42

1.2K 66 6
                                    

POV Justin

A pior coisa foi este gajo ter vindo aqui, a minha casa.

David, desapareceu por um ano, e eu nessa altura andava envolvido em merdas, principalmente em bordéis, em que entrava sem custo nenhum.

Bem, até ao momento.

É claro, o David vinha acompanhado com a mulher mais cabra.

Samantha.

- Olá querido!

Lá estava ela, com a sua maquilhagem a mais, e com os seus lábios carnudos com um batom rosa choque. Com o seu casaco tigresa, acompanhado com um top preto, com o típico decote.

Puta.

- Olá. - Disse rudemente.

- Estás tão rude e tenso? O que se passa, falta de sexo?

Eu fiquei irritado.

- Cala-te, diz David, o que queres de mim?

Ele olhou para a Samantha.

- Querido, temos tanto para falar e colocar coisas em ordem, e claro dinheiro, mas não é só isso.

- Desde quando eu e tu, temos assuntos para colocar em ordem?

- Desde que eu dei ordens. - David olhou para mim.

- Que tipo de assuntos, tenho eu para tratar com esta mulher? - Olhei para o David com nojo.

Senti a Samantha, a sair de onde estava e vir na minha direção, com um sorriso de lado.

- Oh bebé! - Ela direcionou a sua boca ao meu ouvido. - Não digas e não faças o que não queres que te façam a ti! Tem cuidado, eu posso contar tudo.

E eu jurei, que estava totalmente feito, eu conheço a Samantha á bastante tempo.

Eu fui para aquela espelunca, durante muito tempo, estava fascinado com as mulheres e ela foi das mulheres que eu fui diversas vezes para a cama, que me oferecia tudo ali.

Bem, até ao momento, volto a repetir.

- Fodasse, então o que é que vocês querem? Eu tenho a Megan á minha espera!

- Por agora não queremos nada, sinceramente, mas vamos querer. Demasiado óbvio Bieber. - Comentou o David.

- Então, porque raio vieram aqui?

- Para te dar uma visita querido, e avisar.

- Sim, nós vamos andar por esta zona durante dois meses, o bordel abriu de novo Bieber, não sentiste saudades?

David e Samantha riram-se.

- Adeus! Vão se embora!

E eles foram.

Desejo Proibido // jb (ACABADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora