21Capítulo - Sinto a tua falta.

2.9K 173 41
                                    

Eu não sei se isto seria atração ou não,mas eu? Eu andava maluca por o meu pai,afastei-me dele e passei a ignorá-lo esta semana,não que eu quisesse mas tinha de ser,o Justin,sim o JUSTIN o meu pai colaborava,eu apenas dizia o mínimo e ele também aliás o que ele pode dizer? Não posso ser iludida ao ponto de achar que podia ter algo com ele,ele é meu pai e sangue do meu sangue,seria uma decepção dizer que tenho uma atração por o meu pai.
Tenho me sentido uma inutil no meio disto tudo. Eu sou forte,sou dura mas eu não estou bem e sinto tenho me afastado de tudo e é um sábado são 8 da noite e estou no meu quarto a chorar por a merda destes pensamentos.

POV Justin

Estava no meu escritório de casa a terminar de assinar as últimas papeladas que me estavam a dar cabo da cabeça,Ryan deu-me isto á mão e só disse 'apenas assina' e eu fiz isso agora era saber o que era.
Suspirei quando reparei que não havia mais folhas,saí do meu escritório fui á sala pegar um whiskey e bebi aquilo.
Fui até ao quarto da Megan,por iniciativa do meu corpo ela andava longe,não sei se seria coisas da minha cabeça ou eram coisas de adolescente,abri a porta e Megan estava com os seu phones com os olhos vermelhos senti uma pontada grande de dor,cheguei perto dela e ela logo notou em mim e tirou rapidamente os phones.

- Estás aqui a fazer o quê? - Ela perguntou seca e com uma voz de choro.

- Eu vim saber de ti Megan,o que tens?

- Nada,saí! - Ela disse sendo bruta.

- Não,estou preocupado. - Colocei a minha mão esquerda na sua cintura e ela ficou tensa no segundo a seguir.

- Larga-me. - Cerrou os dentes irritada.

E o que eu fiz foi apertar mais a cintura dela,deixando-a mais furiosa.

- És capaz de deixar-me e saíres do meu quarto? Eu quero estar sozinha!! - Ela gritou e eu fiquei com cara de desinteresse.

- Não. - Lançei um sorriso de lado.

Depois de ter dito isto,ela apenas deitou-se entre os seus lençóis brancos,com o seu cheiro.

POV Megan

Eu estava enrolada nos meus lençóis a conter o choro,mas não conseguia,eu estava deprimida sem humor nenhum.

Começei a soluçar,explodi completamente.

- Megan,não fiques assim. - O meu pai tentava me consolar com festas na minha perna que estava tapada com o lençol. - Estás assim porquê? - Eu continuava a chorar cada vez chorava mais.

Senti demasiado silêncio,senti um peso perto de mim,senti alguém junto a mim debaixo dos lençóis e roupa e sapatos a cair no chão,portanto estava a sentir alguém semi-nu do meu lado e uns braços enrolados na minha cintura.

Mas eu continuei no mesmo sítio,sem me mexer a chorar.

- Megan,por favor fala comigo. - Já começava a perceber o desespero na voz dele.

Eu cedi.

- Diz. - Eu virei-me para ele e afastei-me.

- Sinto tanto a tua falta. - O meu coração ficou pior,muito mole.

Cheguei-me perto dele e abraçei-lhe pondo a minha cara na curvatura do seu pescoço.

Desejo Proibido // jb (ACABADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora