20Capítulo - Eu já não via o meu pai como um pai para mim

3K 166 10
                                    

A única coisa que me lembro foi ter acordado com uma gritaria de uma mulher chata,bufei contra a minha almofada tomei coragem e levantei-me,estava com dores de cabeça,fui até á casa de banho e escovei os dentes,lavei a cara e tomei um remédio para que as dores de cabeça parassem,finalizei isso tudo e saí do quarto,desci as escadas.

O engraçado? A PUTA DA MULHER NÃO SE CALAVA!

Fui até á cozinha,sem ter coragem de ir para a sala ver o que se passava,peguei numa taça no leite e nos meus cereais,fiz o pequeno almoço,apesar de não saber que horas são,mas comi,sentei-me na mesa da cozinha e começei a comer.Começei a olhar para o lado a curiosidade estava a chamar por mim,apenas vi uma mulher que estava com roupas demasiado curtas,ela gritava com o meu pai mas ele não se mexia ficava parado a olhar.

Calculei que ela dormiu cá em casa o meu pai,devia ser uma das vadias dele que agoram estavam a torturar o meu pai até á última para ficarem com ele,rolei os olhos.

Ignorei tudo e relaxei na cadeira da cozinha,por espanto meu a gritaria tinha passado,ouvi uns passos e uma porta a ser fechada com força e raiva,suspirei,levantei-me e fui até á sala.

- Boa Tarde! - Fiz o sorris mais irónico que pude,a resposta dele foi um suspiro e ele sentou-se no sofá.

Peguei no comando da televisão,sentei-me no sofá e liguei a televisão,fui vendo canais mas nada de especial,portanto deixei numa série de comédia,concentrei-me.

- Megan? - Fui interrompida por o meu pai.

- Sim - Virei-me para ele.

- Podes ir fazer  almoço? - Fiquei com cara de cu a olhar para ele e começei-me a rir.

- Não,desculpa. 

- E alguma coisa para comer,há?

- Sim,há pizza no congelador. - Ele apenas assentiu com a cabeça.

- MIA! 

- A Mia não está cá.

- Sim está eu pedi para que ela viesse. - Ouvi uns saltos a desceram as escadas e avistei a Mia e sorri para ela.

- Sim senhor Bieber?

- Pode ir pôr a pizza a fazer que está no congelador?

- Sim,faço já - Ela retirou-se da sala.

Estava com curiosidade de falar sobre aquilo da mulher que veio aqui a casa.

- Olha lá,o que foi aquela gritaria? - Perguntei concentrando-me nele.

- Queres que te responda?

-Sei a metade da história,mas porque é que ela gritou contigo?

- Porque fodi com ela e de manhã disse para ela ir embora,depois ela chateou-me a cabeça e ficou um bocado mais na minha cama,mas não a dormir e depois,disse para ela ir e gritou a dizer que queria ficar comigo,elas não são nada para mim e ainda não tiveram a capacidade de perceber isso,a única coisa que quero delas é sexo,no resto,são vadias irritantes! - Eu estava a tentar controlar o meu riso,ele estava super irritado a falar nisto,ele apercebeu-se que me estava a rir - O que foi? - Ele também soltou uma risada.

- Nada,apenas tens piada irritado. -  Começei a rir-me mais ele abanou a cabeça negativamente e riu-se.

Olhei para ele,ele era super atraente,talvez o homem mais atraente,não me importava se ele era ou não o meu pai,ele era chamativo,devia ser o melhor homem a fazer sexo,levava qualquer uma ao céu,eu o estava a decifrar.

- Gostas? - Ele tirou-me do transe.

- Do quê? - Arqueei a sobrancelha.

- Do que vês? - Que vergonha.

- Porque estás a perguntar-me isso?

- Porque não paras de olhar.

- E...eu não estava a olhar. - Disse nervosa.

- Hm. - Foi a única coisa que ele disse 'hm',voltei a atenção á televisão.

Sentia o olhar do meu pai em mim e sem me aperceber senti os dedos dele na minha perna desnuda,arrepeie-me.

Eu já não via o meu pai como um pai para mim,ele era o Justin,Justin Bieber.

Desejo Proibido // jb (ACABADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora