OI.
TCHAU.maria ❄.
Harry narrando.
Ele estava lá, me beijando mais uma vez, eu não podia estar mais feliz, merda! Isso é muito gay, mas realmente não Me importo nem um pouco. Eu estava louco sem ele, engraçado como em apenas quatro meses esse loiro conseguiu me ganhar, porque eu era totalmente de Niall Horan. Antes, eu estava pouco me fodendo pra ele, tanto que eu era um idiota, mas agora, eu não me imagino sem ele. Niall agarrava meus cachos com um pouco de força e eu apertava sua cintura do mesmo jeito, eu o empurrei contra a árvore, mordendo seu lábio o que fez o mesmo soltar um gemido.
-Harry... Aqui não - ele deu um passo para trás.
-Ok - eu sorri e ele mordeu minha bochecha. -Vamos pra minha casa?
-Vamos pra minha.. - Ele puxou minha mão, e fomos até a casa dele que não era muito distante dali. Mal chegamos e Niall me empurrou contra a porta, atacando meus lábios, levei minha mão para sua cintura, apertando a mesma com força.
-Merda, Niall... -mordi seu lábio inferior e o peguei no colo, andando com ele até as escadas, e entrando em seu quarto.
-Me fode , Hazza. - Fechei os olhos e contei até três antes de joga-lo em sua cama. Voltei a beijar seus lábios e Niall agarrou meus cabelos, pressionando seu quadril contra o meu. Em um movimento ele tirou minha camisa rapidamente e eu fiz o mesmo com a sua, Niall suspirou quanto eu deixei beijos e chupões pelo seu pescoço, fazendo o mesmo agarrar meu cabelo com um pouco de força. Tirei sua calça apertada, beijando seu abdômen.
[...]
Acordei com Niall deitado em meu peito e dormindo tranquilamente. Olhei para o relógio no criado-mudo e vi que marcavam 6PM, Niall bocejou e apoiou seu queixo em mim, sorrindo.
- Hey.
-Hey baby. - Sorri para ele que se inclinou e juntou nossos lábios.
-Niall você sabe que Z..... OH MEU DEUS - Olhamos assustados para a porta e vimos Lauren com a mão na boca.
- O que você ta fazendo aqui sua maluca? - Niall nos cobriu e ela gargalhou.
-Eu vim ver como meu amigo está mas aposto que não ta ruim, né Harry. Oi Harry. .
-Oi Lauren - Fiz cara emburrada, ela tem mania de entrar nos lugares errados na hora totalmente errada.
-Sai daqui, Jauregui. - Niall jogou o travesseiro em Lauren.
- Tá tá, mas depois EU. TENHO. QUE . TE CONTAR. - Ela saiu rindo e Niall fechou os olhos novamente.
-Minha bunda tá doendo, Styles. - Gargalho e ele revira os olhos dando um sorriso.
- Amor, daqui a pouco tenho que sair pra resolver umas coisas.
- Harry....
- O que nós somos?
- Depende.
-Do que?
- Quer ser meu namorado?
-Não vai mais me magoar?
-Não, eu prometo.
-Então sim.
-Eu amo você.
-Eu te amo mais.
Não me matem.
Tem mais capítulo e mais coisas pela frente.Um spoiler do próximo capítulo:
Vocês vão saber toda a verdade sobre o Harry.
Beijos.
Twitter : ❄ namelessfucking ❄
Tumblr: ❄ namelessbitchz ❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Promises [N.S]
Фанфик"-Você prometeu que pararia Harry, você mentiu pra mim. - O garoto loiro falava com lágrimas nos olhos" "- Eu tentei Niall, mas é mais forte que eu - O mesmo também estava com lágrimas nos olhos se perguntando como pôde ser tão fraco" Harry Edward...