27Capítulo - Pensamentos.

2.6K 117 23
                                    

POV Megan

Quando me apercebi que ele se estava a aproximar demais,eu dificultadamente conduzi a minha mão trêmula ao seu peito,afastei-o lentamente.

Ele limitava-se a olhar diante dos meus olhos azuis,mas ele logo percebeu o que eu queria e tinha de parar rapidamente com aquilo,ele veio á realidade e logo se afastou,colocou as suas duas mãos grandes e fortes sobre a sua face e esfregou-as e lançou um longo suspiro.

Ele virou as costas sem pronunciar nenhuma palavra.

..

- Sim Mel! - Eu disse á rapariga da minha frente de cabelos loiros.

- Touché - Ela gargalhou discretamente,eu revirei os olhos. - Eu não estava mesmo á espera desta situação,mas sinceramente ela não me parece nada errada? - Ela perguntou para si.

- Não é errado? Como podes dizer isso. - Eu coloquei-me ao lado da minha melhor amiga,depositei as minhas duas mãos nas suas bochechas e olhei para ela. - Ele é meu pai,entendes? E eu sou a filha dele. Aliás,penso ser filha dele.

Os meus olhos dirigiram-se para outro canto do meu quarto,para retirar este pensamento da minha cabeça.

- Sim,vem com essas merdas - Ela lançou um sorriso no gozo.

Eu e a Mel estávamos mais que bem,ela me tinha enviado um sms a dizer que se queria encontrar comigo e eu apenas fui e conseguimos resolver as coisas.

Passaram-se cerca de dois dias do acontecimento,portanto logo no dia a seguir do acontecimento eu fui ter com a Mel,eu realmente precisava dela.

O Justin têm-se mostrado ausentes estes dias,vejo-o de manhã e apenas recebo um "olá,bom dia" totalmente seco.

Ele estaria assim comigo? Ele tinha de saber que isto não podia acontecer,mas eu apenas deixei isso.

- Bem - Mel levantou-se da minha cama. - Eu tenho de ir,os meus pais já devem estar á minha espera para jantar,adeus!

Deu-me um longo abraço ao qual eu retribui por instantes e um beijo na testa.

E saiu do meu quarto,estava sozinha cá em casa,já que o Justin tem chegado às tantas a casa.

O retrovisor do meu telemóvel indicava 20:45,eu estava a ficar com fome decidi fazer o caminho para a cozinha.

Preparei o meu jantar,que tanto ansiava,me sentei na mesa da cozinha comigo e comigo.

As saudades de ter o James apertavam cada vez mais,eu nunca conseguia fazer chamadas,estava sempre com o seu telefone desligado.

Aliás,sentir saudades tornara-se numa parte boa.

Não tinha muitas pessoas com quem podia sentir o afeto que tinha com James e Mel.

Mas eu tinha prometido á minha melhor amiga que iria me afastar dele até ela lutar,e eu iria fazê-lo,custe o quê custasse.

Também sentia muitas saudades da minha mãe,do carinho que ela me dava quando eu estava em baixo,dos doces beijos dela e principalmente dos seus abraços.

Eu era adolescente ,mas estava ciente do que se tinha passado,eu relembro-me perfeitamente das suas últimas palavras,naquela cama de hospital sem nenhumas forças.

Eu sempre tinha vivido com a minha mãe,e ela simplesmente desaparecer foi  horrível eu sofri imenso,depois entregaram a minha guarda ao meu pai,complicou logo as coisas,logo eu não o tinha visto o meu á séculos.

A minha mãe e o Justin tinha dado um tempo,não tinham acabado e o meu pai ficou destroçado,mas no entanto ele não me ligou durante um mês e eu tinha o apoio da minha melhor amiga.

Mas ele começou a estar tanto tempo em casa que eu não dei por mim a sentir algo por ele,amor? Não,nada disso apenas eu sentia-me entrege e confortável.

Foi algo novo na minha vida.

POV Justin

Eu estava furioso,se ele pensa que chega aqui e manda nisto,está completamente enganado!

Aquele cabrão não iria tocar de novo na minha Megan.

Luke.

Ele contou-me tudo o que fez com a Megan e aquelas palavras torturaram-me,ela foi abandonada por alguém que amava,sozinha e eu não estive lá!

- A Megan será minha de novo...já viste como aqueles lindos olhos azuis brilham? Deus se eu pudesse eu faria tudo voltar atrás e consertava as coisas!

- Consertavas? Como? Farias o mesmo erro? Deixarias a Megan grávida,sozinha! - Cuspi estas palavras na sua cara e sem dar conta o seu punho estava junto na minha cara,não.

Retribui-lhe da mesma maneira,mas com mais força.

Agarrei na sua gola da t-shirt e penetrei o meu olhar furioso no seu.

- Ouve,seu filho da puta! Se te voltas aproximar da Megan estás feito comigo!

Virei as costas e fui-me embora.

. .

POV Megan

A porta foi aberta com fúria,a pessoa que aparecera na sala estava ferido.

A minha cara estava surpresa,senti pena dele.

- O que se passou? - Olhei-o com dó,levantei-me do sofá e fui até ele que estava calado com o seu olhar que me intimidava.

Ele gargalhou ironicamente,ergui a sobrancelha percebendo qual era a graça.

- Foi o teu namoradinho Luke.

O meu coração parou e senti-me a ficar sem forças,mas logo respirei.

- O-o Luke? - Disse com a minha voz trêmula.

- Sim,ele queria ir atrás de ti e conquistar-te de novo - Ele suspirou,começando a explicar o sucessivo. - Eu estava a ir ter com uma amiga,eu tinha reconhecido aquele rosto e lembrei-me que ele era o rapaz da discoteca com quem estava e ficas-te bastante desconfortável,fui ter com ele e perguntei-lhe o que se tinha passado entre vocês - Ele ficou enervado com os seus pensamentos. - E ele disse-me que tiveste grávida dele e ele deixou-te com um bebê na barriga,mas por os visto acabaste por abortares. - Percebi a infelicidade dele,deixa eu também fiquei infeliz.

Olá,vi aqui com mais um capítulo,só queria vos dizer que vou mudar o primeiro capítulo porque aquilo está realmente muito mau haha.

Eu perdi muitas leitoras,infelizmente mas a culpa é minha eu não postei durante tantos meses.

Vêem aí muitas supresas,será que o beijo que irá mudar tudo chegará?

Em breve postarei,um beijo ☺️

Desejo Proibido // jb (ACABADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora