,tudo nele me atrai,o seu cheiro,os lábios carnudos,os olhos cor de mel.

Quero agarrar no seu pescoço e beija-lo,deixar fluir este desejo que está preso em mim. Mas também quero que ele se afaste.

- Megan - O meu nome pronuncia-se na sua voz sedutora e quente. O seu nariz roça no meu e algo húmido raspa nos meus lábios,de raspão,tortuoso.

Fico quente com o pensamento que foram os seus e solto um fraco sorriso. Os olhos de Justin estão fechados e ele constrói um sorriso na sua face.

- Eu estou com uma enorme vontade de te beijar.

O meu coração palpita,ele olha-me nos olhos intensamente e avança devagar.

MAIS UNS CAPITULOS E VAI ACONTECER ALGO DRÁSTICO

Desejo Proibido // jb (ACABADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora