Capítulo 12

327 39 15
                                    

Chegamos em casa, pra variar Lauren passaria a tarde na minha. Parece que ela não tem mais casa, só vai pra lá para dormir

-MÃÃÃE! -Gritei e não obtive resposta, fui a cozinha e vi que na secretaria eletrônica (N/A:Lembrei de Todo Mundo Odeia o Chris) tinha uma mensagem.

"Meu bebê, tivemos que fazer uma viagem inesperada, sua tia Jay está no hospital para ter os gêmeos e não queríamos perder o parto. A viagem durará dois dias. Amo você" Sorri com a noticia que Doris e Ernest estariam a caminho. Ia desligar quando ouvi a voz de meu pai "E nada de festas Niall! Não quero ter que chegar em casa e ver a mesma de cabeça para baixo. " Rolei os olhos, logico que eu daria uma festa, não e todo dia que a Tia Jay vai ter filhos (se bem que né....) e eu vou poder ter a chance de ficar em casa sozinho.

-Quem era? - Lauren perguntou tirando os sapatos.

-Mãe, a tia Jay foi ter os gêmeos e ela foi ver. Vai passar dois dias foras.

-CASA SÓ PARA NÓS, OLHA QUE MARAVILHA - Lauren pulou no sofá e eu a olhei

-Desce dai, e me ajuda.

-Com o que?

-Quero dar uma festa! - Sentei-me animado ao lado de Laur.

-De jeito algum! - Ela cruzou os braços.

-Porque Lolo? - Fiz biquinho porém quis rir porque me lembra um chocolate que o nome da vaca da embalagem e "Loló"

-EU não vou aguentar você bêbado! Porque aqueles três patetas só sabem fazer você beber mas quem tem que aguentar você sou eu, então sem chances.

-Laur...

-Não - Ela virou o rosto e eu a beijei na bochecha.

-Por favorzinho, nunca te pedi nada - Ela virou e arqueou sua sobrancelhas - Tá, já te pedi muitas coisas mas por favor..

-Sem chance, não insista. Chantagem emocional não rola comigo.

-Ai sua Dracula sem sentimentos - Ela revirou os olhos. - Eu ia chamar a Camila, mas como você não vai me ajudar com a festa...

-Logico que você iria convidar a Mila, ela irmã do seu querido Harry. Mas só porque eu sou uma ótima amiga vou ajudar. Mas saiba se ficar bêbado vou te largar na escada. - Pulei em cima dela e a abraçei. Ligamos para os garotos, ela fez questão de chamar Camila, soltando um "Se seu irmão quiser vir, sei lá. " e eu sorri. Começamos a arrumar a casa e ela fez questão de por Shake It Off, se requebrando que nem uma maluca.

-Pretende pegar o Harry essa noite?

-Você e suas perguntas escrotas. - Rolei os olhos e passei a mão em minha testa que estava suada - Vai tomar banho aqui ou na sua casa? Se e que você tem casa - Ri e ela me deu um tapa indo para a sua casa.

Broken Promises [N.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora