POV Megan
Depois da sua explicação achei que as feridas e o inchaço no seu lábio,precisassem de ser desinfectadas.
Levei o Justin á casa de banho.
- Senta-te. - Ordenei-lhe seriamente.
Ele ergueu a sua sobrancelha.
- Estás a ordenar-me? - Ele tentou sorrir,mas com logo fez uma cara de dor.
- Fica quieto,eu vou tratar disso. - Fui á procura nos armários alguma coisa que ajudasse,mas logo encontrei.
Fui para perto dele,concentrei-me na sua boca e coloquei um pouco do líquido,ele lançou um grunhido de dor.
- Desculpa,pronto já está.
Levanto a cabeça e olho-o.
Observo cada traço dele. A sua testa franzida em confusão,os seus olhos,o seu nariz tão bem feito,seguindo para um par de lábios,rosados e cheios,tal como eu gosto.
Sem me controlar elevo a minha mão e faço-lhe pequenas festas nas suas bochechas.
- Megan. - Justin suspira,a sua respiração quente com um adoção de menta.
- Beija-me. - Peço num tom de desespero,toco-lhe com o indicador no lábio inferior,ele olha para mim entre os meus olhos e a boca.
O Justin inspira e finalmente acaba com o pequeno espaço,o seu braço rodeia-me pressionado -me mais contra si. Ele decidiu alongar o beijo. A sua língua explorava a minha boca calmamente e selvagem.
- Justin. - Sussurei,ele largou-me por falta de ar.
- Shh. - Ele logo voltou a juntar os seus lábios.
Merda. Isto aconteceu.
Logo depois separamo-nos,eu já sentia falta da sua boca de novo.
- Então? - Ele perguntou-me.
- Então o quê? Isto não era suposto ter acontecido,como não te doeu a boca?
- Sinceramente doeu,mas eu aguentei,e era suposto sim ter acontecido,estávamos nesta tenção á imenso tempo.
- Quem és tu? - Voltei a dar um passo para trás,para resistir á tentação.
- Eu - Suspirou - Eu não sei,Megan eu estou atraído por ti,realmente atraído,eu não posso eu sou teu pai!
- Sabes uma coisa? Isto é demasiado destino e coincidência,alguma coisa está mal! Pai? Tu abriste a carta que a mãe te deu um dia antes de falecer?
- Não.
NO PRÓXIMO CAPÍTULO ALGO VAI MUDAR
ELES BEIJARAM-SE!