36Capítulo - 5 Minutos.

1.6K 88 13
                                    

PONHAM A ONE CALL AWAY DO CHARLIE PUTH!!

POV Justin

- Justin? A sério? - Ela gargalhou, depois de eu ter deixado cair o meu gelado para o chão.

- Merda, foi sem querer! - Sorri para ela. - Agora desisti de comer!

Observei a Megan, a comer o seu gelado enquanto apreciava a vista. A sua língua viajava por os seus lábios, para saborear o sabor de morango.

A sua face viajou até á minha, colocando os seus olhos e mim. Sorriu tímida e gargalhou.

Isto era uma locura, uma locura tão bonita. Ela era uma locura, mas tão bonita. Eu já havia pensado, em parar cinco minutos para pensar na Megan, mas a verdade é que nunca tinha sido capaz de o fazer, provavelmente por medo. Mas algo se passava comigo, isso eu sabia.

- Em que tanto pensas? - A voz de Megan, é ouvida.

- Em nada. - Menti. Suspurei. - És linda.

A sua mão esquerda foi até á minha mão, acariciando. - Achas? Bem, apesar de não sentires nada por mim, tu no fundo achas que sou bonita?

Suspirei.

- Eu sinto, e tu és linda! Pareço uma gaja a falar contigo. Mas tu és tão linda, e eu digo tantas vezes o mesmo. Esse teu batom vermelho fica-te muito bem, céus eles ficam atraentes, pena não poder beijar, ficaria vermelho. - Gargalhei.

- Obrigada, praticamente descrevestes os meus lábios. - Ela fez um ar zangada.

- Vá, amor! Sabes bem o que penso de ti! - O meu dedo grande foi até ao seu lábio inferior repuxando cuidadosamente.

- Justin?

Olhei para ela.

- Bem, tu sabes... Eu estou apaixonada por ti.

O meu sorri foi tão grande e repentino que eu não consegui evitar. Eu fiquei tão feliz por ouvir aquelas palavras.

- Eu irei valorizar essas palavras.

Notei as suas feições mudarem.

- Justin? O que sentes tu? Não sentes o mesmo?

- A minha cabeça está uma confusão. Eu não sinto ainda, desculpa Megan.

- O que falta ainda?

- 5 minutos.

- Bem eu acho que não devíamos trocar carícias, já que não somos nada!

- Mas porquê? Eu não consigo.

Ela suspirou.

- Nem eu! Merda! Estás sempre nos meus pensamentos.

- Eu te criei, por isso não ache muito bem nos termos algo, mas bem não é só isso. Eu vivi com muitas mulheres, e ter só uma, seria estranho.

- Tu nem sequer tentas! As pessoas tentam dar tudo, e tu ficas na tua! O que falta em mim?

- Idade, e bem, praticamente estou a trair a tua mãe.

- Beija-me.

Assenti. - Tudo bem, chega aqui, bebé.

- Eu odeio como me fazes sentir, e isto é o destino, a mãe pode estar feliz, por mim e eu tenho 18 anos, sou maior de idade. Não me vais impedir de nada, eu vou te ter.

Com as suas últimas palavras, ela cola os seus lábios nos meus.

Olá!! Só consigo postar no fim‑de‑semana!! Beijinhos!

Desejo Proibido // jb (ACABADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora