Nascer do Sol <3

85 4 0
                                    

Acordei e olhei no relogio, marcavam 5:15 da manhã, resolvi ir pra beira da piscina observar o nascer do sol.

xxx: Oi.. -ouço uma voz rouca masculina, olho para tras e vejo um cara alto, loiro dos olhos castanhos, um dos amigos de Guilherme...

America: olá...

xxx: America né?!

America: sim. E você é...?

xxx: ah, desculpa, Julio Munhoz, prazer.. - me estendeu a mão e eu apertei

America: prazer..

Julio: Costuma acordar sempre cedo??

America: é ruim... Mas quando acordo, gosto de apreciar o nascer do sol...

Julio: somos dois! É incrivel não é mesmo?! uma verdadeira magica da natureza!

America: é sim! Sou apaixonada tanto pelo nascer, quanto pelo pôr!

Julio: eu também! hum.. Vejo que temos uma coisa em comum América... - ele me lançou um sorriso, que por sina era lindo! America, FOCO! olho para frente, para o horizonte, e vejo começo de raios solares - E que comece o show! - ele falou se referindo ao nascer no sol.

A metade do sol ja estava aparecendo quando Julio interrompe nosso silencio

Julio: Você fica ainda mais bela com os primeiros raios solares do dia refletidos em você, sou privilegiado de ter essa visão só pra mim, pelo menos hoje.. - okay, se eu disser que fiquei vermelha seria eufemismo! fiquei pior que pimenta!!

América: a.. eu.. é.. o... obr... o.. obrigada!.. - gaguejei e ele soltou uma risada gostosa

Julio: é timida America??além de linda é timida?? Deus, posso te guardar dentro de um pote de vidro?? Você é divina! - não falei nada apenas fiquei de cabeça baixa, esses elogios estavam me deixando com vergonha! - sabe venho te observando a semanas, você tem um temperamento forte, é explosiva, tem um pavio curto, mas ao mesmo tempo é uma menina doce, delicada, sensível... Você é perfeita!

America: tudo bem, ja chega... esse elogios estão me fazendo procurar um buraco para enterrrar minha cabeça Julio.. - falei de maneira suave...

Julio: okay, parei... mas você é muito Linda! - falou me encarando

America: Julio... - o encarei ele ergueu as mãos em sinal de rendição

Julio: parei... Parei! - ele abaixou as mãos e colocou em meu rosto e foi se aproximando. me afastei e levantei

America: desculpe, tenho namorado! - fale e sa dali sem esperar por uma resposta, chego no quarto e vou me arrumar para o cafe da manhã. Saio do banho, e vejo Carla e Tayla ainda deitadas mas ja se espreguiçando, Bia e Deby entraram no banheiro quando eu estava me trocando.

Tayla: Acordou cedo em Amis...

America: é, fui ver o nascer do sol..

Tayla: aham... - elas escolheram as roupas e entraram no banheiro onde eu e a Bia já tinha desocupado. me deito na cama e começo a ouvir musica enquanto espero Guilherme.
(...)
Estou namorando o Gui á três semanas... O verão estava chegando ao fim, daqui a três semanas o acampamento acabaria... Eu realmente não queria terminar com o Gui, odeio amor de verão... O Guilherme nas duas primeiras semanas estava me pressionando pra fazermos, bem, vocês sabem... Mas a partir dessa semana ele parou, e sou grata por isso... Ele e o Julio não estão se falando mais semana passada eles tiveram uma briga e só Deus sabe o motivo... Hoje é sábado, passei a manhã inteira no meu lugar de paz, tomei um banho na cachoeira que descobri lá.. Tava precisando de um tempo pra mim, fazia tempo que tinha ficado sozinha.. Nesse momento estou me dirigindo ao refeitório.
Xxxx: onde esteve a manhã inteira??- olhei pra trás e vi o Guilherme.
Amis: por aí..
Gui: esse por ai tem nome??
Amis: tem, esconderijo de fuga..
Gui: posso saber de que esta fugindo?
Amis: eu só queria ficar sozinha Guilherme.. Algum problema?? - ele suspirou..
Gui: não... Vamos comer. - ele me conduziu a mesa dos nossos amigos. Depois do almoço o Gui falou que ia pro quarto eu concordei e fui me arrumar pra ir pra piscina. Procurei meu óculos de sol por todo lugar e lembrei que atava no quarto do Guilherme, fui até lá, quando cheguei na porta percebi que meu namorado não estava só.
Xxxx: você só quer desistir porque não tem capacidade de convencer ela né.. Se fosse eu já teria levado ela na segunda semana...- essa voz não me é estranha...
Gui: Julio, não adianta, não vou cair no seu joguinho, pega esses 200 reias e cai fora, não vou levar a America pra cama por culpa de uma merda de aposta!! Já basta ter começado esse namoro por culpa disso, eu me apaixonei de verdade por ela, tive muita sorte dela não ter descoberto, estou dando um fim nisso agora! A Amis não merece isso, e não vou arriscar perde-la!!
Julio: você que sabe Guilherme, só não se arrepende depois...
Guilherme: não vou..- nesse momento a porta se abriu, vi Julio e Guilherme atras... Estou em choque, Guilherme só esta comigo por culpa de uma aposta.
Guilherme: America... - olhei pra ele seu olhos havia misto de preocupação e medo. Julio estava serio, seu olhar não tinha nada... Eu realmente não sabia o que fazer...

MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora