Hey brokies! Quem está de volta? Mee, yaay. Só passaram dois dias e eu fiquei com saudades de vocês. Tipo assim 137 votos, tipo uou, caralho isso é muito pra mim por ser minha primeira fic, obrigada lyndas. Esse cap está uma dosura. Enfim, espero que gostem.
All the love xxx.
Vih ♥
Harry narrando.
"VAI EMBORA! Me deixe em paz! Finja que eu não existo! Fique longe de mim, que eu farei questão de fazer o mesmo contigo!" 24 palavras, apenas míseras 24 palavras foi o suficiente para doer até meu rim. Ele me queria longe? Ótimo. Assim o farei. Quando cheguei em casa vi Robby sentado no sofá assistindo ao um jogo
-E aí, garotão - Ele falou com seu tipico sorriso.
-Oi, Robby - Acenei e fui para o meu quarto, mas antes passei no da Camila. Bati na porta e ela me mandou entrar.
- O que quer?
-Queria conversar - Ela sentou-se na cama me dando espaço para sentar ao seu lado.
-Diga.
-Ele não quer mais me ver.
-Hã?
-Niall, ele não quer mais me ver. - Falei com minha voz falha.
- Você queria o que? Que ele corresse para teus braços depois daquilo?
-Não, Mila, porque? - Ela me olha com uma cara confusa.
-Porque o que?
-Porque dói tanto? Porque eu estou me importando tanto em ficar longe dele? Porque..
-Você o ama, Harry. Sua possessividade por ele, seu desejo, seu medo de ter ele longe. Isso tudo é amor.
-Eu, eu, não pode ser.
-Mas é, você foi tentar fugir disso e deu no que deu. Ele te quer longe dele e você tá ai, sofrendo. Por ter sido
-Um idiota - Dissemos em uníssono.
-Não o quero longe de mim.
-Então peça desculpas, esqueci que você é orgulhoso demais pra isso. - Abaixo a cabeça, me levantei e fui para o quarto. Me jogando na cama e fechando os olhos.
"Você o ama, Harry. Sua possessividade por ele, seu desejo, seu medo de ter ele longe. Isso tudo é amor."
"Você o ama, Harry".
"Isso tudo é amor."
"Amor"
Seria isto que eu sentia por ele? Será que eu o amava? Não pode ser, isso não poderia acontecer novamente.
Flashback on.
23 de março de 2011.
Homes Chapel Comprensive School
Lá estava ela, com seus lindos cabelos loiros ao vento, balançando, parecia um lindo véu dourado, e seus olhos azuis da cor do mar, não parecia que era 3 anos mais velha que eu.
"Hazzy, amor. Como está?" Ela dizia enquanto entrelassava nossas mãos.
"Otimamente bem" Afaguei seus cabelos loiros e lembrei- me de algo que vi em um filme 'se a pessoa te ama ela nunca o deixará de verdade' " Naylla, você me ama?"
"Claro que sim"
"Promete nunca me deixar?"
"Prometo"
25 de março de 2011.
Tinha chegado na casa de Naylla, estava tudo silencioso... exceto por um barulho... a cama do quarto dela estava a ranger. Andei silenciosamente até a porta abrindo-a de uma vez.
Naylla..
Drake...
Cama...
Pelados...
Foi como se meu mundo estivesse caindo. Ela me olhou de surpresa mas depois o olhar se transformou em sarcasmo... o mesmo olhar que eu dei para Niall na festa
"Naylla? O que significa isso?"
"Uma transa, não está vendo?"
"Mas nós..."
"Nunca ouve nós, acha mesmo que eu ficaria com você? Olhe-se no espelho Harry. Você não passa de um pirralho" Meus olhos subtamente encheram se de lagrimas. Nunca tinha sido tão humilhado.
Flashback off.
Foi nesse dia que prometi a mim mesmo, que amor não existia. Nem eu o faria questão de senti-lo. Eu não poderia me apaixonar de novo. Eu não era humilhado, eu humilhava, eu não sofria, eu fazia sofrer. Eu não era machucado. Eu machucava. Amor? Isso é estupido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Promises [N.S]
Fanfiction"-Você prometeu que pararia Harry, você mentiu pra mim. - O garoto loiro falava com lágrimas nos olhos" "- Eu tentei Niall, mas é mais forte que eu - O mesmo também estava com lágrimas nos olhos se perguntando como pôde ser tão fraco" Harry Edward...