Louis Tomlinson narrando.
- Tem mesmo que ir, Zee? - Fiz bico e ele sorriu
- Tenho baby, mais tarde eu volto.
- Okay. - Sorri e Zayn se levantou e saiu, cerrei os olhos e calçei meus sapatos. Antes de Zayn sair ele recebeu uma ligação e depois saiu assim, ele estava me traindo? Bom, eu não sei mas vou descobrir. Mandei uma mensagem para Niall e ele veio aqui, ainda bem que o Zayn é lerdo e conseguimos seguir ele.
- Ainda acho que não é uma boa ideia, Louis.- Niall resmungou cruzando os braços
- Shh, eu posso ter um par de chifres e não sei Niall. - Falei enquanto puxava o loiro para se esconder pois Zayn olhou pra trás.
- Ou não Louis,tem que parar de ser tão... - Voltamos a caminhar atrás dele enquanto Niall resmungava dizendo que estava com saudades do namorado.
-Aquele ali não é o Harry? - Falei baixo pro Niall e o mesmo olhou pra frente.
- É.. O que ele tá fazendo aqui? - Resolvemos nos aproximar e ele estava entregando uma coisa pra um cara tatuado e Zayn estava ao lado dele.
- Se for o que eu to pensando... Eles estão vendendo droga. - Niall soltou uma risada.
- Eles não estão.. - O homem tatuado deu dinheiro para o Harry que sorriu, olhei pro lado e Niall estava imóvel.
Niall Narrando.
Drogas, a responsável pelo inferno que se tornara minha família, e agora a responsável pelo meu coração quebrado. Eu prometi a mim mesmo que nunca teria contato com gente que tivesse relação com isso, e ver Harry sorrindo por receber dinheiro por causa de drogas, era uma cena, porra, era uma cena imunda.
- Niall... - Olhei para Louis que estava com uma expressão de raiva no rosto. Harry olhou pra nossa direção e seu sorriso sumiu, ele arregalou os olhos e eu fechei a mão em punhos não querendo que as lágrimas saíssem porém como meu corpo não obedece meus comandos, elas saíram livremente.
- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE MENTIR PRA MIM? - Ouvi os gritos de Louis e olhei para o mesmo que empurrou Zayn que cambaleou pra trás , Harry vinha até mim com uma expressão assustada.
-Niall... - Ele tentou pegar meu braço porém eu me afastei limpando as lágrimas.
- Não encoste em mim, Harry.
-Niall eu posso..
-EXPLICAR? Explicar o que? Que você é a porra de um traficante? Harry sinceramente de todas as merdas que você fez, falou pra mim. Essa foi a pior. Por favor, se você tiver um pouco de vergonha na cara nunca mais olhe pra mim. Você prometeu a horas atrás que não me magoaria E O QUE VOCÊ FAZ? - Ele permaneceu calado e eu sai correndo pra casa, apesar de não lembrar quase nada do caminho de volta e sem dar a chance dele me responder.
Escrevi escutando Love Me or Leave me, ou seja. Chorei pra caralho.
Ando muito triste essa semana por causa de uma amizade que se desfez e era a mais importante pra mim, então se ficar muito brega, ou qualquer coisa. Me desculpem.
xxx ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Promises [N.S]
Фанфик"-Você prometeu que pararia Harry, você mentiu pra mim. - O garoto loiro falava com lágrimas nos olhos" "- Eu tentei Niall, mas é mais forte que eu - O mesmo também estava com lágrimas nos olhos se perguntando como pôde ser tão fraco" Harry Edward...