31Capítulo

2.6K 114 45
                                    

POV Megan

Passou-se uma semana,desde aquele acontecimento tão esperado por parte de ambos. No dia a seguir o meu pai não me dirigiu a palavra,ele está á exatamente 1 semana sem falar comigo. Eu sinto-me a maior merda,eu gostei do que aconteceu entre nós,foi realmente especial para mim. Todas as noites ele tinha uma mulher diferente no sofá,ele voltou á mesma rotina,ele não me liga,mas ele já não é ninguém da minha família.

Merda,eu estou triste.

A escola tinha começado,estava cansada já e farta. A Mel ajudava-me no que podia,contei-lhe tudo. Mas ela namora com o James portanto o seu tempo disponível era raro,se lhe ligava ou ela estava a fazer sexo com o James ou a ver um filme,eu apenas bufava. Eu e o James somos melhor amigos e estou feliz por isso.

Mas existe uma coisa que me incomoda,o Justin.

Eu estava cansada,tentava chamar-lhe atenção,tentava ter alguma conversa com ele mas ele dizia logo que tinha de ir,o que fiz de mal?

Era de noite e eu estava com estes pensamentos sentada na minha cama.

São 23:30 e eu estou na maior seca,sozinha em casa.

O meu telemóvel começa a tocar e eu vou logo atender.

- Estou? - Perguntei.

- Megan,sou o Justin. - Suspirei,porque é que ele está a ligar-me?

- O que precisas?

- Honestamente,muita coisa,mas agora quero que me prepares um whiskey,com muito gelo. - Arregalo os olhos,desculpa?

- Desculpa?

- Foi o que ouviste,adeus. - Desligou a chamada na minha cara e eu fiquei seria,mas que ele pensa que é? Fica uma semana sem falar comigo e ás 23:30 pede-me um whiskey.

Mas eu vou fazer,porque eu também quero.

Levanto-me da cama e vou até á cozinha,começo por colocar 3 cubos de gelo e depois o líquido,fazendo o mesmo ao segundo copo.

Eu iria aproveitar este momento para poder falar com ele.

Será que sou má na cama? Credo.

Ouvi o som das chaves e a porta abriu-se. Justin.

Ele veio em direção ao sofá,onde eu estava com os dois copos na minha mão.

- Obrigada,bebé. - Arqueei a sobrancelha,o que se passa com ele?

- O que tens?

- Cansaço.

- É de andares a comer muitas gajas. - Murmurei e ele lançou um sorriso torto. - O que é que tu queres?

- Nada,Megan. Dá-me o meu whiskey. - Ele ordenou.

- Ficaste sem falar comigo uma semana,do nada ligas-me a pedir um whiskey,o que é que tu queres ou tens?

Ele ficou sem falar,olhou para mim e logo ignorou-me. Revirei os olhos.

Levantei-me do sofá,fui até á pequena aparelhagem da sala e liguei o meu iPhone.

Desejo Proibido // jb (ACABADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora