45

804 47 16
                                    

Olhem que voltou!!! Desculpem mas eu deixei isto durante um tempo.

Pov Megan

- Nós não podemos, percebe isso por favor.
Eu estava completamente derretida, eu juro que não me conseguia livrar dele assim, era tão complicado.

- Megan, só te peço isto uma vez, já passou tanto tempo, estamos à que tempos a viver na mesma casa, chateados como é que tu queres que fique bem?

Era verdade, tudo era verdade, tentei seguir durante este tempo todo com a minha vida mas era impossível.

- Metes-me sempre tão confusa. - Suspirei enquanto fechava os meus olhos cansados.

E foi aí, que tudo se acendeu de novo, como se isto nunca tivesse acontecido, isto era tão mau era péssimo.

Ele desenvolveu mais o beijo, foi descendo as mãos dele para as minhas coxas, fazendo com que colocasse as minhas pernas pela sua cintura.

- Não Justin.

Mas ele não ligou, ele continuo o seu caminho para um dos quartos. Colocou-me na cama, e de seguida deitou-se em cima.

- Estive sempre a pensar em ti, sempre, tu atrais-me tanto, sempre me atraíste, onde é que tu tiveste?

- Estou-me a cagar.

Tirei-lhe a camisola, muito rapidamente, eu juro que tudo voltou a dar vida no meu corpo, nunca mais tinha conseguido estar sexualmente com alguém.

- Levanta bebé. Eu vou te dar tudo hoje, o que tu quiseres.

E eu de novo vou jurar, que eu estou perdidamente apaixonada.

- MEGAN! QUE MERDA É ESTA?

Só me lembro desta frase, até me colocarem um pano no meu nariz e eu adormecer. Estou bem?

Desejo Proibido // jb (ACABADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora