Eu fui pro quarto, tomei um banho e coloquei a roupa de exercícios extra que o acampamento dá. Um short esportivo vermelho, porém era muito curto em mim, mas já que eu não tinha outra escolha graças a aquele idiota, eu teria que usa-lo, e uma camiseta cinsa, fiz um coque com o meu próprio cabelo, e fui cumprir as ordens do sr. Ricardo. Quando cheguei na cantina o idiota estava sentado batucando na mesa com os dedos, passei por ele e fui no quartinho que guardava os produtos de limpeza, como eu sabia onde ficava?? Simples, na parte da parede de cima da porta tem uma plaquinha indicando isso! Peguei uma vassoura,balde com água e um copo, pano e rodo, e comecei a limpar. Senti o seu olhar em mim.
- Que foi idiota?? Tire uma foto que dura mais!
- Por que você é tão ignorante hein?? Ate hoje mais cedo você era mais legal.
- era legal ate você demonstrar ser um idiota irritante!
- irritante por que??
- serio que você não sabe?
- não! Pô America, eu só tava fazendo uma pergunta sobre a sua amiga ruiva e você ficou toda irritadinha...
- cara, vai tocar nesse assunto de novo?? Se ta tão interessado nela, porque não chegua nela e pergunta o quer saber sobre ela?!
- não tô interessado nela, meu irmão é que tá, eu só tava fazendo um favor pra ele! - sei la porque, mas quando ele falou isso, fiquei com um pouco menos de raiva. Continuei limpando calada e ele continuou sentado só olhando, cara folgado, mas já tô de saco cheio de brigar hoje, então continuei calada.
- qual é o caso de você e o Santos??
- eu e quem??
- Santos... Kaio Santos, o funcionário de verão...
- aah, pera, o Kaio é funcionário de verão?? Como assim ??
- é, ele só trabalha aqui durante as férias de verão, porque ele estuda ainda...
- aah..
- então o que houve??
- ah, nada de mais... Ontem ele começou a dar em cima de mim, a gente até chegou a ficar e talz, ai na festa de ontem a noite, ele e as meninas praticamente me obrigaram a ir, ai ele foi e ficou com a Bianca bem na minha frente, e depois veio atras de mim de novo... Enfim..
- Bianca?? Qual??
- Bianca Vasconcelos, filha do empresario Carlos Vasconcelos...
- aquela Esquelética branca??
- a Propria.
- ele é louco de trocar você por ela??
- sei la..
- cara, ele é doente mental, só pode..
- ta, mas enfim.. Não quero mais falar deles.. OK?!
- tá..- terminei de limpar tudo e guardeis as coisas e fomos as direção ao pessoal. Quando nos aproximamos vi um cara muito sujo de côcô de algum animal e todo mundo rindo, eu e Guilherme nos olhamos e saímos correndo em direção ao grupo, quando cheguei reconheci o azarado e comecei a rir.
- como isso aconteceu?- reconheci a voz do Guilherme perguntando.
- não sei cara, mas foi hilário, vocês dois perderam.- um menino respondeu.
- ei meninas, mandamos bem.- a Tayla falou entre risos.
- isso foi obra de vocês?? - o Guilherme perguntou rindo também.
- Claro, isso é só o começo.. - a Carla respondeu.
- O Kaio vai se arrepender de ter magoado a Amis. - a Bia falou rindo. Quando finalmente me controlei, perguntei.
- isso é coco de que?
- boi.
- ecaa..
- Estão todos liberados, não estou em condição de continuar hoje.- o Kaio falou muito irritado. Todos voltamos para o pátio do acampamento.
- Amis o que aconteceu hoje na hora do café?? - a Deby perguntou.
- é verdade, o que ele fez pra te irritar ao ponto de te fazer estragar Suco De Laranja? - perguntou Cah.
- precisamos dar uma lição nele também? - Tay.
- não.. Por favor!! A America e eu já nos entendemos ne America. - o Guilherme se meteu.
- ta com medo Guilherme?? - deboxou a Bia
- de 5 meninas indefesas?? - a Tay deboxou também.
- depois do que eu vi.. Não são tão indefesas assim..- o Gustavo também se meteu.
- não, meninas, o Guilherme sera trabalho meu.- respondi.
- Quê??, mas a gente se entendeu..
- você me deixou limpar a cantina sozinha... Não pense que vou deixar por isso mesmo.. - falei lhe dando um olhar ameaçador. Ele ficou com uma car de quem ta com medo e eu comecei a rir. - tô brincando cara, relaxa...
- hum..
Chegamos na sala e sentamos nos sofás.. Eu na ponta, o Guilherme perto de mim, e a Bia do lado dele, no sofá do meio, a Tay e o Gustavo, o sofá era de dois lugares, e no sofá de frente com o meu a Carla e a Deby deitada no colo dela já que o sofa era de 3 lugares. Ficamos conversando, depois fui lavar os banheiros e o Guilherme foi saber do Kaio, por culpa do nosso castigo, quando fui lavar os banheiros do último quarto da ala masculina, e também era o ultimo do dia, entrei sem bater de tão apressada que estava pra terminar e me livrar. Me arrependi na hora da não ter batido, entrei no quarto de uma vez e vi um corpo masculino nú de cortas pra mim.
- AI MEU DEUS! - pus a mão no rosto - Desculpa, mesmo, de verdade, juro que não vi nada, quer dizer, alem da sua bunda, AI MEU DEUS.. Esqueça que eu falei isso, por favor, foi sem pensar. - calma América Eshley, respira, inspira, ai meu Deus, eu to enlouquecendo, calma,calma.
- Americaaaa!! - o garoto me chamou me trazendo de volta a terra.
- oi..
- já to de toalha, pode descobrir os olhos.- espera, essa voz...
- o que faz aqui Guilherme?? - perguntei.
- bom.. Esse é o meu quarto, e eu ia tomar banho, e eu que deveria te fazer essa pergunta..
- é.. Desculpa, eu entrei sem bater, a culpa foi realmente minha, desculpa, é que esse é o ultimo quarto e eu me livro do castigo de hoje, quer dizer, ainda falta o Kaio...
- o Kaio disse que cumprimos amanhã... - ele me interrompeu.
- amem.. Bom, eu vou..
- pode sentar ai e esperar, eu terminar o banho.. Vou ser rápido, e você poderá lavar..
- eu espero..
- sentada ai!! - me enterrompe pela terceira vez seguida.- não vou te acediar, relaxa..
- ta.. - falei e deitei na cama mais proxima. - quantas pessoas tem nesse quarto? - perguntei.
- cinco.. Eu, Gustavo, Helio, Bernardo e Kauê.- cinco minutos depois ele sai, com uma bermuda azul, sem camisa e sacudindo o cabelo, paralizei, focada no seu abdômen beeem definido.- gosta do que vê?
- muito..- espera eu falei isso em voz alta??- O quê??- o Guilherme começou a rir e se aproximou de onde eu estava deitada.
- bom saber que lhe agrado.. - falou se abaixando e pondo um mao de cada lado do meu corpo, se abaixou mais e a ponta de seu nariz encostou no meu, voltei a mim e o afastei.
- preciso lavar o banheiro.. - lavei e quando sai de lá ele se levantou da cama.. - ainda esta aqui?!
- tava te esperando...
- uum..
- vamos?- acenei, e saímos do quarto, ele me ajudou com as coisa da faxina e me acompanhou ate o quarto.
- vou tomar um banho...
- posso te esperar??
- pode.. - entramos, e o quarto estava vazio, fui ate a minha mala e peguei um short jeans e uma regata preta lisa, a tolha e fui pro banho, terminei, me troquei e sai do banheiro, o Guilherme estava sentado da cama da Bia mexendo no celular.- vamos?
- sim.. - ele respondeu, fomos para a sala, cheguando lá só tava o Gustava e a Tayla aos beijos, eu e o Guilherme nos entreolhamos.
- Você quer atrapalhar? -ele me perguntou.
- Sou chata a esse ponto? - ele me olhou.
-sim, você é!
-Guilherme!! -dei um soco de leve no seu braço e começamos a rir baixo. - mas você tem razão, sim, eu sou, vamos!!- fomos em direção ao sofá que estavamos mais sedo e o Guilherme falou primeiro.
- Ooooopa, que o negócio aqui ta bom pro meu irmãozinho caçula!- eles pararam de se beijar, a Tayla ficou vermelha de vergonha e o Gustavo fuzilou o irmão com os olhos.
- cansaram de se pegar e vinheram atrapalhar que começou agora foi.. - Gustavo falou se ajeitando no sofá.
- Pra sua informação eu e seu irmão nunca ficamos! E é melhor você não magoar a Tayla, ou o que aconteceu com o Kaio, acontecerá com você também! - falei me sentando ao lado de Guilherme, pondo as pernas em cima do braço do sofá e me decorando nele, peguei uma almofada e pus no colo. Gustavo ia falar algo mas foi impedido por uma voz.
- por que os dois estão aqui?? - era o Senhor Ricardo.
-o Kaio liberou hoje, falou que não está em condições de aplicar o castigo hoje, e começarmos amanhã...- Guilherme respondeu
- por que ele não esta em condições de aplicar o castigo hoje??
