44

1.2K 69 5
                                    

Pov Megan
Estava frio, mas eu iria aguentar, não conseguia voltar para casa, estava cansada dos constantes berros vividos naquela casa, não excluindo aquela Samantha e o tal David, que apareciam por lá para ameaçar  Justin. E era de mais.

A Mel e o James namoravam, continuavam muito meus amigos, próximos e a respeitarem-se, mas eles estavam de férias. E deixaram a melhor amiga sozinha aqui.

Mas isto tudo, apenas se tinha passado em poucas semanas, eram constantes altos e baixo, não que a minha vida estivesse uma "merda" mas estava complicada. Eu sentia saudades.

De tudo o que tinha e era, e bem do Justin, e era normal ele vive comigo e a relação não era a mesma.

Mas tudo tinha voltado á estaca zero, a empregada voltou a trabalhar, ele e eu mantínhamos no quarto, eram apenas conversas simples e algumas discussões insignificantes. Era doloroso.

A minha mãe fazia-me falta. Isto tudo tinha uma história por trás e quem sabia de tudo eram aqueles colegas do meu pai, sem falar do facto do meu pai ter imensas chamadas telefónicas.

As prostitutas voltaram,todos os dias era a mesma ou diferente eu nem percebia,eu só estava farta, do ambiente em casa que me causava tristeza.

Eu estava de férias de escola, durante umas duas semanas, portanto era noite e dia em casa, apenas se vez em quando eu ia beber um copo com as minhas colegas, de resto nada de entusiasmo.

O meu café estava escaldado como eu apreciava, observava a vista desde o café, enquanto pensamentos aleatórios eram vividos na minha cabeça.

- Posso me sentar? - Uma voz demasiada reconhecida por mim foi ouvida, e eu limitei-me assentir. - Vieste beber um café? Ótimo! Eu também vou pedir um!

Porque raio ele estava com alguma felicidade? Ele estava com problemas em cima e estava nesta disposição?

- Bem, acreditas que eu e a Samantha voltamos a nos reconciliar? Por um lado foi bom ela não me irá colocar na confusão toda  e falou com o David, e o lado mau é que tenho de continuar a pagar o resto que me faltava.

- O dinheiro que podias ter usado enquanto a minha mãe estava mal.

- Megan... Por favor, não quero voltar a ter essa discussão contigo.

- Que merda se passou na tua cabeça para vires ter comigo, falares sobre coisas totalmente desinteressantes? Onde soubeste onde eu andava? Não percebes, eu quero estar sozinha.

- Estás tão revoltada e triste, o que se passa?

- Justin? Cala-te, está a sair somente merda da tua boca.

- Tenho saudades tuas, tu não imaginas , estás tão distante.

- E vou continuar a estar. Agora deixa-me em paz, estou furiosa contigo á que tempos.

Bem, olha quem decidiu aparecer, desculpem a ausência mas andei mesmo aterefada, e vim com um pequeno capítulo, vou continuar a publicar não se preocupem!

Desejo Proibido // jb (ACABADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora