Durante essa semana o Julio ta me pressionando, ele ficou bolado quando falei que estava pensando em não continuar com a aposta sobre a America, acabamos brigando, ele disse que contaria pra ela se eu desse pra trás, hoje quando ela sumiu durante o a manhã inteira quase enlouqueci, achei que ela tinha descoberto e não queria nem olhar mais pra mim, quando vi ela indo pra o refeitório fui atras dela pedindo a Deus mentalmente que ela não estivesse sabendo de nada.
Gui: onde esteve a manhã inteira??- ela olhou pra trás e me viu.
Amis: por aí.. - deu de ombros.
Gui: esse por ai tem nome??
Amis: tem, esconderijo de fuga.. - oi?? Ela disse FUGA?? medo e desespero me toma por completo nesse momento.
Gui: posso saber de que esta fugindo?? - perguntei tentando controlar o tom de desespero em minha voz.
Amis: eu só queria ficar sozinha Guilherme.. Algum problema?? - perguntou tranquila e eu suspirei, ela não sabia de nada, mas tenho consciência que isso pode ser questão de tempo..
Gui: não... Vamos comer. - a conduzi pra mesa dos nossos amigos. Eu vou dar um ponto final dessa história de aposta hoje, não posso arriscar perder a Amis, eu estou perdidamente apaixonado por essa mimada marrenta. Depois do almoço falei que ia pro quarto, ela concordou e eu sai, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Julio dizendo que queria falar com ele sore a aposta e que esperava ele no meu quarto. Quando ele chegou ja fui logo falando.Gui: A aposta esta sendo cancelada.
Julio: Como??
Gui: Você ouviu! Acabou! Não vou continuar com isso! Eu estou apaixonado pela Mimada e não vou fazer isso com ela, ela não merece!!
Julio: Serio?? Acho que a Mimada ficará muito chateada quando souber que o namoradinho dela fez uma aposta que conseguiria beija-la e leva-la para cama.
Gui: você é um otário. Oque vai ganhar acabando meu namoro com a America??
Julio: Quem sabe a chance de tê-la pra mim...
Gui: É O QUE??
Julio: você só quer desistir porque não tem capacidade de convencer ela né.. Se fosse eu já teria levado ela na segunda semana...
Gui: Julio, não adianta, não vou cair no seu joguinho, pega esses 200 reias e cai fora, não vou levar a America pra cama por culpa de uma merda de aposta!! Já basta ter começado esse namoro por culpa disso, eu me apaixonei de verdade por ela, tive muita sorte dela não ter descoberto, estou dando um fim nisso agora! A Amis não merece isso, e não vou arriscar perde-la!!
Julio: você que sabe Guilherme, só não se arrepende depois... - ele caminhou em direção a porta pondo o dinheiro no bolso.
Guilherme: não vou.. - falei e fui atras dele agora que acabei com isso estou mais aliviado, e dei muita sorte da Amis não descobrir nada. assim que Julio abriu a porta ele parou no lugar, quando olhei pra frente a porta se abriu mais e vi a America parada lá. A quanto tempo ela está ai?? Ela ouviu??Guilherme: America... - Falei mas ela não respondeu, ela se aproximou e Julio deu passagem ficando de lado, ela virou pra ele ficando de frente e lhe deu um tapa na cara. Sim, ela ouviu, mas tudo?? não importa... Ela virou pra mim e me deu um tapa.
America: Ta pensando que eu sou o que seu Otário? Idiota?? Puta?? Coisa?? Pra me apostar, deve ser né, uma puta, pra apostar minha virgindade! Posso até ser idiota, pois acreditei e confiei em você! Mas puta?? Minha familia não me educou assim!! Não fui criada pra ser brinquedo de gay, pois quem brinca de boneca homem que não é! Fui criada pra ser mulher pra um homem! Crie vergonha nessa sua cara de pau e cresça seu idiota! - em seu rosto lagrimas rolavam, ela deu uma risada sarcástica - e eu sou tão idiota que estou chorando por você, mas fique sabendo que isso não vai se repetir, você nunca mais encostar em mim! - ela disse isso e saiu, minhas pernas viraram gelatina, não pude me mover, Fechei a porta e cai com a cabeça entre as pernas chorando, não vi em que momento o Julio saiu, e nem me interessa. Perdi a America, o amor da minha vida, minha luz, minha mimada, minha marrenta. Perdi, e a culpa é toda minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimada
Teen FictionAmerica Ashley Campos é filha única do empresario Edmond Campos e Ângela Campos, tem 16 anos e é muito mimada, vive fazendo o que quer, como quer, quando quer, mas não apronta coisas tão mirabolantes... um dia é mandada pra um acampamento onde se to...