Como ele pode ser tão idiota?

452 47 10
                                    

Harry Styles Pov's - Better Wild High School 7:40 AM -

Quem aquele filhinho de papai pensa que é pra falar comigo desse jeito? Mal começei a estudar aqui e já tô odiando esse caralho. Tava tentando abrir meu armário quando sou cutucado.

- Que caralho você quer loiro falsificado - me virei dando de cara com Gemma.

- HAROLD! Tudo bem que eu pintei o cabelo mais não precisa ficar me chingando. - Sorri e dei um abraço na minha irmã.

- Gemm, não sabia que já tinha chegado ainda.

-Faz um tempinho, mas então quem é o tal "loiro falsificado"? - ela riu enquanto abria meu armário.

- Neil Hora, ou algo assim. - Ela arregalou os olhos e riu.

- É Niall Horan maninho, e não é bom você arrumar briga com ele.

-Porque? - Perguntei pegando meu livro.

-O pai dele é chefe de policia -revirei os olhos - e ele não é como esses frescos daqui, ele é gente boa e digamos que ele adora uma discussão.

-Olha Gemm, eu tô pouco me fodendo pra esse Horan aí. Se ele ficar muito no meu caminho eu quebro a cara dele - ela riu e eu entrei na sala dando de cara com esse loiro dos infernos. As carteiras eram em dupla e a Karla estava em uma conversa animada com a garota que estava na entrada. Me sentei na carteira do lado de Niall. A professora começou a falar sobre a evolução do homem, ouvi algum murmúrio. Quando olhei pro lado, o loiro estava cantando de olhos fechados : Ele umedecia os lábios enquanto cantava e eu prestei atenção na sua boca rosada e convidativa, imagina que delícia essa boca no meu... QUÊ PORRA QUE EU TÔ FALANDO, CARALHO HARRY. Balançei minha cabeça parando a porra dos meus pensamentos.

-Está prestando atenção Sr. Harry?

-Ah, claro que sim. - sorri sem vontade. E voltei a olhar meus dedos. Eu precisava de um cigarro, estava nervoso. Precisava fumar. Mordi o lábio inferior e olhei pra Karla que olhava atentamente a boca da garota que estava ao seu lado. O sinal tocou esperei Karla sair e peguei em seu braço

-Ai que susto Harry! -Ela põe a mão no peito.

-Me abandonou né Karla...

- Eu... - A mesma garota que estava a seu lado a interrompeu.

- Até mais Cabello - ela sorriu e deu uma piscadela. Percebi que ela saia de braços dados com o Horan.

-Até m-mais L-Lauren - Ela gaguejou quando ela se afastou.

-Ih, desiste Karla. Essa gosta de garotos. -Eu já sabia da sexualidade da minha irmã a algum tempo, e só por ela ter gaguejado e tremer quando a tal Lauren falou já soube do interesse de Karla por ela.

-D-desistir de que? F-ficou maluco? -Eu dei uma gargalhada e a puxei pra fora da sala.

-Para de gaguejar Karla - ri novamente - Lauren deve ser namorada ou ficante do Horan - Avistamos Gemma no refeitório e fomos até ela.

-MILA - Gemma e Camila se abraçaram e ela se sentou na mesma mesa que a gente. - Do que estava rindo Harold?

-Da atração impossivel da Camila - ela revirou os olhos e me mandou o dedo do meio.

-E quem seria? -Gemm perguntou comendo o hambúrguer.

-Lauren .- Camila falou e abaixou a cabeça.

-A Jauregui? Meu Deus Mila- Ela gargalhou assim como eu.

-Eu disse, ela é hétero demais pra você Camila. - ela me deu um tapa.

-a Jauregui? Hetero? - ela voltou a gargalhar.

Broken Promises [N.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora