Blue eyes frightened

367 45 1
                                    

Niall Horan Pov's - Better Wild High School 13:49 PM -

Depois de ter saido da sala,Harry não voltou mais. Quer dizer não que eu me importe, só achei estranho no seu primeiro dia de aula ele matar aula desse jeito. Olhei para o relógio que estava na parede e marcavam exatamente 13:49 , ótimo íamos ser liberados as 14:00 então não faltava muito. Fiz uma bolinha de papel e arremessei em Lauren que rapidamente se virou em minha direção e eu lhe mandei o dedo do meio.

- Sra. Crawdford, o Niall está jogando bolinha de papel em mim - Ela falou com a maior naturalidade e cinismo encontrado naquela cara de sapatão enrugada dela. A velha retirou os óculos e olhou pra mim

-Sr. Horan se retire da sala, não tenho paciência para brincadeiras imaturas. - Peguei minha mochila e coloquei meus pertences lá dentro. Lauren olhou para mim e eu pronunciei um : Você me paga, vadia, e sai da sala. Olhei para outro relógio e vi que eram 14:03, resolvi ir para casa mesmo, como o carro era de Lauren ( Que as vezes eu dirigia ) e eu estava com uma puta raiva dela, resolvi ir a pé, o que custaria minhas lindas e magras pernas. Sai do colégio e fui em direção ao Mc's que estava fechado,oh porra, em plena duas da tarde não tem absolutamente ninguém na rua, nem nas calçadas e em caralho nenhum. Resolvi e pelo meu "atalho" que consistia em um beco extremamente fedorento e fodidamente assustador. Assustador porquê tinha bebâdos e pessoas se drogando as vezes, e na maioria delas quando eu passava não tinha. Suspirei confiante e começei a andar pelo beco que fedia a maconha e vodka. Aquele cheiro me causava náuseas , segurei a alça da minha mochila com um pouco mais de força desejando passar logo por aquele lugar que parecia não ter fim. Minhas preces não foram ouvidas porque fui puxado e arremessado contra a parede, fechei meus olhos devido a dor e logo os abri me deparando com a pessoa a minha frente . Arregalei os olhos e minha respiração acelerou, não vou dizer que estava em pânico pelo susto e sim por quem eu vi a minha frente.

-Você? - Busquei a coragem de pronunciar algumas palavras.

- Sim,sou eu Niall.

Broken Promises [N.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora