Guilherme na foto.
Hoje é o segundo dia desse bendito acampamento.. Temos tempo pra dormir até 6 horas mas estou acordada desde as 5... Sentei a beira da piscina e estou assistindo o nascer do sol, é lindo, esse silêncio, essa paz, é como se não existisse problema algum... Permaneço perdida em meus pensamentos até ouvir uma voz atrás de mim...
- Não acha que é cedo para estar acordada? O dia hoje será longo, o meu concelho é dormir até o ultimo minuto permitido...- olhei para trás e vi um garoto de cabelos castanhos, alto, e aparentava ter minha idade mais ou menos, e é muuito gato... Acorda America!! Você já tem problemas o suficiente pra apenas o segundo dia aqui....
- bom.. Você também esta acordado... Não deveria estar seguindo o seu concelho?- ele deu um sorriso de lado, e pôs as mãos nos bolsos na calça de moletom que estava usando.
- você estaria certa se não existisse uma pequena diferença entre nós dois.
- e qual é, posso saber? - disse num tom divertido e arqueei uma sobrancelha, ele se aproximou e abaixou pra ficar do meu tamanho, já que eu ainda estava sentada.
- A que eu sou o filho do dono daqui e não sou obrigado a participar das atividades chatas... - ele falou no meu ouvido e senti um arrepio correr pelo meu corpo, isso sempre acontece quando falam no meu ouvido.. Eu ia responder mais uma voz chamou a minha atenção.
-Amis? - olhei e vi minha amiga ruiva
- Oi Tay...
- Você ta bem?? Quando acordei você não tava na cama, fiquei preocupada...
- Tô bem sim Ruiva, só perdi o sono...
- Aaah...- ela encarou o... Só agora que percebo que não sei qual o nome dele.
- bom meninas vou indo nessa, xau loirinha.. - e se levantou passou pela Tay e disse apenas xau. Quando ele já estava distante a Tay quebrou o silêncio
- o que você tava falando com o filho do dono daqui??
- você conhece ele?
-Todos conhecem ele...
- pois eu só o conheci a 5 minutos atrás... Antes não sabia nem da sua existência...
-ta,ta.. Mas você não me respondeu...
- nada. Eu estava aqui sozinha e ele apareceu dizendo que eu deveria dormir mais... - respondi dando de ombros.
- ata.. Mas enfim.. Hoje eu e as meninas vamos dar inicio ao plano de vingança contra o Kaio, não quer mesmo participar??
- não! Prometi a minha tia que iria me comportar... Eu costumo cumprir minhas promessas...
- eu também.. - ela me lançou um sorriso malicioso... Não sei o que elas vão aprontar mas tenho pena do Kaio... Nesse momento um barulho ensurdecedor soou no acampamento.
-vamos Amis, hora de se arrumar pro longo dia..- me levantei e fomos ate o quarto. Chegamos lá e a Carla estava com um travesseiro em cima na cabeça e as outras camas estavam vazias.
- cadê as gêmias Cah?- perguntou a Tay.
- no banho...- ela respondeu num tom de choro, sonolencia e com a voz abafada... Nesse momento a Bia apareceu na porta do banheiro.
-onde vocês estavam??
-na beira da piscina... - respondi.
- o que foram fazer lá?? - a Cah perguntou tirando o travesseiro do rosto.
-eu fui ver o nascer do sol...
- e eu fui atrás da Amis...
- meninas os três banheiros estão desoculpados.. Se apressem vocês só tem 40 minutos... Ou então a Clara vem aqui..
- ou manda o Kaio vir...- Beatrice completou a palavra da Déborah.
-Kaio aqui não! Vamos meninas.. Banho imediatamente.- falei puxando as duas pro banheiro.
- Calma América.. - reclamou a Carla.
- é Amis calma.. Vamos passar o dia todo com ele esqueceu?- Tay me lembrou se soltando de minha mão
- não esqueci.. Mas gostaria..
-já descidiu se vai nos ajudar na vingança?
- eu já dei a minha resposta definitiva Carla.. Não vou fazer nada!
- De boba que é!
- Tanto faz.. - dei de ombros.
-Amis..
-Deixa ela Carla..- a Tay a interrompeu. Nos arrumamos e fomos para o refeitório. As meninas não paravam de falar do plano, fomos as últimas a aparecer e por isso não tínhamos como escolher a mesa então sentamos nas duas únicas vagas, eram duas mesas de 4 lugares... As meninas se sentaram todas juntas pra falarem do tal plano e eu opitei sentar sozinha e comer calmamente.
- porque não esta com as suas amigas?- olhei pro dono da voz e era o filho do dono.
- elas estão fazendo planos que eu não to afim de participar.. Resolvi deixa-las a sós para resolverem tudo...
-ata.. Posso sentar com você né?- dei de ombros e ele sentou. Comemos calados.
- Posso te perguntar uma coisa America?- como ele sabe o meu nome?
- como sabe o meu nome?- ele deu de ombros,
- ouvi as suas amigas falarem. Mas me responde..
- pode
- qual o nome da Ruiva?- arqueei uma sobrancelha
-Tayla.
- Tayla o que??
- pra quê você quer saber?
- por que sim...
- Tayla Dias..
- qual a idade??
- cara porque você não vai perguntar pra ela??
- porque estou perguntando pra você??
- ta me achando com cara de documento ou secretaria da Tayla?? - ele já ta me deixando com raiva!!
- não, mas tô te achando bem esquentada...
- e por acaso sou fogo??
- além de esquentada é cheia de marra...
- vai tomar no...- aaargh.. Droga, esse otário quase me fez chamar palavrão, não me achem fresca... Só que fui criada sendo levada pra igreja evangélica ai não curto chamar palavrão sabe...
- no... ??? - ele deu um sorrisinho de lado, isso, continua provocando..
- Vai se ferrar garoto!! - levantei da mesa e peguei minha bandeja que ainda ti ha meu suco e minha torta que esse idiota não me deixou terminar de comer em paz. Quando eu estava me afastando ele gritou.
- AMERICA!!- olhei pra trás o fuzilando com os olhos. Ele continuou - você fica inda mais linda com raiva!! - e sorriu, ele tinha que ter um sorriso perfeito?? Ai que ódio desse garoto!!!! Olhei pra minha bandeja e tive uma ideia... Olhei pra ele de novo e sorri. Me aproximei dele novamente e falei.
- fico é...- e sorri me aproximando como se fosse beija-lo, todos estavam apreciando nosso show.
- sim, muito... - ele disse se aproximando também. Nesse momento peguei o copo de suco e joguei na sua cabeça onde escorreu por todo seu corpo, peguei minha torta e taquei no seu rosto todos começaram a rir, eu então nem se fala kkkk.
- sabe você fica muito lindo assim! Kkkkkkk - deboxei dele.
- ah, garota agora você vai ver. Ele pegou a torta dele e jogou em mim, eu corri mas ainda pegou.
- seu idiota.
- sua louca.
- imbecil.
- esquentada.
- ridículo.
- marrenta. - fui pra cima dele.
- eeei Amis calma. - era a voz da Tay, a Carla e a Deby estavam me segurando nesse momento apareceu a Clara o senhor Ricardo, dois amigos do idiota e o Kaio.
-o que está acontecendo aqui? - a Clara perguntou.
- por que você está nesse estado Guilherme? - perguntou o dono do acampamento, para o filho idiota que agora tinha nome.
- essa louca, esquentada e marrenta, pegou a torta e o suco dela e jogou em mim. Eu revidei e taquei minha torta nela. - o imbecil falou.
- Gustavo acompanhe o seu irmão pro quarto, pra que ele não arrume mais confusão. E você Guilherme vai por dois dias participar das atividades ate as 5 da tarde com o Kaio.
- mas pai, ela começou! - Guilherme falou.
- você que me provocou seu idiota ridículo!! - falei tentando me soltar das meninas.
- sua...
- chega de briga!! - gritou seu Ricardo o interrompendo.
- ô Guilherme, pra America ta nesse estado alguma coisa você fez, a Amis não é o tipo de garota explosiva! - a Tay me defendeu.
- é verdade! - a Cah reforçou.
- fiquem na de vocês! - Guilherme retrucou.
- ô Guilherme você não é nem um santo ta bom! E pra essa menina ta com tanta raiva, realmente, alguma coisa você fez. Mas, mocinha, você errou em disperdiçar comida, por isso vai fica dois dias também até as 5 fazendo atividades com o Kaio.
- pronto.. Eu aceito qualquer outro castigo, mas por favor senhor Ricardo, não me faça passar mais tempo que o necessário com esse aí!! - falei me referindo ao Kaio- eu imploro!! - disse me ajoelhando.
- America por favor... - Kaio finalmente se pronunciou.
- fica na sua seu idiota!! Já falei que se você ainda tiver vergonha na cara nunca mais olhe pra minha!!
- caramba Garota, mas você também arruma confusão com todo mundo né... - ironizou Ricardo.
- não é isso senhor Ricardo... É que.. É diferente... - falei baixando a cabeça tentando conter as lágrimas que ameaçavam cair..
- aah, desculpe.. Tudo bem, você fica só um dia. E por dois dias ira lavar os banheiros, das meninas e dos meninos, OK?!
- sim, obrigada! - falei levantando a cabeça, sim, lavar banheiros é ruim, mas é melhor do que o Kaio.
- agora vocês dois vão tomar banho e se arrumar pras atividades, o castigo começa hoje! E antes de irem pras atividades vão limpar a sujeira que fizeram! Quanto a você Kaio, organize o pessoal pra começarem agora, eles acompanham vocês quando terminarem...
- sim senhor. - Kaio acenou com a cabeça e foi trabalhar.. Eu fui pro quarto e o Guilherme também com o seu irmão Gustavo que não parava de olhar minha amiga ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimada
Teen FictionAmerica Ashley Campos é filha única do empresario Edmond Campos e Ângela Campos, tem 16 anos e é muito mimada, vive fazendo o que quer, como quer, quando quer, mas não apronta coisas tão mirabolantes... um dia é mandada pra um acampamento onde se to...