Festa, de novo...

93 4 2
                                    

Eram 1:30 da tarde, e eu estava relaxando na espreguiçadeira na beira da piscina, estava com fones de ouvido e com o braço direito cobrindo os olhos..
xxxxx: Amis, tem certeza absoluta que não vai pra festa hoje?? - tirei o braço dos olhos e vi que era a minha Ruiva..
America: Não perdi nada nessa festa Tay.
Tayla: Loirinha vai ser divertido!! será uma festa fantasia, e fiquei sabendo que vai ter o momento apagão.. - arqueei uma sobrancelha.
America: Traduza.. - ela abriu um sorriso travesso.
Tayla: 10 minutos de escuridão total, pra você pegar quem você quiser, e não precisa se identificar, so se quiser... o Gustavo quase pirou, disse que vai ficar grudado em mim a noite toda kk.. - revirei os olhos, amiga apaixonada...- vamos Amis, por favooooor.. - ela tentou imitar a carinha do gato de gotas do Sherek, mas so tentou mesmo, kkkkk gargalhei muito alto e ela me bateu
America: Aiii- falei rindo e passando a mão no braço que ela deu o tapa - ok Ruiva, eu vou, espera que vou no quarto por uma roupa certo..
Tayla: ok! estamos te esperando no portao do acampamento.
Fui pro quarto, coloquei um short jeans rasgadinho, uma blusa de mangas ate o cotovelo folgada que deixa um ombro de fora branca e um vans preto, amarrei o cabelo num rabo de cavalo e fui ao encontro das meninas, fomos pra tal lojinha que elas falaram, e experimentamos muitas fantasias diferentes, depois de quase duas horas finalmente escolhemos as roupas, eu escolhi uma de lider de torcida, a Tayla escolheu uma de cisne negro, a Beatrice de noiva cadáver moderna segundo ela, a Déborah escolheu uma de cantora de banda também segundo ela, eu só observei essas duas problemáticas e a Carla escolheu uma de empregada sexy, Carla e Bia compraram perucas, pagamos e fomos pro campamento nos arrumar... Chegando no quarto pedi pra Bia pranchar meu cabelo enquanto eu pintava as unhas da Tay, a Cah foi escovar o cabelo da Deby, quando terminei as unhas da Tay, pintei as da Bia e por fim as minhas, a Deby pranchou o cabelo da Tay enquanto eu, Cah e Bia tomavamos banho, terminamos e elas foram, as 20 hrs estavamos prontas na mesma hora que a festa começava, o Gustavo veio buscar a Tayla no quarto, ele estava fantasiado de garçon, fomos todos juntos, chegamos e ja tinha uma galera dançando na pista, vi o Guilherme de longe também estava vestido como o irmão, e Caio estava de médico, ele veio ate mim, me cumprimentou, mas saiu rapido, fui ate o bar e pedi uma água e ouvi uma voz masculina atras de mim.
xxx: Ei gata, bora dançar? - nesse momento senti suas patas em minha cintura, e o forte cheiro de cerveja, pelo jeito, o escroto estava bêbado,era só o que estava faltando...
America: Cai fora idiota!
xxx: qual é gatinha, vem, vamos! - então seu braço se apertou me abraçando.
America: Falei pra cair fora! - dei-lhe uma cotovelada e me virei para encara-lo, ele era maior que eu e tambem tinha musculos..
xxx: a gatinha é esquentada, mas eu consigo dar um jeito nisso! - ele segurou meus braços e me puxou pra perto dele, tentei resistir, mas não estava conseguindo, estava me preparando pra gritar quando ouvi uma outra voz atras de mim.
xzxzxz: Ei seu verme, acho que ela não ta muito afim de você não. - olhei pra tras e vi o Gustavo e a Tayla.
xxx: Fica na sua otario, se não eu troco a loirinha pela ruiva. - nesse monto vi o punho do Gustavo ir parar na cara do idiota, o mesmo cambaleou ate o balcão do bar, quando ele ia atacar o Gustavo, o Caio o segurou e a Tayla abraçou o namorado.
Caio: Parou, o que está acontecendo aqui?
xxx: esse ótario que se mente onde não lhe cabe!
Gustavo: Esse verme estava atacando a Amis! e ainda ameaçou a Tay!! - Ele falou fechando os punhos, Caio me encarou como se perguntando se era verdade, mas não precisei responder, o idiota deixou meus pulsos vermelhos.
Caio: Vamos sr. Monteiro, o Senhor Reis, vai conversar com você. - Caio o levou e eu olhei para o Gustavo.
America: Obrigada Gus, se não fosse por você..
Gustavo: Que isso Amis, prometemos que você iria se divertir! Vamos tentar garantir isso!- Dei um sorriso pro meu casal e lembrei da minha agua, me virei para o bar e quando fui abrir a boca o barmen pôs minha agua no balcao, lhe dei um sorriso grato e bebi nho agua, depois fomos pra pista de dança. Sim, a festa foi boa, nada de garotos, alem do idiota, o tal do Monteiro, mas fora ele, foi exatamente o que eu precisava.

MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora