Harry narrando.
Depois do ocorrido, sai da casa dos Horan's e fui pra casa, assim que cheguei Karla estava jogada no sofá assistindo.
-Hey Karla - Sentei em suas pernas e ela voltou o olhar pra mim.
-Oi Edward, onde estava? - Eu passei a mão na minha nuca, e ela deu um sorrisinho. - Estava beijando quem? Vamos lá, você nunca me esconde essas coisas. Quem era?
-Não estava beijando ninguém Karla, não faço isso todo tempo.
-Estava fumando?
-Camila!!
-OK, parei. Sabe que eu não vou te deixar em paz enquanto não me falaste o que estava fazendo. - Ela ri e volta a olhar para a TV que passava um episódio de Teen Wolf.
-Eu... Estava brigando - Lógico que não perderia a chance de zoar com minha irmãzinha.
- O QUE? HARRY! Com quem? - Ela se senta e me olha com os braços cruzados.
-Lauren Jauregui - De repente a cor que tinha em sua face sumiu, ela arregalou os olhos e quando penso em desmentir ela me da um tapa. - AI PORRA!
- qual o seu problema? Porque bateu na Lauren? Ficou maluco? Você pode ser preso! Fode-se se ela é lesbica, continha sendo uma mulher e você não pode bate-la! - Assim que ela terminou seu discurso soltei uma gargalhada. - Porque está rindo? ACHA ISSO ENGRAÇADO?
-Que gritaria é essa?- Anne aparece na sala com sacolas de compras, as deixando em cima do balcão.
-HARRY BATEU EM UMA MULHER, MÃE! NUMA MULHER!! - Anne cruzou os braços e veio até nós.
-Como assim? - rio novamente.
-Ela não está preocupada se bati em alguma mulher, ela está preocupada porque posso ter batido na namoradinha dela!
-Que? - Anne nos olha sem entender.
-VAI SE FODER HARRY! - ela me empurra do sofá e indo pro seu quarto.
-Ainda não entendi nada, Harold.
-Eu não bati em ninguém,Anne.
-Então porque ela estava gritando?
-Porque disse que tinha batido na Lauren, uma garota da nossa classe por quem a Karla tem uma quedinha.
-Agora entendi a irritação dela- Ela solta uma risada junto comigo.
Niall Horan narrando.
-ENTAO, ELE BEIJA BEM? - Lauren pergunta a mesma coisa durante meia hora.
-Pelo amor de Deus, Lauren! CALA A BOCA. - bufo irritado pegando um pacote de doritos.
-Não até me contar a porra toda! - Ela rouba meu direitos e come. Além dessa puta atrapalhar meu beijo com o Hary, me encher de perguntas ainda come meu doritos. Suspiro aceitando contar tudo pra minha linda amiga curiosa.
- O quer saber?
-Ele tem pegada? Ele beija bem? Como aconteceu? Como foi? Você ficou duro? - Cuspi o doritos com essa última pergunta dela..
-Hum... Sim, sim, quando ele me mandou calar a boca e eu falei que não,foi normal e vai se foder porque não vou responder!
-Porque? SE NAO QUER RESPONDER FOI PORQUE FICOU!
-Nao fiquei caralho, aquilo foi só um beijo! Não teve nada demais pra mim ter ficado duro Lauren, seje Menas colega.
-AF seu chato! Aposto que se eu e o GREG não tivéssemos chegado vocês iam foder no balcão que eu sei - Atirei meu travesseiro contra ela.
- Cala a porra da boca, pela milésima vez Jauregui por favor !!
Notas da autora:Então gente,oi de novo jdjd esse cap foi curto eu admito mas tenho passado por problema e blá bla blá bla. Enfim eu estou com uma fic nova e queria saber se vocês queriam que eu postasse. Ela é de Zauren (primeira fic hétero que eu posto) e uma oneshote de Zouis. O que vocês acham? Enfim. Até o próximo capítulo sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Promises [N.S]
Fiksi Penggemar"-Você prometeu que pararia Harry, você mentiu pra mim. - O garoto loiro falava com lágrimas nos olhos" "- Eu tentei Niall, mas é mais forte que eu - O mesmo também estava com lágrimas nos olhos se perguntando como pôde ser tão fraco" Harry Edward...