- por que esta coberto de coco de boi. - falei e começamos a rir.
- aah.. Vou lá, saber dele, xau meninos...
- xau.. - respondemos juntos. Gustavo e Tayla começaram a conversar entre eles e se beijar, e eu e Guilherme de vela.
- Guilherme..
- oi..
- Por que o Gustavo não chegou logo na Tay ao invés de mandar você vir me perguntar sobre ela?
- meu irmão é timido.. Ele viu ela entre as amigas e ficou com vergonha, ai eu te vi numa mesa sozinha e lembrei que ela era sua amiga, ai fui falar com você...
- voce disse que ele é seu irmão caçula, a Tayla odeia garotos mais novos, e ela tem a minha idade, 16 anos, então quantos anos ele tem?
- 16...
- e você?
- 17. 18 daqui a 4 meses...
- você é de abril!
- sou..
- legal..
- GEEEENTE VOCÊS NÃO SABEM DA NOV.... GEEEEEEEEEEEENTE!!!!! Tem casal novo aqui!!!!!- a Déborah chegou gritando.
- para de gritar Deby!! - reclamei.
- é.. E fala logo o que você quer!- a Tay falou largando o Gustavo.
- A Bianca tava só de lanjerri em cima da cama do Kaio, ai o Kaio não tava no quarto, adivinha quem foi que entrou no quarto e viu a Bianca lá?? Quem adivinhar ganha um beijo de cinema da Amis!!
-Meu?? - reclamei.
- Meu pai...- o Guilherme falou na mesma hora que eu reclamei.
- Sim Amis, seu! E sim Guilherme, você acertou! Amis dá o beijo dele depois que eu terminar! Ai o seu Ricardo na hora que entrou no quarto e viu a Bianca lá, começou a gritar com ela e todo mundo correu pra ver, quando o Kaio apareceu a Bianca já tava de vestido ai se jogou pra cima dele, ai ele jogou ela na piscina e gritou na frente de todo mundo: " Me larga sua Sem noção, você é uma piranha! Acha que eu ficaria com você, eu não dou valor pra meninas que ficam semi nuas em cima da cama de um cara que já disse não pra ela! Você já estragou o que eu tinha com a America, não vou deixar você estragar o meu emprego também! Se toca sua idiota! Eu nunca vou te querer, não é de você que eu gosto! É da America Eshley Borba Campos entendeu ou quer que eu desenhe?! ", ai ele saiu de lá e ela começou a gritar dizendo que ele iria se arrepender disso e que iria te matar e talz.. Foi o maior barraco!!
- nossa...- A Tay falou..
- Caramba.. - Gustavo.
- o que você acha disso America? ..... Ameeerica!!- Guilherme chamou minha atenção.
- sei lá.. Tô confusa... - falei pondo as mão no meu rosto, ele gosta de mim, mas por que ele ficou com ela? " Foi ela quem me beijou, eu tava passando e ela me puxou quando me virei pra ver quem era, ela me beijou, eu a empurrei na mesma hora, ela estava bêbada, eu juro America, acredite em mim! ", as palavras dele vieram na minha mente, será que ele esta falando a verdade? Sera que é realmente verdade e eu não acreditei?!
- America escuta isso! Acabei de gravar a Bianca da Geovana conversando no banheiro! - a Carla apareceu do nada, deu play na gravação do celular e a voz de Bianca saia do aparelho.
" Bi - Ele me paga, como ele pode preferir a ela do que a mim Geo?
Geo- eu já suspeitava Bi, você não viu eles n festa!?
Bi- vi! Por que você acha que eu agarrei ele quando ele tava passando em direção as bebidas, mesmo ele não tendo corresponido o beijo foi ótimo ver a cara da idiota da America Campos! Kkk "
- o que você vai fazer America? Agora que sabe a verdade?!
- Carla eu.. - eu não acredito, eu fui, grossa, injusta, não acreditei no Kaio e ele tava falando a verdade.. Preciso falar com ele, me desculpar, sim, é isso que vou fazer, mas sera que ele vai me perdoar, afinal, ele sabe que o que aconteceu foi culpa da meninas, vou falar com ele, e vai ser agora!! Me levantei e a Tay perguntou.
- Vai pra onde Amis?? - não respondi, apenas fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimada
Teen FictionAmerica Ashley Campos é filha única do empresario Edmond Campos e Ângela Campos, tem 16 anos e é muito mimada, vive fazendo o que quer, como quer, quando quer, mas não apronta coisas tão mirabolantes... um dia é mandada pra um acampamento onde se to...