Eu não acredito!

406 47 11
                                    

Notas da autora: Bom, olá. Sei que tenho demorado um pouco para atualizar tanto aqui como no social spirit e eu peço Mil desculpas! O fato de eu estar demorando a atualizar é minha rotina : De manhã escola, tarde ensaio,e a noite eu fico muito cansada e também minha criatividade não estava lá essas coisas, enfim espero que gostem

Narrysirens xxx

Harry Styles narrando.

Saí do quarto do Niall quase derrubando a porta, quem aquela lésbica do caralho pensa que é? Quer dizer, depois do que eu vi nem sei se a Jauregui é lésbica. Mas porque raios eu estou me importando com isso? Por mim eles podem foder a vontade e eu não estou nem ai!

-Harry!! - ouço Greg me chamando e vou até ele.

-Pegou o que eu te pedi? - cruzei os braços e me encostei no balcão.

-Desde quando eu falho contigo, mano? Claro que eu trouxe! - Greg me olhou sorrindo e me entregou a embalagem que eu pus no bolso da jaqueta.

-Ei mano, eu vou dar uma saidinha rápida, falou!

-E o Horan?

-Não sei, depois ele vai pra casa da Lauren como sempre. - Meu rosto esquentou e mordi o lábio para não socar ele.

-Ela é namorada, ficante, puta fixa ou qualquer merda dele?

-Que eu saiba não, mas porque esse interesse todo? Quer pegar a Lauren?- Ele me deu um sorriso malicioso.

-Logico que não idiota.

-Não me diga que... - ele ficou pasmo - você quer pegar o Niall?

-VOCÊ NÃO IA SAIR SEU FILHO DA PUTA?- gritei bravo com ele que deu uma gargalhada e saiu.

Niall Horan narrando.

Tinha acabado se sair do banho apenas de calça e ouvi a porta bater deduzi que Greg tinha saido como sempre, aleluia eu vou ter paz! Desci em direção a cozinha mas senti um cheiro estranho...cheiro de maconha! Aquele imbecil tava fumando de novo aqui em casa.

- GREG VOCÊ TA FUMANDO DE NOVO? - Assim que entrei na cozinha percebi que não era o Greg

-Que porra Niall, não grita! Ta achando que eu sou surdo?

-Que porra que você ta fazendo aqui?

-Sei lá..

-Você fuma? Harry você também se droga? -Eu o olhei chocado, nunca imaginei que fosse da laia do Greg.

-Uou uou uou calma aí loira, fumar de vez em quando não é se drogar! - ele desceu do balcão e veio até mim.

-Primeiramente é Niall e segundamente pra mim é a mesma porcaria.

-Foda - se!.

-Você é um ridículo sabia? - Falei e ele riu. - É um homofóbico do caralho, drogado, quer se achar o machão..

-Cala a boca Niall! - ele falou entre dentes.

-Eu calo na hora que eu quiser porque você tá na MINHA casa, quem tem que calar a boca é... - Harry revirou os olhos e me encostou no balcão, atacando meus lábios, franzi o cenho estranhando aquela situação, mas que porra.. ele tava me beijando! Como assim produção?(N/A: Niall para de viadagem e beija logo ele! As leitoras estão esperando) Se fode Vih! Continuando mandei um foda - se para tudo e agarrei aqueles cachos com força assim como ele agarrou minha cintura. Mordi seu lábio inferior e ele soltou um grunhido, Harry desceu os beijos para meu pescoço, mordendo o mesmo

- Sabia que eu posso te foder aqui, em cima dessa merda de balcão Horan. - ele sussurrou em meu ouvido e puta que pariu, se Harry repetisse isso novamente eu não pensaria duas vezes em dar pra ele. Puxei Harry pela camisa e assim ele voltou a me beijar com a mesma violencia de antes, ele me levantou e me pos sobre o balcão enquanto apertava minhas coxas.

- MEU DEUS! - Empurrei Harry bruscamente enquanto Greg e Lauren nos encaravam.

-É só eu sair que isso acontece? - Greg olhou para Harry e Lauren pra mim, eu e Harry nos olhamos

-Eu tenho que ir - Harry ajeitou o cabelo e saiu da casa, Lauren começou a rir assim como Greg

-Vão se foder vocês dois! - Subi irritado pro quarto.

-SÓ SE A LAUREN QUISER! - Ouvi Greg gritar..

-NEM MORTA! - Lauren gritou em resposta em seguida entrou com tudo em meu quarto.

Broken Promises [N.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora