Harry narrando
Acordei com minha cabeça latejando e em minha cama,me virei para o relógio que marcava oito e meia. Puta que pariu,a escola. Sentei-me na cama tentando lembrar o que aconteceu, tentativa totalmente falha.
-Vejo que acordou, filho - Anne adentrou o meu quarto com uma bandeja.
-É..-Fechei os olhos devido a dor de cabeça infernal.(N/A: É peso na consciência)
-O que aconteceu ontem?- Ela se sentou ao meu lado e eu fechei os olhos com força tentando lembrar. Tentativa falha novamente.
-Eu não lembro, porque?
-Camila estava furiosa. E eu perguntei o que tinha acontecido ela não me falou e ficou com uma cara emburrada.
-Eu devo ter feito alguma merda. Ela nunca fica brava comigo. - Me deitei na cama assim que Anne saiu fechando os olhos.
Flashback on
Depois que Niall saiu me sentei na grama, pegando minha "amiga" cocaína, ajeitei a mesma em três fileiras aspirando em seguida, sentindo meu nariz dormente.
Minha cabeça doeu e eu não lembrei de nada, até que meu consciente me lembra.
Me aproximava de Nadine ela me olhava maliciosa,a puxei pelo braço beijando-a, olhei para frente e vi Niall parado com se estivesse prestes a ter um ataque. Ri com a situação,cambaleei até ele que falava com Camila
Tá parado porque Horan? -Falei em um tom de sarcasmo - Achou mesmo que eu gostava de você? Ou de te beijar?-Rio novamente - Pobre iludido,sabe eu estava a muito tempo sem beijar, e como você foi um gayzinho atirado,não foi difícil.-Eu era o atirado tem certeza? Eu sempre soube que não deveria confiar em um idiota drogado como você.
-Você não parecia se importar de eu ser drogado quando gemia meu nome lá no jardim. - Ele cerrou os olhos e eu percebi os mesmos lacrimejarem -Ah,mais uma coisa Horan. EU Nunca gostei de meninos. - E eu ri pela terceira vez, achando engraçado a situação
-Vamos embora Harry!- Camila me puxou pelo braço,com uma cara nada boa assim como a dos amigos dele.
Flashback off.
Puta que pariu
Merda. Merda. Merda. Merda. Merda. Grande merda!
Peguei meu celular em cima do criado-mudo e busquei na agenda "loira" e apertei o botão de chamada. Tocou uma, duas, tres, cinco vezes mas ele não me atendeu. Fui até o quarto de Camila e tentei procurar seu celular porém não achei.
-Está procurando isso? - Me virei e Camila estava com seu celular na mão.
-Mila...
-Shh,Harry. Hoje você teve sorte porque não foi, do contrario. Zayn teria partido sua cara ao meio.
-Eu...
-Porque falou aquilo com ele? Se não gostava de garotos porque se agarrava com ele? Porque no meio da noite chamava seu nome? -Abaixei a cabeça,passando a mão sobre meus cabelos.
-Eu não sei o que me deu!
-Eu sei, surto de idiotice. - Ela saiu do quarto e eu fiquei olhando para as paredes. Vesti uma roupa, e fui até a mansão dos Horan, eu tinha que me desculpar pela merda que eu fiz. Não sei, porque eu falei, ou porque eu estava arrependido. Mas sei lá. Eu não me perdoaria ao ver Niall chorar,porra.. Eu sou tão idiota. Só podia estar sob efeito de droga, eu nunca faria aquilo estando sóbrio.
Iiih sera que o Harold está desenvolvendo sentimentos pelo nosso Horan? Hoje e atualização duplaa!! Yaaaay, só porque eu amo vocês. Se minha internet cooperar, eu posto o outro as sete.
All the love xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Promises [N.S]
Fanfiction"-Você prometeu que pararia Harry, você mentiu pra mim. - O garoto loiro falava com lágrimas nos olhos" "- Eu tentei Niall, mas é mais forte que eu - O mesmo também estava com lágrimas nos olhos se perguntando como pôde ser tão fraco" Harry Edward...