47

413 21 3
                                    

Pov Megan

Depois daquele dia, o último dia que tive com o Justin, o dia em que me tentaram levar para aquele tal bar onde o meu pai frequentava, tudo mudou.
Eu estava um bocado atrasada, disse aos meus amigos que ia ter com eles, íamos beber um copo, eu estava a sair de um motel onde eu andava hospedada, eu não tinha coragem de voltar para o mesmo teto do Justin mas a verdade é que eu não podia continuar aqui. Liguei o carro e fui ter com eles ao sítio marcado, não era muito longe consegui dar com aquilo.
- Estou Mel?
- Sim, estás onde?
- Aqui á entrada, e tu?
- Ao pé do bar, vem cá ter, até já.

E lá fui, saudades deles, vi a Mel mandei-lhe um sorriso.

- Amiga!! - Dei-lhe um grande abraço.
- Olá, menino James!
- Tens andado desaparecida!
- Não, vocês é que foram namorar, bem pessoal eu agora estou alojada num motel aqui perto, o ambiente em casa não andava nada bom.
- Há quanto tempo não vês o Justin?
- Muito tempo, mas tem de ser, não quero mais, só volto a Meter os pés naquela casa quando estiver bem, sabem com quem eu tive?
- Quem?
- O meu ex-namorado, tivemos a falar e estamos bem, amigos só.
- Graças a deus amiga! - Disse a Mel. - Mais uma bebida?
- Mais uma!

O ambiente estava ótimo, a música e a bebida deu para relaxar, mas o que é bom dura pouco.

Quando eu falo no diabo ele acaba por aparecer, o Justin a comer uma cabra nojenta, mas o que me fazia sentir pior? Era as saudades dele. Desde que o tinha visto não tirava os olhos de cima dele, o Ryan estava apontar para o local onde nos localizávamos que não era boa ideia.

- Mel, vais ajudar-me.

Ela olhou para mim confusa, mas logo se apercebeu e eu também me apercebi da bebedeira que ele estava.

Ele estava mesmo a minha frente, o Ryan cumprimentou os meus amigos, o Justin ficou parado a olhar para mim, com um olhar vazio.

- Justin? Estás aí?
- Eu... tenho saudades tuas mas muitas mesmo, andas onde? Com quem? E porquê?
- Não te vou responder a isso peço desculpa.

Eu estava chateada com o que ele me tinha feito.

- Vem dormir a nossa casa por favor.
- Não, bem,não quero mais estar aqui.

O Justin decidiu vomitar na pior altura, eu só sentia nojo, pedi um copo de água. O Ryan perguntou se eu estava de carro e eu disse que sim, então fui obrigada a levar o Justin para casa dele.

Estou feita.

Desejo Proibido // jb (ACABADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora