Brigas a parte...

353 46 6
                                    

Niall Horan narrando.

Pus a mão no peito pelo devido susto, olhando os olhos verdes e irônicos verdes a minha frente. Eu queria xingar, bater, matar, gritar, meter bala, dar um chute na caraca mas a ùnica coisa que eu estava fazendo era me acalmando e pedindo a deus pra mim não achar uma arma senão teríamos um defunto.

-Vai ficar me olhando com essa cara de bocó ou vai falar alguma coisa? - *** cruzou os braços e ergueu a sobrancelha. Respirei fundo e contei até três mentalmente antes de soltar o berro.

- PUTA QUE PARIU LAUREN! TÚ TA MALUCA CACETE? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO SAPATONA DOS INFERNOS? - Ela soltou uma gargalhada alto e se encostou na parede de tanto rir. Como ela chegou aqui tão rápido? Sendo que eu sai primeiro?

- Você tinha que ver sua cara Niall, tava muito engraçada - ela parou de rir enxugando as lagrimas.

-Como chegou aqui primeiro que eu?

-Depois que você saiu eu disse pra professora que ia no banheiro.

-De mochila e tudo? Ela não perguntou? - Quando percebi já estavamos andando a caminho de casa.

-Sim, disse que estava menstruada e precisava da bolsa. Ela não ia querer que eu abaixasse as calças e mostrasse meu "documento ensanguentado" - gargalhei, Lauren tinha cada ideia absurda.

-Eca Lauren, que nojo. - Fiz careta logo em seguida, realmente ela tinha cada ideia. Com tudo isso nem me lembrei o porque de estar indo mais cedo e nem que estava puto da vida com Lauren, sai andando na frente como uma patricinha revoltada.

-NIALL! HORAN! SHARPEY 2.0 - me virei com a caraca fechada - O que é Jauregui?

-Porque do nada ficou revoltado?

- Você ainda pergunta? Eu queria falar contigo e só porque tú tava do lado daquela patricinha de bunda enorme me ignorou e ainda falou pra aquela horrenda! - Eu voltei a andar na frente mas logo ela me alcançou e começou a andar logo do meu lado.

-James amorzinho da minha vida. Sabe que eu nunca trocaria sua amizade né? Tudo bem que vagina é vida mas eu não te trocaria nem por isso. Eu te conheço desde os meus 6 anos, acha mesmo que eu trocaria amizade de anos por uma garota que eu conheci hoje? - Ela parou na minha frente e sorriu.

-Não, Jauregay. - rimos e ela me abraçou.

-Sério James tu parecia uma garotinha revoltada, só faltava o cachorrinho poodle. - revirei os olhos e dei um soco em seu ombro.

-Lauren... - parei de andar por um instante

-OI? - Ela parou junto comigo.

-Cadê seu carro?

Broken Promises [N.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora