Notas da autora: Oi amores, depois de um seculo eu voltei, queria pedir desculpas por sempre demorar a atualizar. Mas ai esta o capitulo, grandinho até Além de Narry vamos focar em Camren também, e eu queria a ajuda de vocês para escolher: Ziam ou Zouis, ou LiLo? Porque estou indecisa, já qud amo os três ❤ Sirenskisses
Narrysirens xxx
Harry Styles narrando.
Acordei- me pela manhã ouvindo o som estridente ao quarto do lado, bufei e me levantei jogando meus lençóis para o alto e indo rumo ao banheiro. Me despi e entrei de baixo da agua morna, fechando os olhos e relaxando meus músculos, de repente meus pensamentos tomaram rumo a uma certa pessoa de olhos azuis e bochechas rosadas, a nossa "discussão", o beijo, as palavras, a coisa toda que ele me falou estava passando pela minha mente
"Você é um ridículo sabia?É um homofóbico do caralho, drogado, quer se achar o machão"
"Cala a boca Niall"
"Eu calo na hora que eu quiser porque você tá na MINHA casa, quem tem que calar a boca é..."
"Sabia que eu posso te foder aqui, em cima dessa merda de balcão Horan"
Abri meus olhos antes que minha cabeça imaginasse algo mais e eu acabasse tendo uma ereção durante o banho. Enrolei uma toalha sobre a minha cintura, enquanto enxugava o cabelo com outra, vesti-me e fui até o quarto de Karla onde a mesma ajeitava a saia de babado azul-bebê e sua tiara de lacinho.
-Uh... Karla? Já está pronta? - Me encostei na porta.
-Sim, estou. - Ela pegou a mochila e a colocou em suas costas- Vamos? - Assenti e fomos até a caragem para pegar meu carro. - Uh, Hazza? - Ela murmurou depois de minutos em silêncio.
-Sim?
-Acha que sou hm... Delicada demais?
-Porque estais a perguntar-me isso? -Assim que o sinal fechou desviei minha atenção para ela.
-É que, ontem me falaram que eu sou uma garota delicada, muito delicada.
-Isso é bom ou é ruim? Do seu ponto de vista?
-É que... Não sei, bom eu acho. - RI com a confusão dela e continuei a dirigir.
-É.. Karla, posso contar-te algo?
-Claro, o que foi? - Ela virou-se para mim
-Eu beijei alguém. - Ela riu.
- Isto não é novidade.
-Não é o fato de eu ter beijado, o problema foi quem eu beijei.
-Quem você beijou?
-Niall...
-O Horan? o da nossa classe? O amigo da Lauren?
-Sim, ele mesmo. - Ela passou um tempo calada - Pronto pode começar a jugar-me ou qualquer coisa do tipo.
-Porque eu faria isso? - Ela arqueou a sobrancelha.
-Não sei.
-Mas e ai, ele beija bem? - Ela sorriu abertamente
-Detesto admitir, mas ele beija bem pra caralho - Ficamos algum tempo falando sobre meu beijo com o Horan até chegarmos na escola, Estacionei o carro, assim que cheguei na escola dei de cara com Niall conversando com Lauren. Ela me viu e fez uma cara maliciosa para Niall, que deu um tapa na mesma, uma pessoa esbarra em mim quase me fazendo dar de cara com o chão. - Olha por onde anda!
-Vai pra merda! -ele me mandou o dedo do meio e saiu andando até o Niall.
-Será que nessa porra de escola só tem filhinho de papai ignorante? - Revirei os olhos passando perto de onde eles estavam, quando virei o corredor fui impedido por uma voz..
-Harry! - Me virei vendo Niall a minha frente. Ótimo! Ele vai ficar me perseguindo.
-Que é? - Me encostei na parede
-Esqueceu essa porra na minha casa -Ele jogou minhas chaves e minha maconha em mim- Tchau, Styles - Ele saiu andando (mais parecia que estava rebolando) e eu não pude deixar de notar que a calça dele era muito apertada o que destacava a bela bunda que ele tem. - Caralho, Horan - Sorri e Mordi os lábios com essa linda visão. O irritante sinal tocou e eu fui pra sala encontrando a Karla no mesmo lugar com a Lauren. Me sentei ao lado do Niall que conversava atentamente com o garoto que eu esbarrei na entrada. Eles estavam sussurrando mas deu pra mim escutar bem.
-Mas me explica direito, depois daquilo tudo o Zayn ficou com ciúmes e te tascou o beijo? -Ouvi Niall falar num tom indignado e eu ri.
-Sim, e fala baixo animal! Tipo depois de beijar o Liam na sua casa, ele me diz que não gostou de eu e você ficarmos insinuando que íamos pro quarto e eu falei que se eu fodia com alguem não era da conta dele e ele foi lá e pum me beijou! - o garoto falou e Niall fez uma careta.
-Se toda vez que alguém ficasse com ciúmes de mim, eu ganhasse um beijo...
-aquela pessoa lá vivia te beijando - Niall tampou a boca do menino e eu tossi falso, quem estaria com ciumes do Niall?
-Professora, posso ir ao banheiro? - Niall perguntou e velha assentiu, eu deveria ir? Não... olhei de canto ele indo até a porta não deixando de olhar aquela obra de deus que era a bunda dele. Bah, não irei deixar essa oportunidade escapar, foda-se se eu odeio ele.
-Professora minha mãe está ligando, licença- Fingi atender o telefone e fui para fora indo em direção ao banheiro, os corredores estavam vazios, quando eu entrei no banheiro Niall estava arrumando o cabelo no espelho inclinado sobre a pia. Anotação mental: Foder o Horan em cima da Pia, conferido ✅, me certifiquei de que não tinha ninguém no banheiro além de nós dois e tranquei a porta.
-CARALHO HARRY! - Ele colocou a mão no peito
-Te assustei loira? - Ele rolou os olhos e voltou a se olhar no espelho.
-vai se foder!
-Isso não parece uma má ideia,hu? - Me aproximei dele apertando sua cintura.
-Tá doido, eu não quis dizer comigo, e eu não falei nesse sentido! E porque eu estou me explicando pra você?
-Cala a boca, você fala demais!
-Porque não vem calar? -Ele se virou pra mim e eu o prendi entre mim e a pia.
-Não devia ter falado isso.
-Porque não?
-Porque...
-Me beije, Harry.
-OI?
-Me beija porra, ou eu não vou pedir duas vezes! - Mal ele terminou de falar e eu colei nossos lábios levando minha mão até sua cintura e outra até sua nuca, Niall agarrava meus cabelos enquanto eu apertava seu tronco com força, e o coloquei em cima da pia. É acho que minha anotação vai acontecer hoje, ele desceu suas mãos para meu peito arranho o mesmo, fazendo-me soltar um suspiro em seus lábios
-Niall? Morreu aí cara? - Paramos de nos beijar e olhamos pra porta.
-Puta que pariu! - Eu sussurrei e Niall riu.
-Já tô indo, Louis.
-vou matar esse seu amiguinho viado! - Abri a porta e passei pelo amigo dele que riu ao me olhar e eu mandei o dedo do meio, voltando pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Promises [N.S]
Fanfiction"-Você prometeu que pararia Harry, você mentiu pra mim. - O garoto loiro falava com lágrimas nos olhos" "- Eu tentei Niall, mas é mais forte que eu - O mesmo também estava com lágrimas nos olhos se perguntando como pôde ser tão fraco" Harry Edward...