Capítulo 11

443 41 23
                                    

Niall narrando.

-EITA, SAFADO - Senti um peso sobre minhas costas e percebi ser Lauren pelo enorme cabelo preto.

-Sai de cima de mim, baleia, o que você quer? - Ela sorriu maliciosa e se sentou de frente pra mim

-Quer dizer que você só foi no banheiro para se agarrar com o Styles? Que interessante Nini. - Eu joguei batata nela e a mesma riu.

-Nada a ver, eu fui para mijar e ele apareceu lá.

-Se eu não tivesse ido lá, vocês iam foder - Louis gargalhou.

-Vai dar pro Zayn, Tomlinson! Que saco - Ele parou de rir e ficou serio. Alias, onde está o Zayn?

Harry narrando.

Depois de ter sido atrapalhado com o Horan decidi ir ao térreo para fumar, como sempre. Chegando lá vi o garoto de topete fumando, ele se virou pra mim e riu.

-Então o mocinho também fuma? - Ele me perguntou

-Não e novidade para ninguém - Me sentei ao seu lado.

-Bom, pra mim é - Ele sorriu e eu acendi meu cigarro.

-Não imaginei que fumasse .

-NÃO imaginei que era gay - Ele disparou e eu engasguei-me com a fumaça.

-Oi? Eu não sou gay!

-Não? Pensei que era. Sabe... você e o Horan.. - Ele gesticulou com as mãos

-Oh, eu sou bissexual.

-Oh sim - ele riu

-Qual e graça? - Perguntei enquanto soltava a fumaça.

-Pra mim esse negocio de "bissexual" não existe! Ou você gosta de buceta, ou você gosta de pau. Isso só serve pra esconder sua real sexualidade.

-Ou você pode gostar dos dois - dei de ombros.

-É..

-Até que enfim te achei Zayn... - Me virei deparando-me com um ser loiro a minha frente. - Ah, Oi Styles.

-E ai, Horan - apaguei o cigarro, e me levantei - Foi bom fumar contigo Malik. - Andei até as escadas, indo até o laboratório.

Niall narrando.

Eu e Zayn ficamos meia hora nos encarando, até que eu decidi falar algo.

-Então.. altos papos com o Harry? - Cruzei os braços e Zayn riu, se levantando.

-NÃO vou pegar seu homem, Horan. Estou de olho em outro.

-Styles não é meu "homem, e esse "outro" seria o Liam? - Arqueei as sobrancelhas e ele riu.

-Nah - Quando dei por mim já tínhamos descido a escada. Entramos no laboratório dando de cara com ninguém mais que Ian Jauregui Gostoso Somerhalder. Professor de biologia e irmão da Lauren - Beleza e de familia, que deus grego.

-Vai sentar-se ou ficará olhando pra mim, Senhor Horan? - Ele me encarou com aqueles putos olhos verdes e eu me sentei perto de Lauren. - Então alunos, hoje estudaremos... - Ele começou a explicar a matéria enquanto eu dormia tranquilamente sobre o ombro da Lauren.

-Niall... - Sinto Laur me cutucando.

-Hm? - Abro os olhos e vejo Ian parado a nossa frente.

-Parece muito interessado em minha aula, Horan.

-hein? - Ele riu porém fez uma cara séria novamente.

-Não durma mais nas aulas, senão chamarei seus pais aqui por falta de atenção - Ele ficou mais dois minutos falando o que aconteceria comigo se eu dormisse outra vez, sendo que escutei de para quando ele disse "Não durma mais nas aulas", olhei para o lado vendo um par de olhos verdes me encarando, abaixei a cabeça e voltei a olhar para que o Ian dizia, orando para que acabasse logo, ele passou um trabalho que valia metade da nota parcial e como de costume iria fazer com a Lauren se aquele vagabundo não tivesse tido a linda ideia de escolher.

-Lauren Jauregui e Zayn Malik, Louis Tomlinson e Camila Cabello, Liam Payne e Danielle Peazer e Niall Horan e Narry Styles.

-ERA SOL QUE ME FALTAVA! - Lauren gritou com os braços levantados.

-Percebemos Lauren - Zayn falou e a sala todo riu menos Lauren que mandou um dedo do meio e disse que iria encher ele de murros na saída. Harry veio para o canto onde Lauren ocupava e sorriu minimamente.

-Oi,Horan.

-Oi Styles. - Começei a copiar o trabalho escrito no quadro enquanto percebi ele me fitar, cenas de nosso beijo no banheiro e na cozinha de minha casa passou-se em minha mente como um flashback e involuntariamente mordi os lábios ao pensar na mão de Harry em meu corpo novamente.

-Pare com isso. - Harry murmurou do meu lado.

-Isso o que? - Perguntei confuso, eu não estava fazendo nada.

-Morder os lábios! Pare com isso. Senão vou ser obrigado a terminar em cima dessa mesa o que estavamos fazendo no banheiro.- Agarrar o Styles em cima da mesa não me parece uma ideia ruim, mas vou deixar isso para quando tiver eu e ele.

-Eu não ia achar ruim - Mordi os lábios novamente fazendo-o rir.

-Eu sei que não. - Terminei de copiar o trabalho e entreguei para Harry o concluir. Não passou nem quinze minutos ele já estava em frente a mesa do Ian, o que me deu uma visão ótima do seu bumbum, mas espera.. QUE BUMBUM? Soltei uma gargalhada recebendo olhares dos alunos, abaixei a cabeça e continuei a rir. O sinal tocou e eu peguei minha mochila indo em direção a porta saindo da sala, quando estava em frente ao portão, sinto alguém atrás de mim - Tchau babygirl - Harry sussurrou no meu ouvido dando uma mordida no meu pescoço, saindo com Camila.

-Deus, me ajuda com esse homem, nunca te pedi nada - Passei a mão sobre meus cabelos vendo Lauren vir até mim. Fomos para o seu carro, e eu ainda estava me recuperando do "babygirl" oloco.

Broken Promises [N.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora