Niall Horan narrando.
Depois de voltar e pegar o carro de Lauren, fomos pra casa. Peguei a minha chave reserva e adentrei a minha casa quase tendo um infarto ao ver Greg sentado sofá, o que diabos ele estaria fazendo ali?
-Olá maninho! - Ele se levantou e me abraçou, como eu estava perplexo mal me movi. Depois o empurrei.
-Porque está aqui Greg? - cruzei os braços e me encostei na porta.
- Não é assim que recebemos os irmão, Nialler. Você já foi mais educado..- reviro os olhos e subo para meu quarto ignorando o sarcasmo de Greg, me joguei na cama jogando minha mochila em um lugar qualquer. Coloquei meus fones escutando Kiss Me do Ed Sheeran e de algum modo desconhecido por mim a voz do Ed me fez lembrar da voz de Harry! Oh porra, porra, porra,porra caralho aquela voz rouca, aqueles olhos verdes e.. volte pra realidade Niall, Harry é um idiota e você o odeia. Certo? Certo!
-JAMEEEES - ouvi a voz da Jauregui ecoando na sala e revirei os olhos, não tinha necessidade daquela criatura gritar. Afundei a cabeça no travesseiro e fechei os olhos ignorando o fato de ela estar subindo as escadas (dava pra ouvir pelo barulho dos sapatos) - VAI SE FODER GREG! - ela bate a porta fazendo - me trincar os dentes.
- O que ta fazendo aqui? E porque xingou o Greg? Não que eu me importe.
-acredita que ele estava falando da minha bunda! - ela se jogou ao meu lado da cama e eu não contive o riso. - E então o que estava fazendo?
- Escutando música - balançei os fones na sua frente e ela pegou os mesmos e pos em seu ouvido.
- Kiss me like you wanna be love, wanna be love... - ela cantava enquando brincava com meu cabelo.
- Niall o Greg.... - eu e Lauren olhamos para o lado e encontramos Harry na porta, ah sim... PERA, MAS O QUE?
-O que ta fazendo aqui? - Lauren se pronunciou levantando a cabeça.
-Vim chamar o Niall a pedido do Greg mas acho que ele já tem companhia - ele travou o maxilar e cerrou os olhos para Lauren que sorriu e apertou minha bochecha. Essa Jauregui não presta!
-O que ele quer - falei tentando não rir da cara dele.
-Eu não sei, Horan. - ele saiu do quarto batendo a porta
-Será que ele tava com ciúmes?
-Obviamente né Niall, acho que depois disso estou jurada de morte. Mas agora eu tenho que ir.
-porque? - fiz um bico e a mesma riu.
-Awn que fofo, tenho coisas a fazer!
-Só acho que ficar comigo é melhor do que transar com garotas. - falei sentando - me na cama.
-Não é, se você fizesse isso iria saber. - ela riu calçando as botas.
- Eca nojenta - fiz careta e ela saiu me dando um beijo na bochecha e eu resolvi tomar um banho porque por incrivel que pareça eu estava com um calor infernal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Promises [N.S]
Фанфик"-Você prometeu que pararia Harry, você mentiu pra mim. - O garoto loiro falava com lágrimas nos olhos" "- Eu tentei Niall, mas é mais forte que eu - O mesmo também estava com lágrimas nos olhos se perguntando como pôde ser tão fraco" Harry Edward...