Eu estava no meu lugar favorito da casa dos meus avós, embaixo da arvore no jardim... Mas ainda dava pra ouvir a briga dos meus pais com os meus avós e tias, motivo? O Sr. Edmond e a Dona Ângela querem mandar a America aqui pra um colégio interno, mas a Vó Camila, o Vô Flávio, a Tia-avó Neide e a tia Cristina não querem deixar...
- Mamãe ela vai! A filha e minha e eu que sei o que é melhor pra ela!!
- Ângela, a filha pode até ser sua, mas quem cuida dela somos nós!!
E fim... Acabou a gritaria, um silêncio se instalou quando minha Tia Cristina (irmã da minha mãe) falou a ultima frase.. Ah, mas eu preciso ver o resultado das palavras!! E corri, assim que eu cheguei na sala eu vi, minha mãe com a boca aberta e a lágrima descendo pelo seu rosto, meu pai atrás dela, com as mãos nos ombros dela, e fuzilando minha família materna com os olhos, e na frente deles estavam minha tia-avó (a irmã mais velha do meu avô) Neide, meu avô e minha avó e minha tia Cristina. Eu me aproximei, mas eles não me notaram. Resolvi quebrar o silêncio.
- Finalmente alguém resolveu falar isso!! Eu estava me preparando pra falar!! - e no automático todos olharam pra mim.
- America esse assunto não lhe diz respeito, fique quieta!- meu pai só pode estar sendo irônico! Como assim não me diz respeito?
- É claro que me diz respeito sr. Campos, é a minha vida que estão discutindo!
- America junte todas as roupas que você tem aqui, amanhã mesmo você vai pro internato. - falou minha mãe.
- Ela não vai! - Meu avô me puxou pra perto deles. E depois de muito vai e não vai... Acabou que meu pai recebeu uma ligação e precisou viajar de novo levando a sra. Campos com ele... E o que ficou resolvido?? Eu vou pra um acampamento de verão... Isso mesmo 8 semanas longe...
Roupas, produtos de higiene, maquiagem e livros dentro da mala, celular e fones de ouvido... Entro no carro e Acampamento de Verão aí vou eu... Hunf..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimada
Teen FictionAmerica Ashley Campos é filha única do empresario Edmond Campos e Ângela Campos, tem 16 anos e é muito mimada, vive fazendo o que quer, como quer, quando quer, mas não apronta coisas tão mirabolantes... um dia é mandada pra um acampamento onde se to...