Twitter

325 39 18
                                    

Camila narrando.

Eu e Harry.. quer dizer, eu estava comendo e Harry passou o dia todo no quarto. Não sei o que houve e tenho interesse de saber, porque tem o Horan no meio e cá entre nos, eles, combinam demais. Fui saltitando até o quarto do meu irmãozinho e bati na porta.

-Quem é?- Ele falou com a voz abafada

-Camila.

-Me deixa.

-Niall tá lá embaixo querendo falar com você - Do nada a porta se abre e Harry aparece assustado e com o cabelo bagunçado, soltei uma gargalhada e ele cerrou os olhos.

-Filha da puta você, hein Karla.

-Maninho, você ainda tem twitter?

-Tenho o que?- Revirei os olhos e puxei ele pelo braço até meu quarto fazendo ele sentar na cadeira.

-Eu fico pelo celular e você pelo computador.

-O que vamos fazer?

-Entrar no twitter. Lembra como a gente era viciados?

-Ah sim, vou tentar lembrar a senha e meu user.

Harry narrando
Fiz o login no twitter abrindo minha timeline, estava meio perdido pois fazia um bom tempo que eu não mexia naquela rede social. Estava dando uma olhada nos trends e vi um que me interessava.

#nialldafavela

Como assim ele estava nos trends? Quer dizer.. ele nem é famoso, nem conhecido.

-Você viu a tag 'Niall da favela'? -Camila falou gargalhando.

-Já sim, mas como ele conseguiu estar nos trends..

-Bea, a amiga dele faz covers no YouTube, e ela é... digamos meio famosa.. e ela subiu essa tag e os BEAsts viram e decidiram Dar rt.

-Os o que?

-BEAsts Harry são os fãs dela! Acorda pra vida! Ta pior que a vovó! -Ela falou gargalhando e eu dei um tapa em sua cabeça. Voltei meu olhar para a tela do computador e tinha uma notificação.
@NiallOfficial, @Lauren Jauregui, @camilacabello97, @beamiller,@zayn follows you now.

Fui na timeline do Niall e tinha o seguinte tweet.

@NiallOfficial Toda a favela do Reino Unido resolve entrar no twitter, que maravilhoso!

Vi que Camila tinha respondido

@camilacabello97 Está se referindo a quem @NiallOfficial?

@NiallOfficial @laurenjauregui ,@beamiller, @zayn, @Louis_Tomlison a favela do reino unido toda hahaha

@Camilacabello97 não me incluiu ai? Estou muy magoada ):

@laurenjauregui Eu sou Jauregui cheguei mais to saindo fora.

@beamiller Que favelada vouse Jauregay! Alias... pra o negocio ficar mais interessante...

Vi mais uma notificação em meu computador e vi que tinha sido mencionado em algo.

@beamiller #Niallperdoaoharry @NiallOfficial @Harry_Styles

@BEASTS_© Quem são Bea??

@laurenjauregui Um casal que brigou ):

Encarei incrédulo a tela do computador e percebi que Camila não estava mais aqui. Decidi me pronunciar sobre aquilo

Broken Promises [N.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora